Espelho
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
O espelho e eu
Aos 20 você se olha no espelho e admira aquela pele de pêssego macia. Tudo é encantador!
Aos 30 você olha atentamente e vê umas linhas de expressão que não estavam ali. "De onde você veio?"
Aos 40 você já procura lugares onde não tem as linhas, porque elas já te desafiam.
Aos 50?
Ainda não sei como será (certamente as linhas só aumentarão), mas a única certeza é que quero chegar lá.
E depois aos 60, 70, 80 e sonhar com a linha de chegada aos 90 (não sou tão exigente).
Viva a vida intensamente!
É você que decide como quer ser feliz!
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
Telefone para si mesmo ou se olhe no espelho e se pergunte se é isso mesmo que você quer. Acerte-se consigo.
Felizes são aqueles(as) que tem a autoestima elevada,
até mesmo quando se veem no espelho não se colocam defeitos...
Trago dentro da alma, sua imagem refletida
no espelho do amor-amizade que lhe tenho.
E nada me faz mais feliz, que o brilho dos
seus olhos, e o sorriso dos seus lindos lábios...
Se todos os dias você arruma os cabelos, as unhas, preocupa-se com a maquiagem, olha-se no espelho preocupada com seus quilinhos, por que não arruma e preocupe-se com o coração e a mente?
Passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem era eu, para ter certeza de mim. Se era o mesmo que, já mentiu, fingiu, sofreu, sorriu chorou e descobriu que tudo é lição para se viver bem e sentir-se feliz.
O ataque raramente é sobre você. É sobre o efeito que você causa no outro. Você virou espelho. E espelho honesto irrita. Porque ele não discute, ele apenas reflete. A pessoa olha e vê o que não quer ver sobre si mesma. Aí ela tenta quebrar o espelho. Não porque o espelho mentiu, mas porque o reflexo doeu.
“Sou como um espelho: quando a fé me ilumina, reflito a glória de Deus;
quandoa escuridão me toma, só vejo a minha própria miséria.”
"Não seja como um espelho que apenas reflete a imagem. Seja como um diamante: brilhante por fora e precioso por dentro."
