Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Pensamento

O medo de perde tira a vontade de vencer
Perder ou ganhar
Não importa
O importante é participar.

Inserida por gerllanny

A vida nada é uma simples roleta de cassino, Horas você ganha e outras Você perde.

Inserida por YgOrDF

Não tenho medo de não ganhar , mas sim de perder.

Inserida por deborad

Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.

Inserida por JhonyRamos

Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. É como uma aposta.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

“Quem ama nunca perde, pelo contrário ganha corações e tesouros incontáveis.”

Inserida por tiengamaycon

“Quem ama ganha, perde e ganha muito mais do que perdeu.”

Inserida por tiengamaycon

Os otimistas de vez em quando perdem...Já os pessimistas,nunca ganham porque até quando ganham não tem a percepção da vitória.

Inserida por MoacirSoledade

Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te

Inserida por ederlu

Quem fica em cima do muro, não corre risco de perder, mas também não vai ganhar.

Inserida por alineladvocat

Se voce não aprender a perder , a vida nunca te permitirá ganhar

Inserida por karinaoliveira1912

Se a vida realmente é um jogo, perder, ganhar é normal, siga as regras e veja que pode terminá-lo sendo aplaudido de pé.

Inserida por SalgadoRodrigues

'Ganhar ou perder tanto faz , nao importaa quero ser mais quem eu sou !

Inserida por LisandraSouto

Nada está perdido, até que eu ganhe.

Inserida por evertondeassis

Quando você perde algo na verdade você ganha outra coisa, ou seja, nunca sai perdendo de fato.

Inserida por leonancarvalho

“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”

Inserida por lisaniacarvalho

Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.

Inserida por carinamachado

Na vida um dia a gente perde,no outro a gente ganha e nos demais a gente luta.

Inserida por CarolineSampaio

"A Mundo é semelhante a um jogo, se você ganha você perde e se você perde além de ficar bravo por ter perdido você cria um ódio que se mistura com o vício que resulta-se numa ganância onde você só vai parar quando conseguir o objetivo' mesmo que seja da maneira mais suja!"

Inserida por luanmelo

Como fosse fácil, torna-se difícil,
mas inesquecível. A cada dia perder
é o mesmo que ganhar..

Inserida por CONDIOLOV