Era
Algum dia voce perceberá que não é absoluta na minha vida...
Você que era uma certeza,agora é uma simples opção.
Ontem, hoje.
Ontem eu era um que estava feliz
Hoje já não sei quem sou
Ontem eu tinha alguém que diz...
Hoje não sei pra onde vou
Ontem eu tinha você comigo
Hoje já estou só
Ontem eu era seu grande amigo
Hoje de mim eu tenho dó.
Queria que hoje fosse ontem
Pra te ter aqui comigo
Pra tudo ser como antes
E voltaríamos a ser grandes amigos.
JESUS
Jesus era simples. Suas palavras eram sábias e Ele era muito prudente. Era inteligente e possuía muito conhecimento. Ninguém que estivesse doente ou fosse aleijado saía de Sua presença como havia chegado. Não Podia ver alguém faminto sem oferecer-lhe alimento. Sentia muito carinho especialmente por aqueles que eram oprimidos por seus erros. Suas palavras, atenção e amor confortavam o coração.
17 de junho de 2010
Espinha ereta.Era a postura que tinha,e mantinha,mesmo sentindo o fardo sobre os ombros miudos.Ela só queria voar.Uma volta apenas, num mundo em que realidade lhe tornara distante.Em teu nome de nada,ela escreveu teus desejos,e era assim que esperava,que teus versos tornassem livres,como borboletas,e que um dia alcançasse,descansasse a coluna de sustento,que lhe era a única importancia naquele su-real mundo,de incertezas,que lhe pusera alguma esperança: só viver,dia após dia,com a liberdade de ser o que queria,o que era,com quem quisesse.O sonho daquele voo inibido,pareceu ter sido rogado,divino,para aquela menina que desfraudava rosários,em sonetos,escondida,os pedidos onde só Deus ouvia.E Ele sabia:pesaria.Borboleta não foi feita pra ficar.Fez ela só pra encantar.Mas que embora tão curta vida,da metamorfose despida,ela teve um céu.Foi azul.Num mundo azul,que se descobriu compatível,com tudo aquilo que não lhe era compreendido,mas que quando expressada naquelas rimas,era encarnada como que em duas asas que lhe conduzia.Não era borboleta,nem mais menina.Era alma.Era teu ar.Amar.
Quando eu era criança acreditava que um deus havia me criado; hoje cheguei à conclusão que sou fruto da imaginação de Shakespeare e Goethe.
Ainda me lembro da minha infáncia e como tudo mudou era tudo muito mais dificíl, pra ter um carro ou se era rico ou deixava de fazer um monte de coisas pra poder conseguir comprar um fiat 147, as crianças brincavam de pique bandeirinha, esconde-esconde, bola de gude, pião e etc. Hoje o video game de ultima geração o computador substituiram quase todas as brincadeiras, digo a internet, o orkut e o msn é a febre das crianças, adolescentes e até mesmo muitos adultos. Eu me lembro quando vi um filme na época considerado muito bom chamado \"O GRANDE ANJO NEGRO\" Logo no inicio do filme um senhor entra num carro e coloca um CD no toca fita(isso mesmo toca fita pra mim só existia isso) e eu fiquei abismado, achando que aquilo era só na ficção; engano lá já havia inventado o cd de carro um espetáculo da tecnologia da época que substituiu o vinil e a fita cassete e que hoje é encontrado em qualquer loja de eletro com o preço satisfatório, a tem também o celular agente consegue falar com qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer hora(basta ter cobertura da operadora e o telefone esta ligado e a pessoa também) quando eu era moleque, poucas pessoas tinham telefone é isso mesmo poucas pessoas tinham telefone residencial pra receber ligação agente dava o número do vizinho que tinha um telefone, aqui no Rio a empresa era estatal a TELERJ vendia linha a preço de ouro e mesmo quem tinha essa pequena fortuna pra compra tinha que esperar disponibilidade de linha.Alguém pode imaginar hoje em dia viver sem um telefone? Alguém da sua familia ou até mesmo um amigo fosse ao centro da cidade e vc precisa-se falar com essa pessoa tinha que esperar até ela voltar, eram tempos muitos difíceis como as coisas evoluiram como a tecnologia facilida a vida do ser humano, hoje eu pago contas, compro e vendo o que eu quiser sem sair de casa.isso tudo me faz imaginar como será daqui a dez anos será que vamos nos teletranportar? eu acretido em tudo.Pra mim tudo é possivel.
''Tu, doce tão doce
..Solidão, pura foi minha alma, doce era teu beijar..
nas tardes em que te encontrava em outros braços não avia querer de estar..
Olho as fotos de quando eu era menor. Era como se tudo aquilo tivesse acontecido ontem, era como se a felicidade da minha infância estivesse nos meus olhos agora. Como se o brilho da lua estivesse nos meus olhos. As coisas, bem. Elas passam, passam e eu não queria que passassem tão rápido. Passam e deixam uma saudade sem fim. Mas acabo vendo o quanto essa saudade fez eu relembrar de tudo com um sorriso no rosto e uma lágrima nos olhos. A dor que eu tanto falava, bem ela passou por enquanto. Daqui a alguns dias vou viajar, por uns 12 dias, nem sei se vou postar aqui durante a viagem. Mas sei lá, o tempo vai passar e a ferida vai cicatrizar de uma vez por todas. Ela nem dói mais, e isso já é um passo a mais.
Era como se cada segundo que se passasse, diminuisse mais as chances da gente ficar junto, e almentasse mais meu sentimento por você.
O amor é um oasis: vemos ao longe algo que desejamos, mas chegamos perto e vemos que era algo que queriamos. É uma ilusão provocada pela ausência.
Quando começou essa mudança em você? Por que quando eu vi já era tarde demais e tinha passado tudo. Tudo que um dia eu já tinha sentido, tudo que um dia me fez chorar e me fez sorrir, tudo aquilo que eu sonhei, tudo que eu queria que existisse, como um NÓS.
Mas em fim acabou, foram todos embora... Sentimento angustia medo, e amor. Sim até o amor se foi...
Se fosse hoje acho que não seria assim, você pode ter crescido tarde demais. Talvez fosse esse o problema! CRESCER
Eu poderia ter esperado, poderia sim. Mas eu não quis, talvez por que eu vi que existiam mais pessoas além de você, ou também por que eu tinha cansado! Não adiantaria de nada esperar eternamente por ilusões pressuposta por mim mesma! E no momento, eu e você ficamos assim, com o final de um nada sem começo.
Eu Acredito Que Posso Voar
Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou usando todas as minhas últimas armas
Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.
Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,
Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.
Se eu posso ver isto, então posso ser isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Ei, porque eu acredito em você,oh
Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Ei, se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar, ei
Se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Voar-ar-ar
Esquecera do mundo lá fora e nem se deu conta que era velada, enterrada, abandonada e também esquecida.
"Pensar que hoje, o que eu mais queria era um abraço teu , que poderia não durar instantes ou então por toda a vida, mas a racionalidade se faz presente, esbanjas amor a outro alguem, e esse meu sentimento solitário se subestima, se espanta ,se entristece , porém se levantará e talvez se cegue a você , mas a certeza que ninguem jamais te amou como eu, como força e intensidade constante, como quem quer ver feliz o amor de sua vida ,nem que para tal coisa, tenha de se afastar e nunca mais enxerga-lo por toda a sua vida, por você eu o faria , porque amar você assim como eu amo, eu não troco por nada, nem que eu sofra anos e anos, vão todos ter valido a pena, amar é ter-te dentro em mim onde quer que eu vá, e eu nunca lhe abandonaria , por amar , por te amar assim .."
Em todas as suas fantasias, sempre suspeitaras que o homem era um mistério. Como também era um mistério todas as suas fantasias.
" Um dia... "
Um dia pude pensar que nada era impossivel, pude pensar que te teria para sempre em meus braços, em meus pensamentos, Porém esse dia agora paresse que nunca mais irá voltar, talvez eu jamais irei viver esse dia de novo, e hoje a noite paresse não ter luar, eu estou sem ela, e já nao sei nem por onde procurar, me pergunto onde você esta...Mais quem sabe um dia nos esbarramos por aí, e vivemos tudo de novo, cada olhar, quem sabe eu possar sentir seu toque de novo, ouvir sua voz de novo, quem sabe um dia eu possa te beijar de novo...
Um dia logo eu que pensei que teria tudo, pensei que tudo iria mudar, ou pelo menos melhorar, percebi que não passou de momentos, instantes, e talvez até mesmo ilusões, mais sabe, foram os melhores dias, e viverei esses dias todos os dias da minha vida, pois você estará sempre comigo, em meus pensamentos, em meu coração, em meu braço, nunca jamais poderei esquecer de você, e só te pesso que nunca se esqueça de mim, e quem sabe um dia nos encontramos de novo, quem sabe um dia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp