Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

⁠Feliz é aquele que consegue olhar para si mesmo sem ajuda de um espelho.

Inserida por Samirsjs

⁠O melhor lugar pra você descobrir se está tudo bem com você mesmo é diante do espelho.
Não há como negar um semblante irradiante assim como aquele profundamente abatido.

Inserida por tom_nascimento

⁠Na vida, sou como um espelho; aprendi apenas a refletir aquilo que me é lançado.

Inserida por Jonathasramos2026

Vai, não para! Segue, respira, acredite, a pessoa no espelho é a mais forte que você conhece. Segure a mão dela e deixe-a te guiar até o topo onde seus sonhos viram realidade!

Inserida por ascaldaferri

Cuidado com a felicidade egocêntrica, ela é um refelxo de ilusão em um espelho que mostra só o que queremos ver⁠

Inserida por tiagorampelotto

O tempo é o espelho de nossas recordações.
Quando a distância nos separa, o reflexo da saudade traz a tona todos os momentos vividos.
Aulos Carvalho

Inserida por auloscarvalho

O amor é o espelho que reflete você todos os dias nos meus pensamentos.

Inserida por auloscarvalho

Você é o espelho do mundo, tudo que você faz reflete nos olhos.

Inserida por auloscarvalho

Se você só quer ouvir o que você quer ouvir, então meu amigo converse consigo mesmo no espelho.

Inserida por page

⁠Beleza vai muito além de um reflexo, me olho no espelho e tenho orgulho do que vejo...

Inserida por tatiane_goes

⁠Gente que é feliz, só de uma imagem precisa
Aquela que quando no espelho refletida
Reflete paz, respeito e amor a vida.

Inserida por ElenirCruz

Gostaria de um espelho que refletisse o que sou,
Que este espelho refletisse a minha cara, quer fosse bonita ou feia, mas que refletisse a verdade.
E que essa verdade fosse aberta apenas para mim, porque ninguém vai segurar a minha barra!
E se esse espelho pudesse me explicar, que ele não fosse duro demais a ponto de me matar por asfixia e nem tendencioso a ponto de me ensoberbecer, mas que fosse claro o suficiente para refletir não o que vejo, mas o que realmente sou.
E que independente do que visse, que eu fosse madura o bastante para aceitar essa verdade com a mesma serenidade que uma criança aceita uma explicação.
Mas o espelho que eu tenho mostra o que vejo e não o que sou.

Inserida por campodetesouros

Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.

Inserida por nandoangelo

⁠O tempo é um espelho que só reflete o passado.

Inserida por joaonogueira3b

O Diabo em todo homem

Em minha mente um espelho,
Um reflexo somente conhecido por mim,
Nesse local que me encontro,
Alguém a procura de um fim.

Mas dentro de meu próprio abismo interno,
Graciosamente nomeado de inferno,
Encontro um antigo parceiro,
Um particular companheiro.

Sobre ele eu lhe conto, uma figura exemplar!
Há quem diga, que nesse homem não se deve confiar,
Eu nego, e ainda digo que é bom contemplar
As ações desse meu amigo, meu camarada antigo.

Um segredo eu lhe conto,
Apesar de que lhe disse, ele não existe!
O homem o criou, a sua semelhança o formou.
Uma tentativa vaga de de seus próprios diabos fugir,
Para aquela parte repugnante e nojenta não sentir.

Outra coisa lhe afirmo, por própria experiência vivida
É impossível ser luz sem ter visto a escuridão,
Ilusório ser anjo sem ter sentido a própria destruição.
É pelo contato, que entramos em evolução.

Inserida por Ancassuerd

O corpo é o espelho da mente, você se torna aquilo que você acredita, fruto daquilo que você sente.

Inserida por FelipeFrazao

⁠costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo

Inserida por Aquillavitt

Se espelhar em alguém é sempre proveitoso, um espelho só reflete o exterior e a grande maioria das pessoas apenas coloca à mostra o seu melhor

Inserida por elizetemacedo

⁠no espelho
o amanhã é incógnita.
não vejo além,
só nos resta a certeza do agora!

Inserida por warleiantunes

⁠Sempre sorria pro mundo
Pois como espelho ele age
E reflete a mesma coisa
Com quem com ele interage.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
03/05/2024

Inserida por gelsonpessoa