Era

Cerca de 25004 frases e pensamentos: Era

"No fundo o que era só saudade, deu lugar a aquela pontinha de vingança, de querer mostrar que sou mais feliz..."

Inserida por veraregina14

Admito que tudo o que eu mais queria era me sentir em paz.

Tenho reparado o quanto as pessoas estão maldosas e fazem questão de maltratar umas ás outras em troca do seu prazer. Lidam entre si como se fosse uma eterna competição entre o mais forte e o mais fraco e nessa disputa de braço de ferro, quem perde vira marionete. Deus me livre de levar uma vida dessas. Entre ser o sujo e o mal lavado, eu escolho ser eu mesmo. Admito minhas falhas, fraquezas, meus anjos e demônios, minhas ambições e aflições. Só por hoje, mas a algum tempo, só por agora, mas desde ontem, só por esse momento, mas as horas que se passaram, eu cansei da maldade humana. Reparo também que a convivência com a minha criança interna, faz de mim uma pessoa menos atenta ao adulto. Queria que o mundo fosse doce como a ingenuidade infantil ou que fosse repleto de crianças e animais. Crianças podiam não crescer. Estou triste, magoado, chateado e todas essas palavras soltas servem para construir uma ideia que nem eu mesmo soube criar. Só preciso desabafar, talvez ninguém me entenda ou nada faça sentido fora, mas para mim faz. Só preciso de um pouco de paz na alma. Só um pouco de tranquilidade, de não ter que viver armado para o outro, ou ressabiado, esperando o próximo golpe. Que vontade de viver outra vida, que vontade de resetar tudo. Estou cansado, só isso... Cansado da maldade alheia, dos excessos de quem não soma em nada, do raso que não se dá pra molhar nem o dedinho do pé. Tenho vivido dias estranhos. Estou bem, creio eu que saudável, mas emocionalmente um bagaço. E sabe o que eu mais queria? Proteção. Me sinto sozinho, e em tudo. Não é uma sensação boa e tem me incomodado cada vez mais e me feito cada vez mais introvertido. Acho que o que eu sempre almejei na vida foi por cuidados, ser bem tratado. Nunca quis nada que não fosse meu. Nunca me encostei nas pessoas para conseguir o que eu quero. É que na verdade eu cansei de ser só profissional, cansei só de ter que dar conta das coisas e de mim não ter quem cuide.
Esses dias me peguei pensando em você, como em todos os dias que vivo o inferno da espera que talvez nunca chegue, lembrando das nossas conversas e foi uma nostalgia boa, sensação de paz, você mesma nunca se sentiu segura de si, e eu entendo, como sempre te entendi. Aí volto à estaca zero e penso que eu tenho que manter o meu silêncio dolorido. Dar seguimento no trabalho, nos projetos, nas parcerias e esquecer de mim. Uma hora as coisas devem se ajeitar, uma resposta deve surgir. No instante agora, posso dizer que eu estou cansando e que só queria um colo, refugio, aconchego e ficar em paz.
Precisava te falar algumas coisas que sinto, mas não vou descer do meu orgulho e te incomodar na sua zona de conforto. As coisas na vida são assim, indas e vindas, chegadas e partidas. Resolvi desabafar por aqui mesmo, certamente em algum momento dessa vida você há de ler isso ou quem sabe eu terei a oportunidade de te falar pessoalmente como naquele dia em São Francisco do Sul, naquele restaurante, onde tive a oportunidade de te mostrar o melhor de mim. Nada premeditado, o destino se encarrega. Lembra de como tudo começou? A maneira como as coisas fluíram e deram certo? Ou pelo menos caminhos nessa direção, me peguei pensando nisso no mesmo dia que li as mensagens que trocamos quando você foi embora. Refletindo sobre isso eu descobri o quanto você iria me fazer falta, muita mágoa aqui dentro. Porque mesmo tendo me apaixonado por você eu tinha uma consideração que fazia de mim um homem diferente e corajoso para enfrentar qualquer coisa e poder ver seu sorriso de satisfação no final do dia, tinha muito mais valia. Você conseguiu ser a pessoa mais importante da minha vida e em questão de dias deixou minha cabeça e minha vida um embrulho sem fim. Desculpa, desculpa mesmo por pensar demais e por não aceitar certas coisas, uma delas é o julgamento precipitado, nunca fui o que você pensou que eu era, nunca aceitei ser como a maioria. Mas te respeito e te agradeço por ter me ensinado muitas coisas... O pior que eu me conheço, uma hora quem sabe esse sentimento passe. Mas vai ver foi melhor assim. Cada um tem da vida o que merece... Só precisava te falar, que, não sei se eu merecia isso da vida, mas fui obrigado a aceitar, e te deixar livre, com o coração gritando e sangrando, eu deixei você seguir, queria que essa história toda mudasse, mas não sou dono do mundo para mudara história de seja lá quem for, muito menos da pessoa que eu mais amei, “e ainda amo”.

Um dia terei as respostas certas, por enquanto só tenho a mim mesmo e mais nada.

Inserida por VilmarBecker

SAUDADES DO NOSSO AMOR

Saudades, daqueles tempos,
Em que tudo era só felicidade.
Daqueles bons momentos,
Que a gente se amava de verdade.

Mas o tempo foi passando,
E a gente sem perceber,
Fomos nos acomodando,
Deixando o nosso amor morrer.

Agora, cada um do seu lado,
Carregando o seu passado,
Que não volta nunca mais.

E a gente tem se conformado,
Só, com o que ficou marcado,
Que não esqueceremos, jamais...

Inserida por elciomoraes

"Havia duas protagonistas em mim. A primeira era impetuosa, explosiva e impactante. Enquanto a outra, bela, melancólica, resguardava os sentimentos e opiniões dentro de si. Cheguei a conclusão de que sou uma nuvem. Pareço inofensiva, mas em mim habita a tempestade."

Inserida por Laquenia

Se recalque fosse moda você era a Gisele Bündchen
Fica a dia

Inserida por Sophia23

ponto

cortei pedaço de mim
fatia de prazer, a parte do amar
cortei o que era sem fim.
bamba, amputada, dolorida
me despedaço pela rua
suicídio com bala de festim.
na despedida, o olhar do erro
da vontade e do medo
o desejo dos beijos de carmim.
me reviro no sofrer
na lembrança do sonho
no trevo desfolhado do jardim.
arranco imagens e me enterro
o tempo não existe
o amor é estopim.

Inserida por Sydor

O coração era um redemoinho de sentimentos

Aprisionado em amarguras, cheio de dúvidas, incertezas, medos, ciúmes, inseguranças. Como casal causávamos bastante sofrimento um ao outro, a solução certa seria a separação.
Eu estava me sentindo fraca, uma dieta mal feita, pobre em gordura, eu era uma pessoa ponderada, tensa, desequilibrada, eu vivia atraída por pessoas que me faziam sofrer.
Eu não me encantava por caras direitos, fazia tempo que eu não dormia sem sobressaltos, eu ainda fico feliz com o sucesso alheio, ainda estou disposta a ajudar e fazer o que estiver ao meu alcance, mas preciso muito equilibrar-me.
Sou uma pessoa independente e me orgulho disso, porém pouco paciente, intolerante diante de certas contrariedades, às vezes, a vida é simplesmente injusta, eu não estou livre de errar, aceito e entendo meus erros.
Quando falo quase não deixo margens para perguntas ou questionamentos, existe muita gente boa neste mundo! Isso me comove, me alimenta, me inspira, estou tentando arrumar cada coisa no devido lugar, estou tentando ver com os olhos do outro, estou tentando ser pobre de espírito e desprovida de vaidade.
Desejo ser admirada e entendida, não sou de fazer nada de qualquer jeito, eu tenho uma sensação enorme de pra sempre, é possível sim ser feliz ao lado de alguém que possivelmente desperta nosso lado mais pintoso.
Sinto-me maltratada com injúrias e bordoada, ninguém está muito preocupado com meus sonhos e projetos, ninguém liga muito para a traição emocional em que me encontro. Não estou me diminuindo ou me culpando, não estou erguendo a sobrancelha ou correndo contra o tempo, eu só estou tentando dizer que você está me perdendo.
Meu sentimento está quase morto, rico em decisões de ir sem olhar para trás, estou quase degolando o rei. Sei que você merece ser amado. Não fique zangado, culpa também é minha. A culpa é minha quando deixei os sentimentos acumularem, a culpa é minha quando não exclui da minha vida os meus desafetos que viviam correndo ao meu encontro, a culpa é minha quando acho que qualquer separação é superável.
Resolvi aderir a alimentação vegetariana, dizem que reduz o nível de estresse, ansiedade e depressão, talvez deixe o coração menos enganoso, talvez faça um milagre em mim, talvez eu pare de fugir da verdade ou eu possa permanecer inerte sem me afetar, talvez eu mude com a ocasião. Enfim, a aliança do compromisso firmado não está mais brilhante.
Vivíamos como gato e rato, estávamos sozinhos, protetores e oxidantes, aumentamos as brigas por coisas que não são importantes e minimizamos aquilo que é realmente significativo.
Atualmente, não me importo onde tudo isso vai levar.

Inserida por Arcise

Somente através do brilho do seu olhar, é que pude compreender que era você...

Inserida por Raquel2015

Sobre a velha mesa me esperava
uma pequena e singela rosa...
era o Amor que se mostrava
na sua mais linda face.

Inserida por CikaParolin

Por ti eu enfrentava as pessoas? Não.
Por ti eu era espancado? Não.
Por ti enfrentaria o frio? Calor? Montanhas? Não.
Por ti era acorrentado? Queimado? Afogado? Enterrado? Chicoteado? Não!
Eu por ti simplesmente não só enfrentava o mundo como enfrentaria o próprio inferno só para ver um sorriso na tua cara mesmo me magoando pois por amor ninguém se machuca mas sim sente o verdadeiro poder que o amor tem sobre uma pessoa

Inserida por RubenSilva2411

Namorar aquele que já era amigo, é amar duas vezes. É sorte ao quadrado!

Inserida por DriCassimiro1

Ty: Quando vejo você, é a melhor parte do dia. Me faz lembrar de como era a vida antes de tudo isso. Sei que esse lance entre nós tem sido complicado. E a culpa é minha.
Bay: Não é, não.
Ty: É, sim. Sei que tenho estado um saco, de mau humor, desculpe por isso. Não quero enrolar você e depois... Talvez seja melhor darmos um tempo até eu melhorar ou...
Bay: Tay, eu não vou parar de sair com você só porque você está num mau momento agora.
Ty: Quero ficar perto de você. De verdade.
Bay: Então e então podemos resolver o resto depois juntos.

Inserida por BiaFontes

Não sabia se era você e nem quanto tempo iria ficar. Confesso que espera mais, bem mais. Mas o que espera de alguém que você não conseguia definir o sentimento? Sinceramente, o que era não sei, mas sei que virou absurdas saudades.

Inserida por Sis1

Nunca diga "Não amo mais!", amor e só um, se acabou não era amor!

Inserida por AndreynaAbreu

o que menos gostava de entender era o quanto você mexia comigo.

Inserida por Sis1

Nossa infância se foi,
e o sentimento entre nos dois
era puro e legal
hoje só nos faz mal.

Inserida por MatheusMenezes

Eu era Tão Jovem
Você Deveria saber q não estava preparada
mesmo assim fez questão de jogar seu jogo sujo
Você Nunca pensou
em mim; nunca se quer imaginou minha dor
vc destruí meus sonhos...e nem sabe disso
Destruí meu lado criança
eu via a vida colorida
mais vc me fez perceber que ela é entregue em nossas mãos
como um desenho em preto e branco
que devemos colorir e que se errar não posso apagar
porém a distancia de vc me ensinou
que eu posso escolher outro desenho
e pinta lo melhor e se quizer posso até criar um desenho novo..
quantas vezes eu quizer
a vida tem sido maravilhosa comigo..
coisa que vc em nenhum momento foi
não sei como fui tão burra e me deixei levar pelo seu jeito cruel de SER!!!
Vc foi cruel...se aproveitou da minha fragilidade
e da minha impotência diante das circunstancias
chegou feito um anjo e me apresentou o inferno!!!
se quiz me trazer o melhor me apresentou o pior...
me vejo incapaz de confiar...
em nenhum momento quiz sua fidelidade
quiz lealdade! seu respeito! seu carinho!
queria caminhar de mãos dadas com vc!
em direção a felicidade!!!
hoje sei que a felicidade esta
a onde não a tristeza
ela é tão simples e leve...
como a brisa!
não precisa vela...
basta parar e senti la
por que ela passa lentamente
tem q se concentrar para enxerga la
precisa se perguntar!!
estou triste? não!
então sou feliz!!!

Inserida por deboracanibal

O que eu mais queria era te abraçar!
E dizer o quanto te amo e quanto te quero mais passo
Meu sonho e estar sempre do seu lado de mãos dadas com você ate ficarmos velhinhos mais e só um sonho!

Inserida por weslley3

"Era uma vez uma casa com vários cantos e em cada canto tinha um conto. Os moradores dela contavam histórias para todos que por ali passavam. As pessoas saiam de lá maravilhadas e, com a cabeça cheia de imaginação, outros contos contavam." (Maykira/15)

Inserida por Maykira

Tenho saudades do tempo em que minha única preocupação era construir um castelo de areia que não desabasse; do tempo em que dor era somente a do Merthiolate; em que deitar na cama entre meus pais era o suficiente pra espantar o medo; um tempo em que meus erros eram corrigidos simplesmente com uma boa palmada. Sinto saudade do tempo em que o sabor das coisas era mais intenso e um mero chocolate com gosto de parafina alegrava o dia; das nuvens feitas de algodão, que em segundos passavam de dinossauros a coelhos; daquele tempo em que dormir na sala e acordar na cama era um milagre inexplicável. Tenho saudades do tempo em que desilusão era descobrir que Papai Noel não existe e, ainda sim, esperar ansiosa pelo Natal. Sinto saudade dessa literalidade, da simplicidade, da fé intrínseca e inconsciente em Deus. Não me interessava o amanhã, não me preocupava com ele, o hoje era suficiente, e por hora, apenas o resistente castelo de areia bastava para ser feliz.

Inserida por SuellenQueiroz