Epígrafes de Direito Tributário
Estou me dando o direito de não pensar, estou me dando o direito de descansar mentalmente, estou em paz e assim quero seguir, coisas que só na casa do pai.
A "liberdade de expressão," dá a você o direito de se expressar e, portanto, de se defender. Mas não dá-lhe o direito de julgar-se superior a seu próximo ou de humilha-lo.
O sono me pesa os olhos.
Porém o cansaço, não me permitido, não percebido, negado a mim o direito de tê lo, indgnado, grita dentro de mim silenciosamente, tardando o fechar dos meus olhos! Parece vergonhoso senti lo..., eu!
Se me fosse dado o direito de escolher o perfume mais delicioso, o mais exótico, o mais apaixonante, o mais raro... eu escolheria o teu cheiro.
Me reservo ao direito de me retirar, retirar do palco da convivência por vezes,pra assim refletir, reorganizar; pensamentos,metas, enfim.....Mesmo porque não quero jamais machucar as pessoas do meu convívio por causa das minhas mudanças internas, minhas neuras e opiniões. vejo e não acho justo cobrar das pessoas oque elas não podem ou não conseguem me dar. E sei que não devo sufocar ninguém, com coisas que só eu sinto, só eu busco. A busca por melhora,por conhecimento, por crescimento, por metas e manter metas é só minha, mas as vezes tendo a sufocar. mesmo porque não entendo ( não sou perfeita, não entendo a moleza de alguns) então melhor ficar na minha pra não magoar. Então não me chamem de futíl ou soberba, se me afasto é exatamente pra não te machucar. Eu sei quem e o que sou.
Frase do dia 23/07
Até quando persistirá em exigir das pessoas o que não tem o menor direito, faça primeiro sua parte exija de ti.
Se muitas vezes me calo, é para não invadir um direito, respeitando teu silêncio...
"sirpaultavares"
O que se precisa para ser autêntico é dar vida ao que você é e não dar aos outros o direito de ter voz sobre o que e como você deve ser…
Esta greve é paralisação do direito de ir e vir; é reivindicação contra a nação; é protesto contra o direito de trabalhar.
Se cada um de nós tivesimos o (Direito )de ser o que realmente somos .Quem vc seria? 🤔eu definitivamente seria a garoa da madrugada .cai fininha quase imperceptível mas sem ela não existe o dia seguinte
Levantar com o pé direito? Que nada!!
Levante com as mãos em oração.
Que tudo... tudinho já deu certo.
Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?
Posso não entender muitas coisas que me
acontecem. Mas isso não me dá o direito de duvidar que Deus está trabalhando em meu favor.
