Epigrafes Imprensa
Políticos com agendas nefastas, feminismo misândrico e uma imprensa doente e militante, deixaram as mulheres sozinhas. Brevemente as mulheres serão excluídas de todas as áreas esportivas, pois os esportes femininos passaram a ser um plano B para atletas masculinos fracassados.
O povo sofre sem expressão e a imprensa oculta as verdades sobre as auguras da miséria do povo sob a pressão de um programa social que não tem fundamento.
No consorcio de imprensa (Globo, BAND, CNN, UOL, FOLHA, ETC...), uma mentira contada várias vezes se torna jornalismo.
Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.
Tempo ao Tempo.
Guerra nova.
Conforme amplamente divulgado pela imprensa, a Venezuela decidiu anexar a região de Essequibo, território pertencente ao país Guiana; o que pode acarretar um conflito armado.
Nada de novo: ano novo guerra nova...
.
Acredito que a liberdade de imprensa é uma ferramenta poderosa para o processo democrático de países desenvolvidos e daqueles em via de desenvolvimento.
Nunca mais cruzei os braços em prol de uma nação que olha a imprensa como ferramenta estratégica para o amadurecimento da democracia.
Este Jornal que nunca fala bem de mim, tem todo o direito da liberdade de imprensa e eu defendo isto!
Me irrita a Imprensa que deveria ter o papel de passar a informação IMPARCIAL, querer impor uma posição política por meio de comentaristas atacando quem é da oposição e passando pano para erros graves dos que simpatizam. Isso não é JORNALISMO.
Imprensa ruim traduz-se em potencial perda de votos, e, se um político perde votos suficientes, não se reelege. Se isso acontece, ele pode ter que sair e pegar um emprego das 9h às 17h. Essa é a última coisa que a maioria dos políticos quer fazer.
Por mim, eu já teria, ao menos no Brasil, tirado a primeira sílaba de IMprensa. Chamá-la-ia de PRENSA.
A Imprensa e jornais não devem ser tendenciosos nas questões políticas e nas informações, deveriam apenas transmitir e repassar a informação deixando o leitor e telespectador tirar suas próprias conclusões. A opinião do jornalista deve ser pessoal e não impositiva.
A chamada "liberdade de imprensa" não passa de uma ideia de um setor social superior que, na prática, significa a compra dela pelos poderosos para falsificar dados e moldar a opinião pública.
Open
Outrora
Gutenberg
Aprimora
A imprensa
Assustou
Geral
Agora
Inteligência
Artificial
Pânico
Choque
De
Realidade
Pra
Que lado
O vento
Vai soprar...
A
Esfinge
Só
Observa
