Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
"Se o ser humano soubesse que as consequências da vida são tão difíceis, não existiria um contra o outro."
Tudo passa não há nada que seja permanente. O ser humano é que acredita em sofrimento ou felicidade eterna.
Se o calor humano está ausente,
abra uma ducha bem quente.
Depois crie coragem e feche.
O planeta agradece.
Em uma era em que máquinas são feitas para substituir o trabalho humano, humanos têm trabalhado como máquinas.
E chegará o dia em que a vida de um animal valerá mais que a vida de um ser humano. Isso acontecerá porque foi plantado na mente das pessoas que o ser humano é a causa de todos os males do planeta. E isso lhes foi ensinado na mais tenra idade, dentro da escola.
Para mim, não há coisinhas num corpo humano. Desde que falte ao indivíduo uma orelha, um dedo ou um fragmento de carne, a coisinha se revela uma grande perda. Meu papel é ajudar aqueles que vêm a mim com
esperança de reencontrar uma existência normal.
A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!
Às vezes em nossa vida cometemos erros. É normal, porque errar é humano. E permanecer no erro também? Pois temos que errar quantas vezes for preciso para assim aprendemos com os nossos erros a viver;
Como dizia Hermann Hesse, cada ser humano é responsável por seu jardim e pinta em sua mente a aquarela do que deseja ser. Quando deixamos de depender dos outros e de nos comparar a eles, descobrimos que somos donos da nossa vida.
Correr cada vez mais freneticamente atrás de dinheiro; eis o retrato mais revelador da miséria humana.
Belo dia para agradecermos, tomarmos consciência da magia de fazer parte da raça humana. Viver este evento como algo fantástico. Afinal, somos também um milagre da natureza. Bom Dia!
Quando vejo a minha falta de reconhecimento pelo outro , vejo que no outro há a inveja de ter o meu conhecimento.
Coitado do ser humano que percebe que toda a sua existência se divide em apenas dois períodos: A servidão do dia e o Pesadelo da noite.
