Escritor

Cerca de 8040 frases e pensamentos: Escritor

"O que não leva a nada me importa muito. Pois o que me conforta é muito pouco, é quase nada"

Inserida por arnaldotoni1976

“Tua ausência é um deserto sombrio em minha existência”

Inserida por arnaldotoni1976

“Muito do que você consente hoje, resultará em consequência amanhã”

Inserida por arnaldotoni1976

“Você foi túmulo aberto em minha vida, só fechou quando morri de amor”

Inserida por arnaldotoni1976

“Vivemos atualmente muitas alegrias tristes reveladas em verdades mentirosas”

Inserida por arnaldotoni1976

“No jogo do amor, melhor mesmo é ficar em 2 a 2"

Inserida por arnaldotoni1976

“Chorei lágrimas imbecis ouvindo nossa canção que hoje é só minha”

Inserida por arnaldotoni1976

"Serei sempre o mesmo,
Mas não o mesmo de sempre"

Inserida por arnaldotoni1976

"Pessoa vaidosa é que nem estrela, brilha mas não tem luz"

Inserida por arnaldotoni1976

"O encanto vive por enquanto, depois volta quieto para o canto"

Inserida por arnaldotoni1976

"Muitos merecem nossas alegrias, mas poucos nossa dor"

Inserida por arnaldotoni1976

“A vida é uma namorada breve,
Queria que fosse um pouco mais demorada,
Que me levasse leve e minha alma lavasse”.

Inserida por arnaldotoni1976

"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".

Inserida por arnaldotoni1976

"Intensa expectativa, forte decepção"

Inserida por arnaldotoni1976

A felicidade está fora da sua zona de conforto.

Inserida por renanquintanilia

Quando você tem ou quer abrir um negócio e a primeira palavra depois de empreender que vem a sua mente é dinheiro, você está no caminho errado. O dinheiro é, simplesmente, consequência de muito suor. Quando alguém te chamar para um negócio falando: "vamos ganhar muito dinheiro", pule do barco. As melhores pessoas para fazer negócio são aquelas que dizem: "temos muito trabalho pela frente".

Quando você dá o primeiro passo, que é pensar em abrir um negócio, ouvirá conselhos de pessoas que têm medo de tentar; pessoas que te amam mas têm medo que você falhe, simplesmente porque gostam de você; e pessoas que têm medo de que você consiga.

Quando você empreende, vive em sonho distante que ninguém mais vê. Por isso, precisa olhar para você mesmo e, urgentemente, reconhecer suas falhas, corrigir os seus hábitos e, muitas vezes, abrir mão dos seus prazeres costumeiros.

Ser empresário é mais do que o conto de fadas que narram após o sucesso. É ter responsabilidade com quem te ajuda, com os seus fornecedores, com os clientes, com o mercado, com o mundo e, sim, com você mesmo.

E precisa estar preparado para esse mundo dos negócios que suga a mente. E não deve se preocupar tanto com as críticas e nem se entusiasmar com os elogios, eles fazem parte deste mundo.

Para não cair na roda do rato, você precisa saber que empreender é andar com os olhos adiante, no objetivo que traçou, e que o resultado sempre será gradativo.

Inserida por renanquintanilia

Há algo sutil e sublime quando a gente tem um filho. Algo indescritível, que só quem passa por essa experiência é capaz de entender. Nossos medos e anseios trazem em nós resignação. Assim, sem notar, lançamos um olhar sobre nós mesmos e percebemos como somos tolos, nossos problemas tão insignificantes. Eles nascem e fazem de nós pessoas melhores. E cabe a nós, então, a responsabilidade de passar a eles esse sentimento sublime, esses valores, esse amor tão intenso. Eis o bem maior de toda essa vida. É algo indescritível, mas é incrível.

Inserida por renanquintanilia

Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.

Inserida por renanquintanilia

Preste mais atenção aos recados do seu coração.

Inserida por renanquintanilia

Algumas pessoas preferem ferir a alma para poder manter um orgulho de pé.

Inserida por renanquintanilia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp