Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Enquanto uns perdem tempo vendo o lado ruim da pessoas, eu ganho vendo o lado bom...

Inserida por Deivirte

Ó, vida, quero te agradecer
Pelos ganhos merecidos
Pelas perdas necessárias

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Às vezes, aquele que acha que perdeu, é o que mais saiu ganhando.

Inserida por ednafrigato

O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.

Inserida por LuahSouza

Em todo jogo temos os fracos e os fortes, os perdedores e os ganhadores. A grande diferença é que os fracos jogam para mostrar que podem e que tem força, enquanto os fortes jogam apenas para ganhar.

Inserida por ClaudioRibeiro

A guerra interna nas empresas é uma guerra burra; ninguém ganha, todos perdem, a empresa sai perdendo e quem ganha é o concorrente.

Inserida por DEJAVI

Porém, se perde, também se ganha
Nas dores, se bate, também apanha
O próprio tempo que doutrina a gente

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Se fizer o seu melhor, ganhar ou perder será apenas uma questão de ponto de vista.

Inserida por NeiFortes

Quando você começa a ganhar, já tem tudo a perder.

Inserida por alefjames

A vida não é sobre perder ou ganhar, é sobre fazer valer a pena.

Inserida por HDK

A vida é feita de perdas e de ganhos, temos que saber lidar com a perda, cedo ou tarde, a vida não te espera, e você tem que seguir em frente apenas.

Inserida por leticrms

As vezes a gente descansa quando cansa, e ganha quando perde!

Inserida por Leticiasouza6

"O que o homem ganha em produtividade com a chuva que cai por uma semana perde com a geada de apenas uma noite. Assim é a natureza. Cíclica!"

Inserida por panobianco

Um dia o jogo vira mais ganhando ou perdendo ainda sou o mesmo.

Inserida por chefdimanno

Fala que eu vou perde,por que se já perdeu,
Fala que eu não ganho,por que se não venceu,
Mas o caso é diferente agora quem fala sou Eu.

Inserida por JotaJefferson

Sorte é quando você ganha, quando tem uma probabilidade maior de perder.

Inserida por NunoLopes

Não se perde nada sendo humilde e tratando bem as pessoas. Pelo contrario, ganha-se respeito e admiração.

Inserida por sloanelopes

Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...

Inserida por MereuAlvesNeres

A melhor forma de ganhar uma guerra quando se está em desvantagem é fingir que perdeu para que assim o inimigo abaixe a guarda e você tenha a oportunidade de destruí-lo, assim você vencerá sem muito esforço.

Inserida por Mario11

Jogar é mais importante do que ganhar ou perder.

Inserida por marcvipop