Escrevo e parece que não Leio
Destino
Cai
A chuva lá fora, cai
Eu escuto e escrevo
Sobre suas gotas melancólicas
E a noite no desespero
Fingir que não está
É bem pior do que permanecer
O que se pode esperar
De alguém que não vai te reconhecer
Permaneça no quaro isolado
Chorando lágrimas de solidão
E quando todas elas secarem
Aceite e cumpra sua missão
Agora aqui estará
E aqui irá permanecer
Já não precisa mais esperar
É a hora de crescer
Trace seu rumo e vá
Pelas estradas que deseja
Não espere o vento mudar
Pode ser que isso não aconteça
Descobrirá
Que está longe de ser o resultado, o importante
O importante, de fato
É o caminho que é traçado
Com amor
Acho que o perfeito não participa da conversa nem dos sentimentos;
Escrevo poemas com erros de português exagerados, me procuro, mas não sei onde me encontrar;
Sei que não há como apagar os erros do passado, mas quero-lhe compensar por tanto que eu deixei de fazer;
Te erguer ou exaltar toda a sua dignidade e celebrar todo amor que nasce entre nós;
Eu escrevo porque cada frase, cada pensamento que passa pela minha mente, age em mim, faz de mim o que bem quer e, vooa e se vai como se nunca tivesse estado aqui!
Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação
Seria muito mais interessante se as pessoas estivessem mais interessadas no conteúdo do que escrevo no que eu sou ou deixo de ser.
Dizem que eu escrevo demais.
Penso demais.
Mas prefiro assim.
Porque se eu fala-se mais.
Erraria mais do que o meu normal.
Cada Palavra Que Escrevo, Nunca Penso No Sentido! Porém Elas Se Completam e Me Fazem Ser Compreendido.
São tantas diferenças, tantas discussões, sempre falo isso em todas as coisas que escrevo pra qualquer um de vocês. Ninguém pode esconder, a gente briga mesmo, se desentende, fica magoado, mas depois de alguns minutos estamos bem. Nossas características são extremamente fortes, nossas manias, nossas birras e confusões, mas, o nó ainda consegue ser mais forte, o carinho, o amparo é mais forte, o chorar junto, o rir junto, o sentir, o abraçar, o querer bem. Esse sentimento que predispõe alguém a desejar sempre o melhor é sempre mais, é força, é forte, um forte. Que esse nó que nos encurta a nós mesmos, que nos marca e nos uni nunca queira manifestar-se livremente. Que seja sempre a ligação, o vínculo, a junção e a harmonia de um pouco de cada um de nós, e que dure por todas as páginas ainda não escritas, que some, que suporte, que fique, pra sempre.
Benção, vó...
Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meus pensamentos constantemente... Ontem eu senti a sua falta novamente, senti uma saudade que me fez querer chorar, mas eu não podia, pois eu sei que você está bem agora, e é nisso que eu tenho que acreditar... Eu senti saudade do seu abraço, até da sua voz. A memória realmente é falha, às vezes me custa um tempão lembrar do som que fazia a sua voz, da cor dos seus olhos e do calor dos seus abraços... Fazia de tudo para nos agradar e sempre querendo ajudar todo mundo, a vó acolhedora, na qual me orgulho tanto de ter tido. abe vó, geralmente eu busco a minha tranquilidade e a minha paz em um alguém muito especial que apareceu na minha vida, e que tem me feito muito feliz todos os dias, mas quando é justamente esse meu 'porto-seguro' que está "temporariamente danificado", eu busco você. Penso em você e sinto vontade de chorar, e choro. Deixo que saudade cubra o meu coração fazendo com que ele desabafe seus medos, suas aflições e tudo àquilo que está incomodando-o. Vó, você sempre me traz paz, serenidade, me sinto protegida quando penso em ti. sinto o calor da sua presença velando meu sono, apaziguando meu coração e afastando os pensamentos e sensações ruins... meu ser de luz. Sua vida foi muito sofrida, foi muito difícil, e eu tenho orgulho de você, tenho orgulho por saber que é tão forte, tão guerreira, tão inabalável. Foi difícil, eu posso imaginar, mas tudo fez de você essa pessoa absurdamente maravilhosa.
Vou confessar que até pra escrever pra você é difícil, tenho que parar, esperar que as lágrimas se acalmem e se contenham dentro dos olhos e continuo... Sabe, eu não tenho certeza se deixei explícito o quanto eu te amava, até porque, nem eu tinha noção da intensidade desse amor, eu queria poder ter feito diferente, queria poder ter deixado minhas futilidades de lado e te ofertado mais abraços, queria poder ter olhado em seus olhos mais vezes e dizer o quanto eu te amo. Deixei de dizer com palavras, mas digo com coração, é você quem está me segurando hoje, é você quem está me mantendo firme desde ontem. Eu tenho medo de muita coisa, vó, principalmente de perder as pessoas que eu tanto amo, eu suportaria qualquer dor, mas não sou capaz de conviver com a dor da perda, já faz quase um ano desde que você se foi, ainda assim, parece mais presente do que antes, estará sempre e sempre dentro do meu coração, eu preciso de você dentro dele, e preciso que segure minha mão quando eu estiver me sentindo assim, perdida e um pouco sozinha. Eu queria que você soubesse que eu a amo e pedir que não saia da minha vida, preciso da tua Luz pra me guiar e me proteger.
Escrevo como se cada frase escrita por mim fosse mudar alguma coisa — secar a lágrima que escorre no rosto de alguém, pôr um sorriso num rosto emburrado. Nada acontece. Nada muda. Minhas palavras podem não mudar a vida de outras pessoas, mas salvam a minha. Sinto paz ao escrever. Me sinto bem. E no final, sou apenas isso: Alguém que escreve pra salvar a própria vida.
Te escrevo vida, num pedaço papel em branco jogado ao chão, ou até mesmo num saco de pão, não tenho luxo, mas lhe tenho amor, por isso lhe escrevo para lembrar, que o importante é registrar o quanto és bela, da forma que tu me quiseres, contanto, que me queiras
ESCREVER É UM DOM
Escrevo por prazer, de sentir as letras formarem palavras
que dizem coisas, que minha boca não consegui pronunciar.
Escrevo, no intuito de expor meus pensamentos mais
profundos, ponto pra fora a melancolia que insisti em
se alojar dentro de mim.
Escrevo sem medo, com dor, mas sempre por amor.
Até quando descrevo estórias que nunca vivenciei.
Disponho-me a aprender com a trajetória do outro,
pois preciso disso para fazer o exercício que
mais gosto.
Escrever
Escrever
Escrever
Dom, o qual desejo que um dia seja meu.
A guerra foi declarada e o duelo fora aceito, pois no amor é viver ou morrer;
Eu sou assim escrevo sentimentos criado pelo meu coração que desata minhas tristezas;
Meus poemas são o que me mantém vivo com pensamentos que redil o meu lado fraco que me arrasta para minha solidão;
O meu silêncio é sincero, mas minha alegria é inventada e o que importa minha historia que tanto terminou virarei lenda;
Não me forço a fazer nada. Se quero sair, saio. Se quero escrever, escrevo. Não gosto de me obrigar, é um erro fazer isso.
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo
