Espaço

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Espaço

Olhos da amada

Às vezes ao te olhar
Minha alma se desespera.
Entro em órbita do espaço de mim mesmo.
Sim... Você é linda por que é!

Esse seu olhar hipnotizante,
É como uma flecha sorrateira.
Com seu poder dominante,
Atinge-me com precisão certeira.

Dê-me a luz desses olhos,
Que a mim nunca iluminou.
Dê-me também o brilho deles,
Que pra outros sempre brilhou.

Nunca me olhares como se eu fosse seu,
De fato, nunca te olhara como se tu fosses minha.
Na verdade, nunca nem me olhares.
E eu que sempre com os mesmos olhos a venerava.

Vejo-te quieta, muito quieta.
E de longe fico a te olhar.
Não quero que percebas meus olhos,
Quero apenas que fique assim,
Para continuar, com os olhos a te venerar.

Veja até o fim as minha lagrimas de dor,
Que meus olhos já não conseguem conter.
Seus olhos se curvam pra outros olhos,
Já os meus ficam sozinhos, sem ter você.

Inserida por WallaceNeres

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em beneficios do amanhã.

Inserida por thaimendel

Quando estou sozinho,em silencio, e no espaço vc so sente a batida do coração,Não é o silencio da tristeza e nem da solidão, e o silencio do coração passando pra mente a informação que vc ta vivo pra ter sua própria imaginação.
A imaginação é o que nos expira a criar,moldar e invertar,inventar uma forma linda de se querer ter um dia feliz,e a capacidade de escrever num papel as palavras que hoje eu fiz.pensando em mim.

Inserida por Adonnay

Tem sempre um desocupado, querendo ocupar espaço - com o grande vazio que carrega sobre si.

Inserida por gabrielatrevisol

Nesses momentos em que nos despimos de toda a máscara, é que ocorre o mágico espaço de tempo em que o universo conspira a nosso favor.

Inserida por TeresaAlmeida

Vá fingir em outro lugar
Que aqui não tem espaço para suas mentiras.
Não há canção mais bonita que vá me desmanchar
Muito menos um beijo nessas noites frias.

Hoje não ficarei em cima do muro
Prefiro o que está claro ao escuro.
Não tenho a intenção de trocar a certeza pelo embaçado
Quanto mais as palavras de amor pelo calado.

Em uma poesia de meia-noite
Jogo minhas intenções com a força de um açoite.
Que doa o suficiente para esquecer
Tudo o que se passou e o que poderia acontecer.

Busco a paz em meu coração novamente
Agora, use a sensatez e vá embora
Que não quero ninguém que mente.

Inserida por deborahstrougo

Espaço...
O que entende como espaço? Encontrei duas definições que vai de encontro com que penso:
• Extensão limitada intervala de um ponto a outro;
• Espaço vital, território que uma nação julga necessário adquirir.
Essas duas definições me trazem a ver o quanto necessitamos ter nosso espaço em qualquer lugar que somos presentes, como ciclo de amizades, relacionamentos conjugais, trabalho, entre outros. É primordial termos o NOSSO ESPAÇO!
Quando digo “nosso espaço” tento transmitir que independente de qualquer relação humana precisa colocar alguns limites que nos permitem não perdemos nossa essência. Limites esses que vejo como nossos valores, crenças e até mesmo nossa privacidade. O que vem de encontro com a primeira definição de espaço.
Quando não conseguimos deixarmos claros nossos limites bem assim como uma fronteira entre dois países, a tendência é que seja invadido. E o pior, com a sua concessão.
Seus limites são a base para manter uma relação sadia, uma vez invadida a batalha para a desapropriação do mesmo não vai ser das mais fáceis. Talvez até mesmo com muitas perdas, algumas delas irreparáveis. Seu espaço continuará lá, mas quem era seu aliado na fronteira pode ser que não esteja mais lá. Até mesmo por ele pensar que essa relação era benéfica justamente porque o mesmo estava em suas terras.
Cabe a você deixar claro o que quer e o que não quer dentro de uma relação em qualquer instância. Isso não irá agradar a todos. Exatamente isso que é necessário! Os que ficarem irão gostar de você pelo que realmente é e acredita, e os que se afastarem realmente, provavelmente você e nem eles estavam sendo honestos em alguns de seus pensamentos e ações.
Não deixem que pilotem seu avião!

Inserida por MPMARINHO

"Aquilo que provamos e desaprovamos não pertence ao inato do nosso espaço-tempo."

Inserida por luiselza

Passos


Recebo um espaço pra criar mais de mim.
Encontro as quinas, dimensiono as bordas em palmos e imagino o desenho.
Mas já no começo do traço chego perto demais de outra idéia e agora, usado já está o espaço.
Passado não apaga e sei que logo tenho um novo espaço por instante.
Recomeçar é fácil quando tenho apenas que repetir o traço, retomar de onde parei e só seguir por um fim.

Traço pensado; palavras nascidas. Imagino o desenho.
Passo dado que no contato, já busca o seguinte que pede pelo próximo...
Então me encontro percebendo que a ninguém sigo e que sou eu o caminho. A frente só vai à espera de um fim.
Já sou outro rumo quando parte o passo dado.
Assim o sonho está refeito e a ideia mais próxima é o que de mim está ainda para ser.

Inserida por landeira

Entre mil e um jardim de aconchego,encontro a um so comodo a mim espojar o espaço que encontra-se dentro do seu coração virtuada a mente ao sentimento que por meios hoje vem a passar.

Inserida por andrezzaborgatelly

Aquele que comia carne crua é o mesmo que constrói naves que vão para o espaço.

Inserida por CarolinadeAlmeida

Quando desisti das minhas pequenas felicidades e sonhos, só sobrou espaço para a tristeza e pesadelos que não me deixavam dormir...
Não importa o que aconteça, acredite em você até o final.

Inserida por GabrielaLua

Quando se esgotam todas as possibilidades, respeitando-se os valores, a ética e o espaço do outro para se conseguir algo, e mesmo assim não se consegue é porque nesta "pedra dura", a "água mole" não fura. Ela não quer ser furada meu caro. O melhor a fazer é parar de jogar água e partir para outros interesses. Maktub...

Inserida por MaraOliveira

Esta sofrendo?!
O sofrimento vem para abrir espaço para uma novas e grande mudança, vamos aprender a tirar aproveito das coisas ruim, nada é ruim o suficiente que nao deixe restar algo bom e lembre-se... Na maioria das vezes aprendemos sofrendo raramente apredemos sorrindo! Ninguem gosta de sofrer, buscamos sempre a felicidade, mas o sofrimento existe para nos preparar para a vida, o sofrimento é nada mais que mais uma escada a subir, um cerca a pular, uma montanha a ser escalada, uma prova a ser vencida e com certeza venceremos, vamos tirar de letra. Estamos no mundo para vencer os obstaculos e teremos vitoria sempre mesmo que a situação nos faça pensar que estamos perdendo, nada esta perdido, estamos ganhando todos os dias ao acordar e ao dormir. Tem algo doendo em você?! Sabe porque esta sofrendo?! Porque existe vida. O sofrimento é a certeza de nossa existencia! Comemore em vez de se lamentar, não deixe que as lagrimas te impeça de ver o sol se pôr nem o raiar de um novo dia, levante a cabeça... Alegria, alegria,

Inserida por ChrisBrito

Se devorar o mistério do sorriso, é num simples passo, que faço no espaço
E se no espaço faço, o que faço num passo, é num passo que faço o espaço
E faço e refaço num simples compasso, o tempo, num laço
E se faço o que faço , num passo, no espaço, com um laço, é porque tudo que fiz faço, e sem medo algum, refaço.

Inserida por WilliamDiniz

Não da. Não tem porq nem tentar, a magoa ocupo espaço onde era pro amor estar. Eu juro que tentei, mas foi profundo não cicatriza eu não consigo apagar.

Inserida por tufreedom10

O espaço no coração.. nao pode ser medido pelo o espaço, que a pessoa amada ocupa... Mas sim pelo vazio que ela
deixa quando vai embora...

Inserida por alisonsilva

Eu tenho espaço para amar, falar,

Ouvir, andar, sentir, pensar,

Compreender, pedir

Espaço para olhar em você e sonhar;

Sonhos de amor.

Eu tenho espaço de ser, querer, poder,

Dizer, sem hora marcada de chegar/

Nem dia de partir.

E poder te embalar com todo o calor da m’alma.

Eu só tenho tempo e espaço para você.

Inserida por Jadereflections

E quando a lua chegar,

Minha alma penetrará seu ser/

Que voa no espaço.

Nossos corpos estremecerão com o/

Toque do vento....

Nos encontraremos a mil anos luz deste.

Só teremos a noite para nos tocar...

E quando a lua chegar/

Nós iremos para um outro espaço/

Onde um novo sol nos levará a

Uma nova vida.

Inserida por Jadereflections

E isso que nos encoraja.Saber que no nosso coração haverá sempre espaço para o que a vida tem de melhor e acreditar que a força que nos sustenta permite sorrisos mesmo quando a tristeza resolve bater na porta do coração.

Inserida por vanessacony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp