Espelho poemas
Apaixone-se todos os dias, primeiramente de frente pro seu espelho. E que o mundo engula seu ego, e que se foda todo o resto.
Mesmo sem olhar-se no espelho e até de olhos fechados, o traidor jamais deixará de ver a face da traição.
O mundo é um espelho gigante onde é refletido tudo o que fazemos, mas ainda existem pessoas que insistem em ficar com os olhos vendados.
Mas sinto que o digo diante do espelho não tem sentido, então eu minto pra mim mesmo como proteção, nenhum amigo entende que sou meu inimigo mais íntimo, desacredito, pois não se mente pro coração.
Ninguém cresce e se devolve olhando-se no espelho, mas tendo a humildade de observar e aprender com as diferenças!
Eu te vi se olhando, não procure que o espelho te responda o quanto você é perfeito, eu sou a verdade então confia em mim. Seu corpo te representa cuide dele e confia, se ame seja alto, magro, gordo, baixo, não deixe que as pessoas te impõem um limite delas. Ultrapassar barreiras assusta quem vive trancado.
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
Olho no espelho e vejo que amar é... O invertido do que é o amor. Amar é perdoar mesmo quando a gente quer odiar pra sempre um alguém. Amor machuca pq não cabe dentro do coração . Expreme o lado esquerdo do peito. Espeta o Ego da gente, amor confundi, maltrata. Pra amar não basta fazer um bem danado a gente. Pq amor é aperreio, e quem não se aperrear, sinceramente não sabe oq é amar. Amor erra querendo proteger. Mete os pés pelas mãos com medo de perder. Mas sente o pulso da gente. Cresce a alma do descrente. Faz a gente ferver. Quem olha quem se ama, olha na sua frente o ventre. O ventre de um fruto feito da gente. Que vai errar pra poder crescer. Mas vai aprender, e quando crescer vai olhar pra vc e dizer. Como foi bom amar por todo esse tempo você.
Em algum canto empoeirado da memória, contorno traços desbotados e refaço em frente ao espelho baço um rosto que já não é meu.
Trocamos toda a herança e sabedoria de nossos pajés por um caco de espelho sujo sobre o qual debruçaremos a admirar, pelo resto de nossas vidas, nossa própria feiura.
Olhe no espelho, se acha estar vendo a própria alma; possível é que esteja no avesso da vida. Volte o pensamento pra sí ,encontre se no tempo, no espaço,; no Espelho. "
usamos o mundo a nossa volta como um espelho de nossa luz ,devemos escolher com sabedoria onde queremos ver nosso reflexo.
A pior rejeição é quando não olhamos para o espelho e dizemos eu me amo, estou pronto para viver intensamente, para que lutar por um amor rebelde, se ele constantemente te esquece...
E de frente para o espelho, a única coisa que verá, será um indivíduo 100% se doando à quem ele realmente foi destinado a ser.
Quando me olhei no espelho meu olho se encheu de lágrima, sim estava só de calcinha observando minhas curvas ,cicatrizes ,estrias celulites, chorei por perceber quanto tempo perdi procurando alguém e eu mesma estava perdida sabe, é difícil vc vc achar que está bem, mas saber que não gosta de si mesma e achar que tem defeitos, moça não viemos de fábricas não somos defeituosas e sim perfeitas como somos, quem nos traz essas curvas e marcas e nossa genética e é tão fácil se aceitar e se achar corra atrás de si mesma, da sua boa vontade de melhorar, corra atrás de si mesma pra ter um amor próprio e verá que estar tão preenchida que não precisa correr atrás de ninguém e nem querer alguém ame-te independente de tudo
Quando nos olhamos no espelho, temos o cuidado de armar a pose mais lisonjeira, a expressão mais agradável. Da mesma forma, cada um de nós tem uma imagem mental de si próprio que enfatiza qualidades admiráveis, minimiza defeitos e omite completamente algumas facetas do nosso caráter. Vemos a imagem que queremos ver, não a realidade. Mas a meditação Vipassana é uma técnica para observar a realidade a partir de todos os ângulos. Em lugar de uma autoimagem cuidadosamente editada, o meditador é confrontado com toda a verdade, sem qualquer censura. Certos aspectos dessa verdade serão, sem a menor dúvida, difíceis de aceitar.
