Escrevo o que Sinto

Cerca de 28022 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.

Inserida por fabianacruz

E dai que o obstaculo é grande e eu me sinto pequeno? Não é so por cima que se consegue transpor. Olhe, avalie, pense a respeito. Por cima, por baixo, dando a volta, através dele, não importa, encontre a sua maneira de vencer seus obstáculos.

Inserida por mrbarbosa8

E só as paredes do meu quarto são testemunhas do que eu sinto de verdade, ao pensar em você.

Inserida por rrfelix

Esses dias...

Nesse momento me sinto como se faltasse alguma coisa. Não sei se falta algo ou falta alguém... A frágil verdade, é que sou apenas eu, no meu mundo, lendo, escrevendo, observando, escutando, falando...
Tem dias que me pego pensando em coisas que poderiam ter acontecido, coisas que eu poderia ter evitado, coisas que me magoariam, que me fariam feliz, que me decepcionariam, que me completariam... Mas diante de todas essas possibilidades, nada aconteceu. E como saberei se faria a coisa certa? Difícil responder. Não gosto desse tipo de sentimento. Deixar passar uma oportunidade é deixar de viver, crescer, aprender. Prefiro sempre me arrepender do que fiz, do que, pelo que não fiz!Gosto de me permitir, de ousar, de fluir...
Não quero ter medo de sonhar novos sonhos, de sorrir diariamente, de dizer palavras duras, macias, cheias ou vazias, de ter medos, receios, dúvidas. Quero ter sempre uma lagrima, um riso, quero sempre demais e de menos... Quero acreditar.
Não quero ser aquela pessoa perfeita que compreende o universo e respeita as diferenças, quero descobrir o que é certo ou errado tentando, quero fazer a minha própria historia sem teorias, quero práticas! Quero buscar e evoluir no meu dia a dia sem ter a limitação de alguns poucos que falam: Não faça isso ou aquilo porque é errado! Deixe-me tentar! Posso fazer do meu erro uma experiência maravilhosa ou quem sabe, também posso acertar.
Perco-me sempre quando falo de mim, porque sou muito intensa, e às vezes não consigo me acompanhar. Penso rápido, e falo sempre tudo que tenho vontade e a sinceridade das minhas palavras abalam-me em certos momentos, e eu busco a companhia dos meus amigos e me incentivo com suas verdades e ironias.
Talvez você não entenda nada do que eu disse, mas não se preocupe em entender, pois até eu mesma, ainda estou aprendendo a lidar comigo.
Esses dias... Têm sido assim: apenas pensando.

Inserida por soniachacon

Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.

Inserida por JeanCalixto

As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.

Inserida por priialmeida

Eu sinto falta da vida como ela era. Sinto falta da simplicidade das pessoas.

Inserida por felipelaiza

Eu sinto falta das velhas fotografias jogadas na minha cama, do amor que estava sendo jogado no ar, numa determinada época.

Inserida por felipelaiza

Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.

Inserida por YasminAlmeida

Não preciso ficar explicando ao certo o que sinto, pois só irei descobrir estando ao seu lado.

Inserida por YasminAlmeida

Me sinto um pouco melhor se eu apenas chorar

Inserida por tha123

Há dias em que sinto falta do cheiro da infância,
Dos amigos da escola,
Das manhãs de domingo...

Dias em que sinto falta do pão quentinho saído do forno, naquelas tardes frias.

Falta do gosto do Nescau.
Do quentinho do edredon, misturado ao frio do inverno.
Do velho chinelo de andar pela casa.
Da paz de espírito de ser criança.

Ah! Quem dera ter oito anos novamente, e um futuro brilhante pela frente.

Sinto falta mesmo é da liberdade de se poder somente sonhar ...

Do tempo de se ter tempo,
E da vida, de não se sentir faltas...

Inserida por lucianeandrade

Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!

Inserida por eusoup

Sinto-me estranha com estas roupas novas
Tanto tempo que não me vejo sorrindo
A carcaça, o resto de comida, parece um banquete
A lama me faz companhia
Não é a chuva que deixa sua marca
É o asfalto que está longe de chegar
A renda e o recorte de pano parecem combinar mais comigo
Amigos dizem que tudo passa, será?
Vejo minhas crianças crescerem sem suas pipas, bicicletas e tortas
Às vezes parece que tudo falta
Mas injusta eu seria se pensasse assim.

Inserida por clarieroc

Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.

Inserida por RainMaker007

Como posso escrever o que é belo, se tudo o que sinto no momento é dor e sofrimento?

Inserida por kerollen21

A felicidade que sinto neste momento é enorme, não sei de onde vem e nem o porque, só sei que sinto ela em meu coração, esta sim é a verdadeira felicidade!

Inserida por nilsinhojr

Você
toca
O instrumento que
toca
O som que
toca
A música que
me toca.
E eu sinto ao
Toque.
E respondo ao
Toque.
Sorrí.

Inserida por AlineCogitare

Eu sinto dor por tanta coisa, mas me sinto feliz também.

Inserida por DalvanMiotto

Porque eu me sinto fora de mim quando acordo de manhã?

Inserida por JessicaGoulart13