Espaço

Cerca de 5897 frases e pensamentos: Espaço

Sempre pensei que há espaço suficiente no céu para tanta gente que morre na terra, quanto ao inferno acho que estará apertado.

Inserida por neysmith

O meu passado eu piso e esqueço porque o meu cérebro não tem espaço para guarda coisas velhas que não são dignas de serem lembradas.

Inserida por Sillyworld

" Um líder ele não confrontra outro lider pelo espaço que ele conquistou, e sim ele tenta conquistar mais ainda esse espaço, calado..."

Inserida por eslloannefernandez

Vai chegar um dia que a paisagem de árvores perderá espaço para as paisagens de grandes construções.

Inserida por andreleonardoarruda

Ser simplesmente a Raiz, nascer pequeno, frágil...
Procurar espaço entre os grãos da terra, da areia e pedras.
Encostar suavemente e com extrema delicadeza desviar, esgueirando-se entre minúsculos veios da terra, procurando alimento e água para dar sustento necessário à pequena planta que enfrenta o desconhecido e perigoso mundo exterior.

Inserida por marceloander

Entre o espaço do meu passo e o seu
Existe a eternidade que nos aproxima...

Inserida por SonynhaPecora

Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.

Inserida por MARISAM

Quero que um dia, todo desamor e desilusão não tenham mais espaço em meu coração.

Inserida por MelissaRocha

Meu coração só tem espaço pra um. Mas se apertar....

Inserida por Dayannye

Quando Deus mais nos surpreende é quando menos exigimos dEle; abrimos o espaço das nossas vontades para a vontade do seu agir em nós.

Inserida por davimgaldino

Não tá fazendo sentido você gostar, é como amar um espaço vazio

Inserida por dudamorgado

Poderia levar ela menos a sério, mas é difícil para mim ser 40, tento espaço para 8 ou 80. Seria outro homem, se fosse um homem politicamente incorreto. Estaria me negando, isso não é bacana.

Perderia a diferença entre os homens. Seria uma eterna consoante.

Inserida por setbar

Uma essência selvagem misturada a uma intelectualidade, assim que nem água e óleo, disputando espaço nessa viagem dentro do mesmo pote.

Inserida por pedinoh

O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!

Inserida por soninhaporto

Mas o meu mundo é bastante pequeno pra eu perder tempo ocupando espaço com tristeza!

Inserida por RayanaAlves

Quando abrimos o coração a alguém, doamos ali um espaço para que ela plante o amor ou a dor.

Inserida por renesds

O inferno e a ironia ocupam o mesmo lugar no seu espaço

Inserida por 285615165

Eu gostaria de não deixar espaço para você mesmo, e gostaria que você não tivesse espaço para mais ninguém. Senão por mim. Eu gostaria que você não tivesse paz, mas sentisse dor. Eu gostaria que isso te corroesse por dentro, por você ser invisível, mas seu sentimento visível. E não o contrário. Só por eu ser insensível. E principalmente, eu gostaria que você não tivesse uma vida, isso só para que você pudesse sentir e compreender a forma como você tirou a minha de todas as formas possíveis.

Inserida por Vidabelavida

FESTA

O amor quer fazer uma festa
E não vê espaço onde possa
Espalhar mesas e cadeiras
E deixar um espaço para os que dançam.
Seu corpo solto, de um amor criança.
O amor quer brincadeira, quer fuzueira.
Deixar cair de sobre os ombros
Os encargos da dor, do ressentimento.
Pudesse o amor ter calma e só amar.
Batuca os dedos no granito frio
Das encostas do parapeito
Perto da veia que trinca o coração.
Aqui o amor tem morado.
Quando se sente dono, mas tem demorado
Em amar, o exercício dos calejados.
O amor quer a festa, que já comece
O ritmar da dança.
Bate coração faz força na mão.
E começa por uma sonata de Mozart.
Mozart que fica quarto em quarto.
O salão da festa, ganha espaço, avança
Mas o amor não gosta, não queria amar.
E se contrai mais que se esvai
E o coração quer a alegria dele
Já riu sozinho, até o espelho
Já se barbeou ainda cedo.
O amor madrugou fazendo planos
Para no dia seguinte juntar-se
Aos todos amantes,
E ensinar-lhes de entusiasmos
O que está em voga
Fora e dentro, pelos corações.

Inserida por naenorocha

Solidão é assim..
E no fim nos vemos presos...
Em um espaço pequeno..
De difícil acesso..
Ninguém nos ouve,ninguém nos vê

Inserida por Shigirl