Escrevo o que Sinto
Me sinto só hoje. Tão somente hoje me sinto só. Em meu leito, com a companhia dele (laptop), penso e penso... logo, não durmo.
Quanto mais me olho no Espelho, e converso comigo sinto o funda da alma. E minha consiencia transborda!!!
Pitta
Quando eu caio não penso na queda ou na dor, me sinto grata por mais uma oportunidade de me fortalecer!
Quando estou com você sinto que você é meu, mas quando você vai embora já não tenho mais essa certeza.. Você é um mistério para mim.. Algo me diz que você não é meu por completo.. O fato de você não me ligar no mesmo ritmo de antes já tira essa certeza de mim.
Volte.....
volta pra Mim....
Aquieta meu coração,
Você deixou meu corpo,
Por isto sinto frio.
Acorda minha teimosia,
Você já definiu seu novo trajeto.
Ou...
Engana minha esperança.
Volta aqui!!!
Abraça esta fragilidade
que sobrou de mim.
Traga nosso agasalho de
volta- o nosso amor!
Guardei nossos sonhos nas
palmas de minhas mãos.
Vem aqui soprá-las comigo,
para o destino realizar.
Meus lábios ,mais intensos ,
ainda, esperam os seus.
Meu tudo de repente,
num encalço, virou pó.
Volta aqui!!!
Eu lhe direi mais carinhos,
Farei mais palavras, como gosta.
Traga minha rosa com suas declarações.
Ela exala nossas juras...
Te amar
Te amar é tudo que sinto, penso, acredito.
Te amar é sonhar além do querer.
Te amar não há sentimento igual, intenso ou profundo, é maior do que tudo.
Te amar não há palavras pra expressar.
Te amar vem do céu, infinito como o universo, não há tempestade que possa transformar.
Te amar é divino, é sublime.
Te amar é um sonho escrito e realizado.
Te amar está na pureza de uma flor, na sinceridade de um olhar.
Te amar está na felicidade de dois corações.
Te amar me faz crescer, viver a vida a cada dia mais.
Por isso é que eu te amo.
Te amo mais do que sempre.
Vou te amar em todos momentos do meu respirar.
Te amo muito minha linda.
Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!
E quero que saiba que eu sinto muito pela gente, sinto muito pelo seu sentimento por mim e eu sinto muito pelo meu amor infiltrado por você. Eu quero que você me desculpe por tudo: Nunca quis te causar mal algum, nunca quis que você bebesse por mim, nunca quis que você virasse a noite como eu estou passando ao tentar escrever esse texto.
Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.
Você já não mais sente dor olhando sua cicatriz. Eu já não mais sinto dor alguma olhando minha cicatriz, mas me lembro de quanto ela me doeu, um dia. Um dia não tão distante desse disse. Lembro das dores e dos remédios que pensam em tomar para que a dor sumisse de vez.
Estou de luto pela humanidade. Ainda sinto compaixão por ela. Sem anjos ou demônios. Existem apenas os mortais...
...meros "Mortais".
Sinto saudades deste teu sorriso, desta tua alma que ainda não conheço, mas a vida é assim. Às vezes nos prega peças. Faz-nos rir, mas também nos faz chorar. Depende do dia em que você se encontra, mas ainda o sol há de brilhar...
