Epígrafe sobre Espaço
O amor é o encontro de almas apaixonadas,
um elo que transcende o tempo e espaço.
Em cada gesto, nas palavras trocadas
ele revela-se em cada abraço!
e transforma o espaço
aparentemente imutável,
na gama infinita
de tons arco-irísticos,
colore tudo, se coloriza,
embeleza o todo,
Resgata o Mundo.
Equilibrista
Voltou
Sequioso de espaço
Contida
Ansiedade
Reencontrar
O que
Somente
Existiu
No
Seu modo
De ser
Sonhar
não há saída:
é saltar ou voar
já não há espaço para rastejar
tornei-me borboleta
a minha duração é curta
– eufemismo da eternidade
Quanto mais as tecnologias evoluírem, todas e no sentido mais amplo, menor será o espaço para o ser humano.
No mundo mágico das crianças não há espaço para segregação, preconceito, discriminação.... por raça, cor, etnia, classe social, religião...
Já no mundo trágico dos adultos...
Sinceramente... não aceito viajar pra lua, só quero a lua em paz no espaço, iluminando os nossos caminhos.
Vaidosa como ela é, mostrando todas as suas faces, é tão maravilhoso assistir a lua no céu, deixa a lua lá, e nós aqui contemplando da Terra.
Wall de Souza
Desde que te conheci o mundo pareceu fazer sentido. O medo perdeu espaço para esperança e a vontade de ser feliz, tornou-se meta de vida.
Amo você!
Ao nos libertarmos da ilusão do sucesso imposto, abrimos espaço para a verdadeira prosperidade: uma vida repleta de amor, compaixão e propósito.
No espaço entre a percepção e a perfeição, emerge um reino de infinitas possibilidades. Esse espaço é onde a personificação divina se revela, onde o Universo encontra morada. Portanto, a realização criativa está entre nossas interpretações subjetivas e o ideal imaculado.
Viver é habitar o espaço do amor, independentemente de onde ou com quem estejamos, mas antes de tudo, devemos amar a nós mesmos.
Fala sério. Explorar o espaço? Quem faz isso hoje em dia? O espaço que a gente conhece já não é complicado o suficiente?
Este é o tempo do idiota. Não há nos dias atuais espaço para coisas como inteligência, cultura, conhecimento e bom senso. Hoje, para existir e sobreviver, você precisa, necessariamente, ser estúpido e completamente imbecil.
