Esperança de Viver

Cerca de 974 frases e pensamentos: Esperança de Viver

A força de viver não está na comida do dia-a-dia, mas sim na esperança de amar.

Inserida por lucianogaldino

É sempre tão mais lúcido morrer na desilusão que 'viver' na esperança.

Inserida por BentoQasual

SONHAR É VIVER !É TER ESPERANÇA !
*************************
NINGUÉM PODE DESTRUIR NOSSOS SONHOS,
A NÃO SER NÓS MESMO,
POIS OS SONHOS ESTÃO BEM DENTRO DE NÓS,E SÓMENTE NÓS OS CONHECEMOS.
DE TEMPOS EM TEMPOS,POR FORÇA DO DESANIMO,PESSIMISMO E BAIXA AUTO-ESTIMA,
PERMITIMOS QUE NOSSOS SONHOS ' ADORMEÇAM"...
MAS NUNCA DEVEMOS ACEITAR OS ' PESADELOS" ,TOMAREM O LUGAR QUE NÃO É DÊLES ( os pesadelos!)
SONHOS FORAM FEITOS E EXISTEM EM NOSSAS VIDAS PARA SEREM REALIZADOS,
E REALIZADOS , NOS TRANSFORMAM NO MELHOR QUE PODEMOS SER..FELIZES,BEM SUCEDIDOS E REALIZADOS,
SENTIMENTAL,EMOCIONAL,AFETIVAMENTE , MATERIALMENTE, ESPIRITUAL E EM TODOS OS SENTIDOS DA NOSSA ' EXISTÊNCIA"!
SONHAR É PLANEJAR...
SONHAR É TER METAS E OBJETIVOS...
SONHAR É AMAR..
SONHAR É VIVER..
SONHAR É LUTAR...
SONHAR É RESISTIR...
SONHAR É INSISTIR...
SONHAR É NUNCA DESISTIR..
SONHAR É SER AMADO...
SONHAR É VENCER...
SONHAR NÃO É DORMIR...
SONHAR É ACORDAR..
SONHAR NÃO É DORMIR...
SONHAR É QUERER UM DIA ,SER FINALMENTE FELIZ !!

Inserida por Gilbraga

A esperança é o bálsamo que nos
faz acreditar: apesar de tudo,
vale a pena viver.

Inserida por Lucinha62

Tentar é ter esperança..
Viver é ter amor..
Chorar não é só sentir tristeza..
E morrer não é viver na dor.

Inserida por Wevertonalecz

Quem enfrenta as dificuldades,
do dia a dia com amor e esperança,
nunca perde a alegria,
de viver,amar e partilhar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Onde eu passo deixo minha marca
Onde vou levo esperança
na medida certa de viver,
guardo pouco da vida
espere muito do futuro
me arrependo as vezes
se eu cair eu levanto
se eu não me levantar
é por que eu morri.

Inserida por gabriel22

Melhor viver de esperança do que viver sem ela,
mesmo que não leve a nada, o zero também é número!

Inserida por jclemos

Viver de esperança é entregar ao tempo o bem mais precioso do homem. A vida!

Inserida por Jordanaazevedo

Às vezes a felicidade é viver de alguma loucura que nos proteja da falta de esperança.

Inserida por abraatiko

⁠A gratidão não tem idade, viver é possibilidade de amar e agradecer, manter esperança, dormir a noite mais bela, sonhar com os amores , acordar sorrindo para as flores, com o sol na sua janela , numa linda manhã de primavera.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quero viver plenamente a emoção de semear a semente da boa ação, plantar a esperança e a bondade, e deixar em cada coração uma lembrança e uma saudade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Sou uma pessoa de fé.
Afinal, para viver neste mundo com esperança, é preciso!

Inserida por AbigailAquino

⁠O Sonho e a Esperança

Sonhar é viver!
Viver dentro de um mundo que pode ser real.

Os sonhos alimentam a esperança e esta nos faz crer que um novo amanhecer está por vir.

Noites tempestuosas chegam e tentam sufocar essa esperança e assim eliminar a concretização desses sonhos.

O tempo passa, o dia amanhece e muito acima das obscuras nuvens está o sol radiante, pronto para atingir seu objetivo final: fazer com que seus raios flamejantes transpassem e dissipem todo mal que há nesse embaraço.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠Posso ter muitos motivos para ficar triste. Posso viver muitas situações que tiram minha esperança e me deixam cansada. Posso ter muitos momentos que tiram minhas forças e arrancam minhas lágrimas. Mas, acima de tudo, tenho um Deus que é poderoso para me sustentar no meio disso tudo, para fortalecer minha fé e me dar os momentos de alívio e os milagres que me salvam. E isso é o suficiente.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

A glória futura nos faz viver com a esperança no meio do sofrimento. A glória vindoura sobrepuja em muito a aflição do presente. A aflição é leve, temporária, comparada com a suprema e eterna glória. Essas são algumas realidades que Romanos 8 nos apresenta!

Inserida por alcindoalmeida

"⁠A fé e a esperança nos dão forças para viver, ainda mais quando conhecemos um Deus que detesta a balança enganosa; que não fica inerte quando é afrontado".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

O viver só é possível no sentido-da-esperança / confiança. Uma vida sem sentido, é ausente de esperança, logo é insuportável, pois não faz sentido vivê-la, por não haver esperança; ou seja, a visão do futuro é 100% dolorosa sem algo que o justifique.

Inserida por BacellartPsicologo

Todos nós encarnamos a Arte de Viver... Então vamos produzir Esperança.

Inserida por PoetaFernandoMatos