Julio Cesar Epígrafes

Cerca de 417 epígrafes Julio Cesar

Veni, vidi, vici. ["Vim, vi e venci"]

Júlio César
123 compartilhamentos

Dividir para conquistar.

Júlio César
19 compartilhamentos

Não há frio tão intenso e congelante quanto o da indiferença

Júlio César
39 compartilhamentos

Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.

Júlio César
11 compartilhamentos

Alea jacta est. [Em português: "a sorte está lançada"].

Júlio César
35 compartilhamentos

Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento

Júlio César
28 compartilhamentos

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Júlio César
165 compartilhamentos

Religião aliada à política é uma arma perfeita pra escravizar ignorantes.

Júlio César de Melo
2 milhões compartilhamentos

Alguém que tem uma linda rosa no jardim e chora porque um dia ela irá murchar, não conhece a beleza da rosa, apenas conhece o seu medo.

Júlio Cesar F. Machado
197 compartilhamentos

Permita-me um pedido: Quero uma vida em branco! Isso mesmo, em branco, onde eu possa colorir uma nova história, com personagens de olhos bem arregalados para que o novo desenho nasça sem erros. Quero muitas cores. Muitas mesmo. Quero tantas quantas forem possíveis para esquecer o cinza da quarta-feira que fere. Além das cores quero também perfumes. Quero cheiro da manhã bem como daquilo tudo o que é novo, que acaba de nascer, que tem força...
O risco de me perder neste novo desenho é mínimo, pois não faltarão luzes a me guiar pelas linhas traçadas a mão livre e forte.
Aviso que esta vida em branco terá como seu primeiro traço a linha do horizonte, daqueles a perder de vista, para que assim eu caminhe muito conhecendo novas pessoas. E quanto a você, não se preocupe. Terás seu lugar nesta nova vida, mas corra, pois as vagas são poucas. Serás bem vindo, desde que traga sua sinceridade e disposição para continuar a ser chamado de amigo.
O que? Se nesta vida as mágoas terão espaço? Ah, não, essas não combinam com o novo colorido. O lugar que antes era reservado às mágoas agora será dedicado ao cuidado de saber quem realmente quer figurar nesta nova moldura.
Agora se não for possível dar-me uma vida em branco, dê-me uma borracha, para que eu apague lembranças e sorrisos que um dia feriram esta alma que hoje suplica o direito de recomeçar.

Júlio Cesar Lima
73 compartilhamentos

Quando nos acomodamos à rotina da vida, perdemos, pouco a pouco, o pulso de nós mesmos, deixando o nosso processo de crescimento à mercê das influências e das circunstâncias externas.

Júlio Cesar F. Machado
77 compartilhamentos

Palavras são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer.

Julio Cesar Chueiri de Moraes
1.2 mil compartilhamentos

"Nem todas as pessoas sabem demonstrar o amor que sentem, porém, isso não significa que as mesmas não amem com toda força que podem."

Julio Cesar Chueiri de Moraes
171 compartilhamentos

Os soldados mais fortes não são descobertos em tempos de paz e sim resistindo em meio suas guerras...

Júlio César
14 compartilhamentos

Hoje eu acordei com saudade de mim, saudade do menino Alegre que não via um lado ruim em tudo, saudade de quem se foi e não voltará do que passou e não se repetiram!!!

Júlio César
14 compartilhamentos

´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´

Júlio César

Talvez fim.

Júlio César

Os dados estão lançados.

Júlio César

No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.

Júlio César

Quero ser o Coberto que aquece o seu coração, o Sol que te esquenta num dia de verão, seu frio e te fazer tremer de desejos, e a sua Luz quando você se ver ao meio aos seus medos, te amo , te quero , te desejo, e a você , me entrego de corpo inteiro.

Júlio César