Epígrafe de Livro

Cerca de 10864 epígrafe de Livro

⁠Cada religião tem seu livro sagrado.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Aqui tá um tédio..
Quarto bagunçado, cama desarrumada .. nem um livro , nem a netflix nada me agrada . Tá frio , tô sozinha , tá horrível essa calmaria toda dentro de mim. Eu sou feito vento , feito mar em ressaca . Mas hoje eu tô assim bem mal . Sentindo falta de tudo , de tudo que me lembra você! Nem troquei de roupa, tô de pijama ainda . Só tomei um café e mais nada . Porque não desce . Tá difícil esquecer alguém que ficou anos ao meu lado . Tá difícil demais . Você passou na minha vida de uma forma tão intensa , aprendi tanto tanto viver ao teu lado que agora tá difícil demais aprender a viver sem você.

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é um livro
e a morte uma página

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Receio que você esteja procurando pelo próximo capítulo e estou procurando pelo resto do livro...

Inserida por pensador

⁠Cada livro e suas páginas são uma grande obra de arte ... É como se o leitor testemunhasse a incrível aventura vivida pelos personagens. Cada romance apresentado apenas por palavras, é como entrar em outra realidade.

Inserida por Axl_Saku

⁠Cuidado! Muito cuidado! Nem sempre um livro com muitas páginas tem um bom conteúdo. A essência não pode ser confundida com volume.

Inserida por Eraldocunha

Sinto que um dia eu vou olhar pra um livro chamado " minha vida" em uma estante lotada - e alegremente pensar: " Valeu a pena cada segundo escrevendo".

Inserida por wallacesouzacaldas

No século XXI se você não tem⁠ tempo para ler um livro ou assistir um vídeo educativo, você não terá tempo para abrir um negócio.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Escreva um livro, uma frase, um texto, deixe um legado escrito, deixe conselhos para os seus filhos, netos e para gerações futuras. Registre cada pensamento seus no papel ou em um arquivo. Lembre-se vale é o que está escrito.

Inserida por marciodemedeiros

⁠"É o livro que carrega o crente debaixo do braço"

Inserida por neilchagas

⁠A cada amanhecer
uma nova história.
Um livro que se abre.
Um respiro!
Vida que segue!
O ontem já ficou na memória.
O amanhã a Deus pertence.

Inserida por Shirleimiriam

"⁠Livros...nos dá asas a imaginação! Abrir um livro para uma leitura é o mesmo que voar com ou sem rumo para um mundo onde posso ser quem sou ou quem eu desejaria ser. Só um bom leitor sabe o quão bom é refletir sobre uma leitura! Pelo meu tempo de leitora e viajante da imaginação,posso falar que os livros é a chama que acende o folgo do aprendizado. Me ajudaram a enfrentar várias fases da minha vida. Posso ser a escritora,a personagem,o narrador quem eu quiser, onde,quando e por o tempo que eu quiser!"

Inserida por RosianeLucena

O livro é um guardião concreto das expressões mais íntimas das experiências humanas.

Inserida por ALISON2

A leitura de um livro silenciosamente movimenta nossos pensamentos, estimula-nos a viver prósperas experiências imaginárias e concretas de vida.

Inserida por ALISON2

⁠Dê um produto tecnológico pra uma criança e dificilmente ela lerá um livro.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

.
.

ah, se livro ser, eu pudesse...
nada seria mais inebriante
que a contemplação trémula do olhar
entre páginas de um livro cúmplice

seria poder esperar-te, ansiosa de mim
com ar de quem veio só porque sim.
e eu, poder dizer-te tudo em palavras nos olhos
em silêncios, ansiosos de ti.

seria poder dizer-te, que os sonhos que lês
são contigo, porque viver só faz sentido
se eu for um livro
e puder ser-me, nas tuas mãos

nas tuas mãos cheias de mim
como se livro, sendo
eu pudesse...
ser de ti.
.
.
.

Inserida por mariajoaodumas

⁠A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O livro é a ferrovia dos sonhos por onde viaja a locomotiva do pensamento.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Não é a caixa do livro que está ficando menor, são as páginas que você está acrescentando que estão aumentando o volume. Ou você encontra uma caixa maior ou vai viver espremido sem poder acrescentar mais nada na sua história.

Inserida por hbimorethi

⁠Eu me tornei mais feliz, a partir do momento que intendi o significado da palavra, livro arbítrio.
Que significa de uma forma resumida, você é dono de suas próprias escolhas. Você é livre para pensar, para ser o que quiser. Ou seja, viva aquilo que te faz feliz sem se importa com as opiniões alheias. Todos nós somos únicos, ninguém pensa igual ao outro. Pois temos vidas diferentes, convivemos com pessoas diferentes, fazemos coisas diferentes, temos objetivos diferentes e, um monte mais de coisas diferentes. Então, pare de querer que os outros concordem com você sempre. Pois cada um tem sua própria forma de ser feliz. Somos peças única em um único “quebra cabeça”, onde cada um tem seu próprio encache. Respeite a opinião e escolhas alheia. você não pode querer está sempre certo, isso é egoísmo negativo. Aprenda a ouvir os outros. As vezes cometemos erros que não percebemos, mas que são visíveis aos olhos de outros. Veja as críticas por um lado positivo. Será que o que a outra pessoa falou, não é algo que você possa melhorar? Se for, não ignore. O real sentido de ser feliz, é quando você respeita a sua opinião e, respeita a dos outros. É quando voce se acha ná quilo que faz.

Inserida por gildemar_silva