Equilíbrio
A gente finge que é tranquilo, que é equilibrado, que é espiritualmente evoluído, mas é cada recaída, é cada surto interno que só por Deus!
A tecnologia tem o benefício, mas, no mesmo tempo o malefício caminha junto, onde, o ser equilibrado toma decisão acertada, o ser desequilibrado, entra no exagero e vivencia o erro ou os erros.
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
O novo normal é manter um estilo de vida equilibrado, cuidar da qualidade dos pensamentos, optar pela alimentação saudável, fazer exercícios físicos e respiratórios, exercer a solidariedade, manter relacionamentos sinceros, tornar o seu lar um lugar de aconchego e ter uma visão de futuro.
Do musgo aos cogumelos de uma certa beleza evanescente, cujas copas equilibradas e delicadas estremecem com um toque de desejo e com o sabor de um chá benevolente e outro de veemência.
Agora eu mudei
Me sinto mais equilibrado
Você me fala que sou o seu bem
É tanta loucura, melhorar ficar calado
Pessoas gentis existemmenos de cem
Sou o mesmo cara que nunca teve um bom papo
Meio maluco, mas sempre de bem
Crio todos os dias histórias malucas
No fundo imaginar coisas me faz até bem
Os erros e acertos caminham juntos a natureza humana! Somente um coração equilibrado e que conhece a maturidade, enxerga o aprendizado diante deles, na busca de dias melhores.
Todos os equilíbrios são ténues e fugazes. Se alguém pudesse dizer-se equilibrado, estaria morto. O que, por si mesmo, seria um enormíssimo desequilíbrio.
Se os seus chakras estiverem equilibrados, o poder de seu chakra cardíaco, tornar-se-a suficientemente forte para curar a si e aos outros!
Cuidar de si mesmo é fundamental para uma vida equilibrada. Reserve um tempo para descansar, alimente-se bem, exercite-se regularmente e não se esqueça de cultivar hobbies que tragam alegria. Lembre-se: priorizar o autocuidado não é egoísmo, é amor próprio.
Prefiro os equilibrados aos loucos
Com os primeiros, o diálogo acontece
Enquanto nos segundos, a incerteza cresce
Assim, prefiro os equilibrados aos loucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
