Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

O coração é um espelho de si próprio devolvendo o reflexo do que realmente você é, seus pensamentos e atos são a referência que você aplica a vida;
A maneira como você sorrir faz toda diferença para mudar sua vida, pois a vida muda quando se muda junto;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida se faz um espelho: Se plantar dor, receberá dor, portanto Perceba do que realmente é importante para consigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Me julga pela cor de minha pele e me define por onde moro, mas no reflexo do seu espelho imagina a xinga que tenho;
Portanto A cor da minha pele e a localidade de onde me encontro não corresponde o meu caráter ou da educação que tive;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se importe com a decadência sem recompensa que forjam um ensaio a frente do espelho sem reflexo desejado;
Não busque ser tão duro com a vida e nem seja mal-agradecido com quem tanto lhe amou, mas tenha a realidade na palma das mãos;
Não lamente a sua displicência e não se esconda das chances que a vida lhe oferecem para que você possa se decidir;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu futuro é o seu espelho, por tanto suas atitudes são seus próprios caminhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Ninguém demonstra tal amor por minha pessoa!
Mas já me basta o amor que tenho refletido no espelho...

Inserida por JULIOAUKAY

Sou bem resolvido pelo que desejo na minha vida
Tenho amor próprio e ao me olhar no espelho
Me sinto lindo... Gostoso e mais que fogoso
Mas saiba que eu não sou para qual quer uma;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando me olho no espelho
vejo que sou arte, sou defeito
Sou palavra poética e às
vezes não me sinto por inteiro
Me constranjo pela emoção
e me encorajo de coração
O vazio que me toma me
devolve tudo em razão
Sou filho da insistência
sou fé e resistência
Eu caminho no prazo
pelos becos da paciência
Às vezes eu sou ódio
às vezes eu sou amor
Mas eu sei que sou
imperfeito... Prazer!
Sou humano;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O seu reflexo no espelho pode ser bom ou ruim... Depende de como é que a sua imagem se comporta para você;

Inserida por JULIOAUKAY

Fez casa nos meus braços e mesmo com intuito dissonante meu corpo se faz espelho no erro de suas atitudes;
Perco meu ar quando não acho o meu porto seguro nem consigo me firmar em seus cabelos;
Sua brisa me acaricia e seus olhos me completam dizendo-me o quanto me desejas;
Sou teu dia e noite na comodidade que te descoordena com um infinto amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Sangro sozinho com a saudade de você e no silêncio do meu espelho me confundo ao ver o seu reflexo.
Lembro do teu cheiro e me afogo em lágrimas, mas não me arrependo do que fiz, porém me arrependo do que não fiz que ao final fez eu te perder.

Inserida por JULIOAUKAY

Trouxeram-me um espelho e vi o reflexo do que não queria que acabasse de proceder à negatividade da vida;
Espero que um dia eu me veja tendo que viver apenas com o amor e a positividade que me faça pensar nisso tudo sem medo e retomar minha vida;
Tudo bem se eu não estou pronto para a peleja do meu caminho, pois sei que nada vai acontecer e nada acontecerá;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje contei para as paredes coisas do meu coração, mas com um espelho da minha razão;
Vivo a ansiedade de uma explosão com um valor sincero e superiormente ao meu ver;

Inserida por JULIOAUKAY

O espelho da vida é repassado de geração à geração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se é para julgarmos que seja o reflexo do espelho que assim estaremos a corrigir qualquer mal entendido;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes precisamos nos olhar no espelho para deixar de acreditar em nossas próprias mentiras.

Inserida por Atilabelens

Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.

Inserida por Atilabelens

Diante do espelho material vê-se a imagem personalista, mas diante do espelho da vida vê-se o quanto a pequenez das nossas ações refletem o desequilíbrio e a falta de humildade.

Inserida por MariliaMasgalos

"O espelho faz o seu papel natural, o homem é que diante dele, enxerga-se maior do que realmente é."

Inserida por MariliaMasgalos

Um relacionamento deve ser como um espelho. É preciso eu me amar em ti e tu te amares em mim.

Inserida por MariliaMasgalos