Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Perder, não é o contrário de ganhar; sim o significado de aprender...

Inserida por dilokura

Perder quando nunca se ganhou é mais fácil do que deixar de ganhar quando nunca se perdeu!!

Inserida por ivtsousa

A Vida é um grande DEBATE, perde quem CEDE, ganha quem de FRENTE BATE!

Inserida por palaver

Quem ama tem medo de perder; a mesma força tem para ganha, tudo só depende do amor e como você utiliza os seus dons!

Inserida por hekeslay

"Difícil não é saber perder, mas saber ganhar."

Inserida por JaakBosmans

SOH SE GANHA OU PERDE QUEM PARTICIDA...

Inserida por BRUTTOS

O amor é semelhante um jogo..., ganha ou se perde..., mais depois poderá jogar novamente e quem sabe um dia ganhará..!!!

Inserida por danyelberg

Aquela que sofrer quando perde e sorri quando ganha que chora quando simplismente quer chorar não sou perfeita

Inserida por jefernadinhah

Lagrimas Caem Dos Olhos Da Nossa Nação, Porém Ganhando Ou Perdendo Temos Brasil No Coração.♥

Inserida por VKLS7

As atitudes feitas já não podem ser desfeitas. Com isso as pessoas ganham e perdem ou ganham ou perdem o respeito.

Inserida por frasesdevito

Uma simples perda momentânea pode ser um enorme ganho para a vida toda

Inserida por WillianRibeiro

Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)

Inserida por Beeatrizgp

É o jogo da vida.Ganhar ou perder?.

Inserida por Thaynaamanda

Lei do Irremediável: Se o caso é ganhar ou perder, você perde.

Inserida por patriciapivato

Ganhar, perder, cair, levantar. As vezes tenho dúvidas sobre em cada qual estou inserido, além do que não tenho a consciência exterior de que preciso para saber.

Inserida por Valdiclayton

Às vezes a gente perde, mas sai ganhando.

Inserida por lgagliardi

Quanto mais facilidade de ganhar dinheiro te oferecem, maior será a quantia que voce perderá!

Inserida por jorginhobar

Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.

Inserida por lucasmires

Não tenho nada a perder. E nem a ganhar. Sou jovem, e tanto faz.

Inserida por TaiseCascaes

‎" A vida não passa de um jogo, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, as pessoas estão errados se encaram isso como uma competição e se elas apenas se divertissem, sabe como no tempo em que erramos crianças, vamos apenas nos divertir jogando este jogo."

Inserida por RafaelTelles