Epigrafe para Engenharia Alimentar
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
Quando eu parar de me alimentar desse sentimento ou de você ai sim estarei pronta, mais até lá isso é oque ainda me mantém aqui.
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
É egoismo pensar que não sou egoísta. Os seres humanos tem uma incrível necessidade de alimentar seu ego, e serem notados no universo.
Não vale a pena alimentar a lembrança de uma ofensa, quando é bem provável que o ofensor já se tenha esquecido.
Não há nada como alimentar com coragem a sua fé para que a utopia crie a felicidade de amanhã e faça que os medos e as ansiedades morram de fome;
Somos todos escravos de nossas paixões.
Enquanto continuarmos a alimentar toda a tagarelice interna e não tentar compreender que isso é que nos ilude na verdade do nosso caminhar, ficaremos presos nessa roda do samsara.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.
Vou ao mercado fazer algumas aquisições para alimentar minha alma faminta.
Ando com fome do saber, de amor e de compaixão.
Espero poder encher o carrinho e saciar meu momento e experimentar em seus detalhes as nuances do sabor desta delícia que nos enche e nos deixa em êxtase.
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
Para se alimentar com o pão nosso de cada dia, devemos ajoelhar as pés de Deus. Pois só ele nos fornece o pão que alimenta a nossa alma.