Espelho poemas

Cerca de 4145 poemas Espelho

Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego; ria para você mesma no espelho, ao acordar e que o sorriso seja sua última 'atitude' antes de dormir...

Inserida por ursaia

Desprender a imagem criada pelo espelho do ego é ser-se livre no mundo do orgulho próprio.

Inserida por JoniBaltar

Cada vez que me olho no espelho eu sinto que errei todos os dias por ter me apaixonado pelo o teu sorriso!

Inserida por rute35anjo

Quero poder olhar no espelho um dia e dizer, com sabedoria ou tolice fiz minha parte.

Inserida por GraVuni

O espelho reflete a imagem que está a sua frente. Já imaginaram se refletisse o que está dentro ao invés do que está por fora? Só quem fosse muito corajoso seria capaz de se olhar no espelho, a maioria não conseguiria, e outros apenas por pouco tempo. Já que não se pode ver o interior das pessoas, as mesmas se importam apenas com a aparência, e deixam de lado o que realmente importa. O resto das pessoas apenas se olharia em espelhos convexos, já que os mesmos distorcem a imagem, no caso distorceriam o que se pudesse ver em seu interior. Não se fabricaria tantos espelhos como hoje em dia, poucas pessoas teriam em suas casas. Espero que no futuro possamos usar os espelhos para ver nossa aparência ainda, mas que nosso interior seja totalmente e exclusivamente, extraordinário.

Inserida por danmelga

Em Um espelho qualquer,eu chego devagar porem com medo do que verei vejo as sombras e Luz da minha vida mas ao mesmo tempo vejo o que eu tento ser, Um Fantasma.

Inserida por JeffPereira

Eu não sou o que acham,eu não sou o que as pessoas acham que devem ter, eu não sou um espelho,então não mim transforme a sua imagem.

Inserida por JeffPereira

Olhos... O espelho da alma!
Tudo o que queremos e não queremos mostrar, pode ser visto olhando através deles...

Inserida por SulaSantAna

Não brigue com o espelho, não siga padrões, é o seguinte: Se encante cada dia mais ... Por você!

Inserida por Janaiome

Estou tão habituado com a solidão que o espelho tem pena em refletir a minha alegria.

Inserida por Lukas55

A vida é como um espelho, reflete exatamente aquilo que é posto diante dela.. Por isso pense bem no que você faz hoje por que o reflexo disso, vem amanhã!

Inserida por LeonardoLXSouzza

Minha seletividade é motivada pela recíproca.
Amizade em rede social é como um espelho que reflete nossos atos da vida cotidiana.

Inserida por ursaia

Vivemos tanto de aparências, que quando o espelho nos ataca, muitos caem cegos, fulminados pela lâmina da realidade.

Inserida por aroldoarantes

Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!

Inserida por aroldoarantes

Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua

Inserida por 123Eron21

Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois

Inserida por ronaldoreys

A vida é um espelho mental, uma reprodução daquilo que somos, daquilo que acreditamos, daquilo que sentimos.

Inserida por acacialima

Acredite se quiser, o mundo funciona como um espelho. Dê o melhor de si e automaticamente aprenda a enxergar e atrair coisas boas para você. Pratique o amor que nosso Jesus Cristo nos ensinou e receba amor.

Inserida por JosianeBonifacio

Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro. Sinto um acréscimo de estima e me deleito numa existência superiormente interessante. Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera. Escrevo os recados pra você e deito numa cama vazia pensando como seria sua presença aqui! Nossa vontade não nos deixaria em paz, mas nós também nunca pedimos para que ela nos deixasse. Essa correria traz na sua pressa a saudade de um beijo que agora só posso recordar.

Inserida por julioraizer

Se eu falo, não me escuto. Se me olho no espelho, não reflito. Escrevo e simultaneamente recupero meus sentidos.

Inserida por sabrinnagomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp