Escrevo o que Sinto

Cerca de 28022 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sinto em seu olhar a chama da paixão.
Seu toque me faz arrepiar, em uma mistura de amor e desejos.
Fico perdido e inerte diante do seu olhar.
Seu sorriso resplandecente, sua face meiga e inocente.
É capaz de despertar sonhos e planos a nós dois.

Inserida por NiloCracker

O fato de todos saberem o que sinto por você não altera em nada.
Nem diminui o que sinto, nem aumenta meu zelo.
Isso não passa de um apelo através da minha voz para alcançar Todos, menos você.
Além de fazer um mal danado á garganta!

Inserida por AlineCogitare

A verdade é essa, sinto muito se doi.

Inserida por IsaRM

Sinto-me tão cansado, sofocado em meio esse mundo mediucre

Inserida por leofontaine

"CARTAS NA MESA"

"Pés no chão...
Mente nas nuvens...
É como me sinto agora, depois de ouvir o seu 'adeus'.
Então, percebo que o que nos trouxe foi apenas o passar do tempo.
Enquanto o ponteiro se movia, nós éramos levados.
Sem dar conta, me peguuei aqui, de frente pra você,
Me fazendo enxergar as cartas espalhadas na mesa;
Aquelas que relatam a história que hoje se vai,
E que, amanhã, servirão somente para ocupar o vazio que você deixou.
Nada mais...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

" Me sinto à deriva... Nem buscando, nem sendo buscada, apenas vivendo... "

Inserida por DeniseOGarcia

Penso.

Todos os dias penso se o que sinto é real.
É uma coisa tão forte, que as vezes acaba parecendo uma coisa tão banal.

Sinto todos os dias você se aproximando cada vez mais de mim.
Sinto que essa agonia de te esperar, já esta chegando ao fim.

Principalmente quando penso que você estará perto de mim.

Penso se o que sinto por você é desejo ou paixão.

Mais uma coisa tenho certeza,
Você sempre estará no meu coração.

Inserida por phelipecruz

Bons tempos

Como era bom aqueles tempos...
Fico lembrando aqueles momentos.

Ainda hoje sinto uma coisa...

Uma coisa que não sei explicar,
só saberia se pudesse voltar.

Voltar no tempo em que agente se amava,
e por brincadeira agente ficava.

Mas com tudo isso o tempo si passou,
e de você só as lembranças ficou.

E ainda sempre fico a pensar,
Até quando eu vou ficar sem te amar !

Inserida por phelipecruz

"Olha-me nos olhos e descobrirás o que sinto por ti..."

Inserida por SamuelPedroMaiuane

Quando a manhã de primavera aparece, sinto a brisa de um novo amor, bater em meu rosto

Inserida por leofontaine

Como posso demostrar o meu amor, se o que eu sinto não se expressa por palavras?

Inserida por KarolineMichalski

Eu falo do que eu sinto, porque o que eu sinto, é o que me faz.

Inserida por Dayannye

Olhando para as paredes que mim cercam sinto-me frio e a apertado por esse mundo que mim testa

Inserida por xando25

Tomar uma decisão, pra mim, nunca foi fácil.
Me sinto só como uma flor no deserto, sinto que foi tirado de mim algo que fazia e faz parte da minha vida.
É como se fosse um pedaço muito grande do meu coração que arrancaram, ou melhor, que eu obrigatoriamente tive que arrancar de dentro de mim.
Porém, a muito mais de você dentro de mim do que eu imaginava. Que bom!
Me sinto perdida, sem saber o que fazer exatamente do meu presente.
É estranho se adaptar com essa idéia de não receber mais telefones, não telefonar, não ir embora ao fim da tarde com você. É estranho muito estranho.
Sinto que falta algo dentro de mim, sinto que falta algo que um dia eu quis que me completasse que por sinal ainda quero que me complete.
É estranho sentir que estou só no meio de tanta gente.
Estou confusa no que fazer no meu dia-dia sem ter você para “compartilhar”.
Vem na mente momentos vividos e os que eu queria viver com você.
“É uma dor que desatina sem doer”.
Eu não quero chorar, mas choro por dentro, o pranto rasga a minha garganta quando estou só, só com os meus pensamentos.
Sei que nada é em vão e por isso não quero ter outro que não seja você.

Inserida por leilanemgomes

A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.

Inserida por Dayannye

Quando você se aproxima de mim
tudo para.
Sinto apenas meu coração pulsar
e minhas fantasias aflorar
sem reação apenas deixo.
Deixo você me amar.

Inserida por Mariaanjoazul

DELICIOSAMENTE

Amo sua maneira de me amar
ser tua doce fantasia
e teu despertar.
Sinto-me deliciosamente
amada e apaixonada por você.

Inserida por Mariaanjoazul

As vezes quando não tenho palavra para descrever o que sinto , me afogo em pensamentos e músicas

Inserida por MarcosAlexandre

Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.

Inserida por KarolAmorim