Espaço
O melhor lugar para estar, não precisa ser necessariamente um espaço físico; mas, um local onde o eu de cada um, possa sentir-se bem consigo mesmo.
joanarodrigues.com.br
Mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes, eu sempre vou deixar um pequeno espaço no meu coração para você.
Segue lá no insta: @biel_zambrozuskii
Eu só queria ir na lua, me jogar no espaço, e desfrutar, de maneira gloriosa, a sensação de estar só no vácuo, e por ali, assim como meus sentimentos, congelar e morrer, e em vez de virar uma estrela, ser apenas lixo espacial.
Tudo está iluminado, de repente tudo se clareou, abrindo espaço para o novo, que não é novo. Para o que é agora, mas parece que é há tanto tempo. Em minha frente só a luz do seu olhar, no meu destino, tudo leva a te encontrar.
Flávia Abib
Que eu te veja cada vez mais próximo, que eu te sinta cada vez mais distante desse espaço que me separa de você. Que eu e você sejamos nós, num tempo onde, o espaço entre nós não existirá mais.
Flávia Abib
A cumplicidade que existe entre nós, ultrapassa o tempo, o espaço, o universo. Nosso amor é incondicional.
Flávia Abib
Distinguindo barulhos de música.
Tempo é movimento e sua velocidade é uma percepção de espaço. A matemática explica a harmonização de diversas movimentações, onde somadas e transformadas devem fazer este sentido lógico. Caso contrário, simplesmente não fazem sentido.
Imaginação: o veículo mais rápido e eficaz de transcender o espaço físico e viajar por todo Universo.
O segredo para se manter bem tendo muitas atividades, é equilibrar um espaço de tempo para cada uma, sem deixar pesar muito com comprometimentos contínuos, excessivos, e às vezes desnecessários.
Tem pessoa que não deixa nem a gente pegar um espaço no coração dela, já nos corta logo pela raiz. Aaaah se você soubesse o quanto o MEU CORAÇÃO tinha pra te dar antes que me arrancasse a força e me empurrasse pra tão longe.
Às vezes, eu penso que neste mundo não existe espaço suficiente para pessoas com boas intenções. O mal parece ocupar sempre uma posição de vantagem em dominação das massas.
Naquele dia ela acordou e viu quantas possibilidades podem existir em um mesmo espaço. Foi daí que ele ligou e desejou bom dia
O mundo é o espaço geométrico mais prazeroso, onde a vida se desenrola. Cabe ao ser Humano procurar o que lhe deixa feliz. Furucuto 2020
Ainda lembro de você
Às vezes com querer,
Às vezes sem conceber
Por que findamos no espaço-tempo.
Será que expiramos pela
fatalidade do acaso
Ou estamos vivas numa outra realidade?
Da tua boca saem mistérios
Do outro lado suspiro
Enquanto te almejo.
Em câmera lenta recordo do nosso beijo
e percebo que aviou.
Pois, me sobejaram apenas memórias.
A verdade é crua, baby!
— O amor às vezes,
tanto bate até que fura
E acaba.
