Era
" O problema era que mesmo com todas as tentativas , todas as mudancas , mesmo com tudo de bom que ela tentava oferecer , ela nunca seria suficiente ...
Parecia que era imperfeito
Então me entreguei ao seu jogo
fiz papel de louco
E todo universo era tao pouco.
era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...
Ela nao exigia nada da vida , ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era ...
Você me dizia coisas bonitas falava que não vivia sem mim dizia também que eu era sua vida , falava que me amava mais foi embora sem olhar pra trais .. !
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
Vejo agora que antes só que mal acostumado, vejo tudo agora e é pior, do que era no passado, vejo o passado aqui agora, sou eu a me olhar,e no presente espero só quem possa me amar. Eu só me vejo só, eu não desejo só, não sei amar assim, não sei o que é melhor, só sei que olhando em mim, eu vi nascer assim, a lua e o sol.
A chave do meu sentimento
Certo dia percebi que eu não era mais o mesmo,
Algo em mim havia mudado.
Várias vezes deparei-me rodeado por muitas,
Mas mesmo assim sentia-me sozinho.
Faltava alguém, faltava você.
Aquela que fez a diferença
Fez-me ver o mundo com outro olhar.
Aquela não apenas de uma noite,
Mas de um amanhecer.
Aquela que despertou em meus braços e
Aqueceu a minha alma.
Fez-me sentir saudades de você,
E de mim mesmo quando estou contigo.
É... Sinto que o amor me pegou de jeito.
Aprisionou-me em uma cela,
Mas só você tem a chave.
Era um vez o indio que estava andando na feira
e nao tinha nada pra comprar .
Comprou uma cueca de pano dai ele foi embora
chegou em casa e a mulher do indio pergunta:amor porque sua cueca esta rasgada?
O indio responde: indioo forte cueca fraca indio peida cueca rasga.
No outro dia o indio compra uma de madeira.
E a india perguta: poque esta rachada?
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca racha.
No outro dia o indio compra uma de vidro.
E a india perguta: poque esta trincada.
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca trinca.
No outro dia o indio compra uma de aço.
E a india perguta: porque vc esta chorando.
indio responde chorando: indio fraco cueca forti indio peida cú esprode!!!
Enrolação
Já era de se esperar que um toco eu ia levar
já tinha ido até você,mas não conseguir te entender
Você disse que não dava que tava meia enrolada
E algum tempo depois com outro tava namorando
Mas como eu era inocente
Só tinha você na mente
Com sentimentos fiquei com tantas palavras ouvidas
Mas como o homem é bicho teimoso não quis me afastar
Não conseguir entender que você só quis me enrolar
E eu algum tempo depois
Com tanto amor no coração
Vivo tentando buscar
Alguém para que eu possa sair da solidão
Para que tanto amor não fique em vão
Mas Parece até uma sina
Não sei como isso acontece
Que começo conversar com você meu coração adormece
Mas o que há com contigo agora
Que não entende o que eu quero
Se for pra ficar nessa enrolação
Diz logo se SIM ou se NÃO.
Bate coração, judia...tem nada não, um dia quando pensar em mim, eu te fizer falta...já era, ai é só cair na dança, sambar na passarela, desfilar na avenida e cantar, seu tempo passou garoto.
Hoje a minha vida talvez iria mudar de pois de uma ligação que recebi no celular era o inimigo confundindo minha mente dizendo umas palavras que não me deixarão contente tentando me enfraquecer derrubando a minha fé o inimigo foi tão sujo que usou uma mulher que barato loco totalmente estranho eu quase acabei com a minha vida e os meus planos mas Derrepente uma voz que soprou no coração dizendo que àquilo não seria a solução eu ia pecar insistindo nesse erro Olhando para o céu caindo de joelhos eu comecei foi a clamar em uma oração pedindo pra Jesus que me desse uma solução então Deus respondeu e me falava a sim para eu seguir em frente e nunca desistir Por que o inimigo sujo na verdade é a asim ele veio para matar, roubar destruir mas Jesus o Salvador nunca se esqueceu de mim.
Me vejo perdido nesse caminho que achei que era certo.
Não sei onde vou chegar não sei o que está me esperando se eu tentar voltar.
Heresia: depende do ponto de vista do herético histérico que vê!
Quando eu era católica, os evangélicos diziam que eu era herege, me acusando de idolatria.
Quando eu era espírita, evangélicos e católicos diziam que eu era herege, me acusando de idolatria, ocultismo e feitiçaria.
Achando que eu virei evangélica, católicos e espíritas dizem que eu sou herege, me acusando de idolatria a mamom.
E os evangélicos que acham que eu sou evangélica, dizem que sou herege porque me identifico com a fé de pastor tal e tal, tidos como hereges.
Quando digo que sou apenas cristã, eles insistem dizendo que sou herege, pelo fato de eu não idolatrar nenhuma religião, assim como eles fazem, colocando doutrinas e instituições religiosas acima de Jesus.
Ou seja, de um jeito ou de outro, sou herege em algum momento para alguém.
Todos são muito bons em acusar os outros pela fé que professam. Os religiosos se preocupam em converter (religiosamente) os já convertidos (a Jesus), pois querem estar certos doutrinariamente falando. Não se apegam nas igualdades da fé, e sim nas diferenças interpretativas. Não são levados pelo amor e sim pela letra. Pregam a Graça quando são acusados, mas usam a Lei quando são os acusadores. Daí fica aquele embate teológico que só serve para inflar os egos em suas competições sagradas, deixando o capeta orgulhoso com o que de melhor ele opera nos sentimentos humano: a vaidade.
Vão pegar outro pra Cristo! Literalmente falando, e não ironicamente. Vão converter os ateus pra Cristo, os muçulmanos pra Cristo, os adoradores de mamom pra Cristo... Isto sim é evangelismo! Vão resgatar as almas perdidas, as almas carentes! Há lugares no mundo em que a bíblia ainda não chegou, assim como a eletricidade e o saneamento básico. Falta tudo nesses lugares, para essas pessoas, menos Deus. Enquanto que há lugares (e pessoas) que tem tudo, tem bíblia, tem teologia, mas não tem Deus.
As pessoas ficam curiosas sobre a minha fé (no sentido de religião)... Perguntam-se o que me fez mudar tanto de rumo, porque deixei de ser da religião tal e tal, blá blá blá... Afinal, que apito eu toco?
Como disse, sou cristã. Nada mais e simples assim!
Quando decidi não ser mais enganada ou enrolada, me tranquei em meu quarto e fui buscar respostas na bíblia.
Quando decidi conhecer verdadeiramente Deus, deixei de ler qualquer outro livro para ler somente a bíblia, o livro de Deus.
Leio outros livros, escuto e converso com outras pessoas, mas é na bíblia que encontro tudo o que me é suficiente saber, e mais especificamente no evangelho. E se não existissem outros livros, se não existissem religiões, a bíblia bastaria. Na verdade a bíblia basta, o evangelho basta, porque Jesus basta!
Não sou contra quem frequenta algum templo religioso, seja por temor, seja por amor. Não sou contra quem precisa de religião para se sentir e se dizer cristão. Minha contrariedade é para os que limitam Deus a religião, ou a uma religião. Colocam Deus dentro de um templo e acham que somente lá O encontramos. Especificam o relacionamento de Deus, como se Ele tratasse como fiéis somente os fiéis de cadeiras e de dízimos. Minimizam a onisciência de Deus, enfraquecem a onipotência de Deus, restringem a onipresença de Deus.
E eu que sou a herege! Eu e um bando de “coitados” que não se encaixam nos sistemas religiosos, em sua maioria, dogmáticos, sacerdotalistas e legalistas.
Os doutores da lei, da época de Jesus, disseram o mesmo sobre Ele, porque Ele não pregava em templos, repreendia os religiosos, curava aos sábados, reduziu os 10 mandamentos aos 2 primeiros, esteve mais rodeado de ímpios e gentios, criticou com veemência os ricos (e não enriqueceu), e por fim, porém não menos importante: morreu por nós, sendo o sacrifício definitivo da propiciação dos nossos pecados, já que pela lei nem um sequer teria a chance da graça e salvação. Esse mesmo Jesus não foi reconhecido como o Messias prometido por Deus, pelo povo que se dizia de Deus. O povo que se dizia de Deus acusou o próprio Deus de blasfêmia, porque Ele preferiu o amor a condenação. O povo que se dizia de Deus mandou soltar Barrabás, e coloca a culpa até hoje em Pilatos, porque o mesmo, tendo o poder de decisão, lavou as mãos passando a responsabilidade para o povo que se dizia de Deus.
É esse o meu Senhor! Deus de amor, misericórdia, perdão. Deus Pai, Deus criador, Deus único! É Ele, somente Ele que pode me julgar, salvar ou condenar. É Ele que me abençoa não com o que quero e nem da forma que quero, mas do que preciso e da maneira que só Ele sabe o motivo. É Ele a quem amo, seja no muito, seja no pouco. É o Deus da bíblia, do Torá e do Evangelho. O Deus de todos os que O querem como Deus, com ou sem religião, dentro ou fora de templos. Amor foi o mandamento maior, a lei acima da lei; e a fé (Nele) foi a condição.
Heresia: depende do ponto de vista do herético histérico que vê!
Vigiem na terra, irmãos! O véu rasgou... E as máscaras vão cair.
Era de se esperar que uma hora ou outra as coisas saíssem fora do lugar. Só não imaginava que eu iria me importar tanto.
