Esperança de Viver
A cegueira também é isto, viver num mundo onde se tenha acabado a esperança.
Fé, felicidade, sonho, esperança, acreditar, viver, amar, paz, risos, alegria... para nós!
Flávia Abib
Recomeçar
Refazer novas metas
Evoluí como pessoa
Meditar nova esperança
Viver novo ciclo
Abraçar oportunidades
Reinventar novo navegar.
O viver de outro
A esperança em ver e sentir a bela força que o coração tem. Mesmo sem olhos membros e um simples tocar, com ela tudo é possível de ser transmitido. Mas como é expressar ao que está tão distante de entender a vontade de doar, a esperança aumenta tanto aquele que oferece como ao que precisa, são dependentes da mesma. Com ela tudo é perfeito, que receita divina, a esperança não é só nome, compõem a vontade em tudo que nela se espera. Tentados em não desejar ela, ser contido é quase impossível, certo de sua existência. Eu posso ter esperança todo tempo, ela me acompanha como a primeira lembrança minha, sobre tudo que fui e do que sou, dependo dela como ela de mim.
Esqueça o futuro. Não tenha esperança no futuro. A sua existência permite viver o aqui e agora. O válido é hoje. A oportunidade é hoje. O vivenciar é agora, não o amanhã.
A vontade de viver é a chama que mantém acesa em nossos corações
a esperança de dias melhores .
Acredite em si mesmo, em suas escolhas Eno poder da sua mente para transformar sua vida .
Encare cada desafio como oportunidade de crescimento e aprendizado.
A arte de viver
Apesar do inverno
Ela é a esperança
É o próprio poema
Ela sabe ser mudança
Ela é só uma menina
Dentro da mulher
Ela é toda maluquinha
Mas sabe o que quer
Faz da chuva a rega
Do silêncio o desabrochar
Do vento a dança
Do sonho seu lar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 27/05/2022 às 21:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
"Viver só de fé e esperança
Sem dar ouvido à razão
É ser uma eterna criança
Vivendo de sonho e ilusão."
Amanhã... quem sabe...
Intolerável viver...
Vida – um eterno sofrer.
Chegarão dias de esperança?
Encontrarei forças pra sonhar?
Amanhã... quem sabe?
O céu num azul infinito se abra...
O sol meu corpo gelado aqueça...
O sentimento que até aqui me trapaceou...
Num sopro de ar desapareça...
Amanhã... quem sabe...
'Pedacinho do Céu'
Não posso mais viver no sonho, na ilusão ou na esperança de alguém que não me quer .
Vou seguir meu caminho
Embora só,
Nunca estarei sozinho.
Pois Tenho DEUS !
A luz da minha vida, que me trará alegria roubada de mim um dia.
Dos meus sonhos não desisto.
Dos sonhos que Deus me deu !
Esquecer te o que mais quero
Ah Senhor quem dera...
Vou plantar sozinha um novo jardim
Com flores diferente
Que floresça o ano todo,
Apagando da minha vida a estação primavera.
Flores lindas e perfumadas como orquídeas, gerânios, lavanda e flores de mel
Fazendo do meu solitário jardim um pedacinho do céu !!
MariaFranciscaLeite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você...
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Não importa o dia, a hora ou tudo mais, o que importa é viver, tentar e ter a esperança de ter uma vida feliz.Fazer coisas que te faz feliz é o melhor caminho para a sua total felicidade
Sabe quando estou perdendo a esperança de lutar,viver e suportar a vida?Então,quando essas coisas me perturbam eu lembro de você.Lembro do tempo em que você nem desconfiava que eu te amava,lembro de quando você olha para mim e meu coração dispara loucamente como um tambor,de como é me sentir eu mesma,de como é sonhar e sorrir.E de todas as boas sensações,gostos e cheiros que amo juntos e misturados numa explosão de cores.Acho que por mais ridículo que isso seja você me faz querer viver mais um dia.
É normal isso?
Viver na esperança do que não há mais chances de acontecer.
Viver esperando o inesperado.
Viver amando o que já não serve mais para ser amado.
Cuidar o que já está sendo cuidado
e esquecer-se de si mesmo.
É normal amar por dois?
Há um fio de esperança em mim
que você não consiga viver assim.
Você ontem partiu,
meu coração em mil pedaços partiu
e você fez de conta que nada viu.
Seu coração partiu inteiro?
Seu amor não era verdadeiro?
Você pode viver sem mim?
É isso mesmo e fim?
Há um fio de esperança,
que você volte, me prenda em seus braços,
do meu coração cole os pedaços
e haja... pra nós dois...
a chance de uma nova dança.
Eu preferia viver na esperança de que uma nota de 3 reais iria valer muito ainda do que ficar esperando uma pessoa mostrar seu valor.
