Era
Quando era mais nova odiava mestruação. Agora que estou mais "vivida" amo toda vez que ela me visita.
Essa polaridade que era acentua-se voltara novamente em driblar, concomitantemente, fazendo-me repensar . . .
Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Conforme eu cresci eu entendi que eu era diferente das outras pessoas, e o modo de vida na minha casa era diferente da casa dos outros... Isso estimulou minha introspecção e estranhos questionamentos mentais
Na França, a Donzela às vezes era chamada de La Reine du Sabá, na Escócia parece ter sido chamada de rainha de Elphame (Fada), e um antigo conceito das bruxas afirma que "ela transforma em rei qualquer homem que lhe agrade."
Ele sabia o tempo todo que meu coração era dele. Mas nunca fez questão de aceitar. Quando meu coração resolveu voltar ser apenas meu, ele o quiz... mas ai ja era tarde de mais.
''Parece que com o tempo tudo o que vivemos se perdeu, o que era para ser uma doce lembrança, tornou-se pó, e nada restou. Nada mesmo. Virou pó no filtro da memória, sobretudo, no coração. É difícil conformar-se com o término de uma relação com quem você tanto amava, porém, é necessário permitir-se sentir, viver novas experiências, e virar a página! Rasgar a velha, despir-se do que foi e agora não é mais.''
Era para chegar, marcar e ir. Vivenciei o mais puro dos sentimentos. A brisa veio e levou, me arrancou da pior maneira possível, mas quando passou foi devagar, aos poucos, e ao partir olhei para trás e vi que aproximava-se uma tempestade que tentei correr. Foi mais forte, mais rápida e me alcançou. Até hoje recolho destroços do que foi um dos períodos mais turbulentos da minha vida. Mais turbulentos e mais gostosos do meu viver.
De todas as duvidas que tenho a única que não queria ter certeza era sobre quem era você, mas agora que tenho não me surpreendo,pois meu íntimo sempre conheceu o seu.
O GRANDE DOADOR
"Ele não era médico e levantou paralíticos e restaurou feridos,usando o divino poder do amor.
Não era advogado e elegeu-se o supremo defensor de todos os injustiçados do mundo.
Não possuía fazenda e estabeleceu novo reino na Terra.
Não improvisava festas e consolou os tristes e reergueu o bom ânimo das almas desesperadas.
Não era professor consagrado e fez-se Mestre da Evolução e do Aprimoramento da Humanidade.
Não era Doutor da Lei e criou a universidade sublime do bem para todos os espíritos de boa vontade.
Padecendo amargurar - reconfortou a muitos.
Tolerando aflições - semeou a fé e a coragem.
Abatido - curou as chagas morais do povo.
Supliciado - expediu a mensagem do perdão e do amor, em todas as direções.
Esquecido pelos mais amados - ensinou a fraternidade e o reconhecimento.
Vencido na cruz - revelou a vitória da vida eterna, em plena e gloriosa ressurreição, renovando o destino das nações e santificando o caminho dos povos.
Ele não era, portanto,rico e engrandeceu os celeiros dos séculos.
Quem oferecer o coração, em homenagem ao Divino Amor na Terra, poderá desse modo, no exemplo de Jesus, embora anônimo, aflito, apagado ou crucificado, atender à santificada colaboração com Deus, a benefício da Humanidade."
Deus! Minha única esperança
Agora que estou só, o que mais queria era poder falar contigo, falar dos meus erros e do meu pesar.
Fico meu perguntando onde estas em meio a toda esssa tempestade, não entendo sua postura, assim como não entendo o sentido de minha existência,
A cada amanhecer os erros se multiplicam, e as consequências caem como chamas de fogo sob meu corpo.
Não sei para onde ir. Não posso fazer mais nada, e já não tenho mais certeza se farás algo por mim.
Estou sendo destruído por minhas própias mentiras, por minhas própias falsidades. Estou sendo sulfocado por meus própios pecados, e minhas máscaras já não são sufivientes para aliviar a minha dor.
Eu poderia ser o correto, mas a partir do momento que eu procurar a perfeição estarei fugindo do meu natural.
A maldade que habita em mim, é como uma pedra em meu sapato.
Me pergunto até quando permitirás que eu viva caminhando para a morte, e até quando viverei preso dentro de mim mesmo.
Estou vendo minha vida se desfazer em um mar de incertezas, estou vendo os meus heterônomos destruirem o meu verdadeiro eu.
Agora, me torno dependente da certeza da vida, a de que um dia a morte virá me buscar, e consequentemente não sofrerei mais.
Serio na vida o que era para esperar já esperei e o que era para sonhar ainda sonho porque o possivel da vida esta bem na nossa frente e as vezes não somos capaz de perceber e ai agente acaba perdendo as vezes o rumo e a esperança da vida por não acreditarmos em nos mesmo mais uma coisa eu digo que quem vai acreditar em você é só seu coração e alguém que esteja ao seu lado para te apoiar a vida toda até a morte por que isso sim é amor isso que chamo em todos os aspectos de vida perfeita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp