Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
As três fazes do relacionamento:
Começo: — Quero que dure pra sempre"
Meio: — Que seja o que Deus quiser
Fim: — Eu nunca mais quero te ver na minha frente, some daqui.
Não confunda:
relacionamento com Deus com religião;
importante com imprescindível;
aquilo que tem preço com aquilo que tem valor;
ser bom com ser bobo;
final de etapa com o seu próprio final.
Não há importância se um relacionamento nos traz o medo...
A ousadia junto com atrevimento nos traz primeiramente a coragem;
Clark: Isso nunca fez parte do nosso relacionamento. Mas acho que a culpa é minha. Não confiei em você anos atrás, e agora, por algum motivo... você não confia em mim.
Quando acaba um relacionamento, umas das partes se torna criança e a outra parte aprende a lidar com a vida.
Casais que lutam nas adversidades do dia a dia do relacionamento,podemos dizer que são casais,anjos guerreiros de DEUS,lutam para manter a família
Acho que o que acaba com um relacionamento são os erros lembrados e jogados na face diante de uma discussão.
“Ciúmes é como sal, na quantidade certa traz um tempero gostoso para o relacionamento, mas quando passa dos limites, estraga a comida!”
O bom num relacionamento é ter a certeza que há reciprocidade, o melhor ainda é quando os dois estão disposto a ultrapassarem tudo para preservarem o que gostam.
Não existe um relacionamento sério sem diálogos e não existe um relacionamento sério sem que um dos lados ceda ao inevitável.
A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...
O nosso relacionamento com Deus nunca será forte, se por exemplo, olharmos para ELE apenas como um ser majestoso, grandioso e tremendo. É preciso tê-lo como o nosso PAI.
A saber, é o Único Deus que dá a toda humanidade este direito, de ser chamado de PAI. -João 1:12
