Epígrafes de Processo de Envelhecimento
"Varrendo a sujeira da alma".
Um processo doloroso, a vida pregressa, é verdade, muitas vezes adversa, mas contempla manchas, borrões, arranhões, não há quem meça, a coragem, a humildade, abrir o baú no coração, tirar a podridão, um momento de atitude, frenética calma, nadei na lama, no esgoto profundo, mas grito pro mundo varrendo a sujeira da alma.
Giovane Silva Santos
19/08/2022 03:19hs
Deus abençoe a todos
O ser humano é um processo para a medicina, primeiro passamos pelo pediatra, depois o clínico geral que nos manda para um especialista. A questão é que o mal poderia ter sido cortado já no clínico geral, mas não, eles deixam que o problema se desenvolva - isso faz parte do processo - preparar a pessoa para o cirurgião, assim todos lucram e resgatam seu investimento de tempo e dinheiro com estudos.
O processo de alfabetização válido entre nós é aquele, que (...) não se satisfaz apenas (...) com a leitura da palavra, mas que se dedica também a estabelecer uma relação dialética entre a leitura da palavra e a leitura do mundo, a leitura da realidade.
Uso minha mente pra quebrar todas barreiras destruo limites e fronteira imaginação processo de criação olho minha volta a medusa se encontra na coxa de correios chega mais algumas contas transformo chumbo em ouro sou besouro deste formigueiro me vigio o tempo inteiro frequência de desabrochamento relaxamento perante o sofrimento variedades de sabores, cores e caloria liricismo prático tático didático pra quem sabe etimologia dente de sabre fisiologia representatividade atividade flexibilidade homenagem pra quem me observa fiz da minha ente minha vida a minha selva.
O Difícil é o processo! E com o processo você realmente se conhece de verdade e descobre que você é capaz de chegar
O teu sorriso faz Parte...
Faz parte do teu Processo
de evolução. Então se ame
tenha autoestima e coragem
Para vencer as adversidades
diárias da vida!
Está cada vez mais perto é o mesmo que se distanciar.
No processo é perdido Há: Paz, orgulho, sonho e realidade!
Mais por que a realidade?
Por que sonhamos mais com o futuro e esquecemos do presente … criando muitas expectativas, e o caminho muda a cada instante … E se culpar, vem naturalmente!
É notório como as pessoas pensam tanto em coisas matérias em bens palpáveis e se esquecem do intangível !
Por que estão preocupados de mais com conquistas de coisas rasas e pensamentos subjetivos!
"Em qualquer processo de gestão e planejamento, é imprescindível reconhecer a importância da equipe, uma vez que as pessoas são responsáveis pela geração de metas e alcance de resultados. A cultura organizacional é fator indispensável para a produtividade."
O crescimento das raízes é lento, e ninguém vê o processo, além do que, isso só acontece na escuridão.
Criar raízes de uma árvore leva tempo e ninguém vê o processo.
Raízes profundas geram árvores fortes.
Quanto mais tempo você suportar o processo, mais forte será ao florescer e gerar frutos.
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Não há poder maior do que se amar, acreditar nos sonhos imateriais da alma e viver em plenitude que exatamente se é.
Antes de tudo, não podemos esquecer o processo histórico brasileiro, assentado na escravidão da população negra durante séculos, contribuíram substancialmente para as enormes desigualdades sociais presentes em nosso país.
A maioria das pessoas não querem fazer parte do processo.
Elas só querem fazer parte do resultado final.
Infelizmente elas não entendem que é por meio desse — processo — que você descobre realmente quem vale a pena fazer parte do resultado final.
Quando estou em sala de aulas, ministrando minhas aulas de Direito Penal e Processo penal, sinto que posso conduzir o destino de milhares de jovens, com a força do nosso conhecimento e exemplo de vida. A educação ética e compromissada transforma uma sociedade.
A vida em si própria, é todo um processo de aprendizado em que um dia de cada vez, faz toda uma diferença, quando há um propósito de reformulação nos seus mais diversos aspectos.
Pensamentos
Eu odeio não me conhecer por completa
Não me sinto repleta
Me sinto em processo de absolêscencia
Queria ter bastante resiliência
Mas... "querer não é poder"
Queria eu poder mandar todo mundo ir se f@der
Acho que não sou normal
Meu eu verdadeiro é tão... esquisita
Na real eu sou um parasita
Vivo em uma outra família e só causo danos
Eu sou tudo de ruim por debaixo dos panos.
- Relacionados
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases sobre emagrecimento que vão te motivar nesse processo
- Poema de Envelhecimento
- Poesia sobre Envelhecimento Saudavel
