Epígrafes sobre Perder e Ganhar
Pensamento
O medo de perde tira a vontade de vencer
Perder ou ganhar
Não importa
O importante é participar.
Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.
Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. É como uma aposta.
@Ichihara__Yuuko
Os otimistas de vez em quando perdem...Já os pessimistas,nunca ganham porque até quando ganham não tem a percepção da vitória.
Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te
Se a vida realmente é um jogo, perder, ganhar é normal, siga as regras e veja que pode terminá-lo sendo aplaudido de pé.
“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”
Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.
"A Mundo é semelhante a um jogo, se você ganha você perde e se você perde além de ficar bravo por ter perdido você cria um ódio que se mistura com o vício que resulta-se numa ganância onde você só vai parar quando conseguir o objetivo' mesmo que seja da maneira mais suja!"
