Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Aqueles que tomam, no final perdem; mas aqueles que dão, ganham eternamente.

Inserida por aanalauraamorim

A verdadeira virtude não habita na honra de quem ganha, mas na reflexão de quem perde.

Inserida por gusfreires

Quando se faz necessário uma escolha, isso significa que perdemos algo, não que iremos ganhar.

Inserida por celiomontagna

A ciência do amor
O amor
É uma ciência
Que enquanto
Se aprende
Ensina
Vezes que se perde
Ganha
E quando se solta
Domina...

Inserida por carlinhosmatogrosso

Só se dá o real valor a alguém, quando se perde, mas principalmente, quando outra pessoa ganha este alguém que era seu.

Inserida por jordanmiguel

“Uma escolha é uma escolha, sempre ganharemos num lado e perderemos no outro.”

Inserida por paulinhabg8

E a moral disso é... ‘Quanto mais eu ganho, mais você perde!’

Inserida por pattynoturna

Na vida nada se perde.
Tudo é ganho!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aprendi que perder não significa o fim e que ganhar não é nada mais que um mérito pelo trabalho.

Inserida por VictorNali

Precisamos aprender a perder e a ganhar. Todos os dias são feitos de perdas e ganhos e temos que aprender a lidar com isso.

Inserida por edithvaz

Há pessoas que, não sabendo PERDER, não saberão nos ganhos o que fazer.

Inserida por claudeziamonteiro

Algumas perdas são tremendos ganhos
Alguns olhares nasceram para se desviarem, feito o meu do seu. Não jogue suas palavras de cobrança, pois já botei na balança e não sou sua algoz.

Inserida por tayanadantas

Antes perder uma batalha minha,
do que ganhar a guerra de outrem.

Inserida por luizzanete

Lembre-se: Que todo ganho, gera uma perda...
E que suas ações refletem-se na sociedade, tanto pra más, quanto pra boas!

Inserida por leosinhoaz

Antes perder minhas próprias batalhas,
do que ganhar a guerra de outrem.

Inserida por luizzanete

Perder e ganhar, sorrir e chorar, errar e acertar, chegar e partir, sofrer e aprender, amar e amar. Assim é a vida ! Jamais se desespere com os problemas da vida, use a calma, a tranquilidade, o bom senso e a benevolencia e tudo se resolvera. E o melhor é que aprendemos com tudo isso !

Inserida por fariacompany

Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu

Inserida por racheljp

Viver é um palco de dor desvalida
Ou se ganha ou se perde
É o jogo da vida!

Inserida por siomarareisteixeira

Incrível como tudo muda em um segundo, num gesto simples, como tudo se ganha ou se perde, engrandece ou diminui, incrível.

O que mata, mantém vivo, e apesar de todas as contradições é incrivelmente essencial pra mim vivenciar tudo isso.

Inserida por ramoneton

E amanhã é um mistério, você pode ganhar ou pode perder, mais jamais pense em desistir.

Inserida por RenataMuser