Epicuro Felicidade

Cerca de 39891 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

UMA PSICOSE OU UM SENTIMENTO SINCERO

A realidade ainda é um código; a felicidade me encontrou quando me deparei com seu sorriso, a felicidade por um instante se tornou tão real quanto o tempo que passavamos moldando a realidade, um tempo em que criavamos outros sorrisos digitando códigos livres.

A liberdade, éramos a própria liberdade e o carinho e a expansão da consciência, nos conecta sempre, mesmo em nossas viagens distantes, viagens além do espaço e do tempo; estamos longe, mas totalmente conectados.

O meu coração se alegra todos os dias, ele ainda se encontra em seu sorriso, ele diz "abrigo".

Você me disse "abrigo", eu sou apenas amigo, mas em uma simples troca de olhares e sorrisos nos encontramos e no fim tudo o que realmente importa são os olhares que refletem pureza e um sorriso de amor sincero.

A realidade ainda é um código, e o seu olhar e o seu sorriso me geram paz, conforto e uma segurança além do espaço e do tempo.

Volta Redonda, 13 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

A felicidade dos tolos

Tentar se preencher com coisas vazias sempre irá estar vazio, tenta se preencher com coisas eternas, reconhecer a si mesmo e seus problemas, ir a igreja e orar em seu quarto, ser feliz com coisas simples e básicas, remover o ego e a honra do iludido. Paz e tranquilidade lhe traz fatores plenos de felicidade, se encher de preocupação por ter problemas é a pior situação, todos temos dividas e problemas mas só os tolos se preocupam com elas. Saiba administrar sua vida e viva feliz.

Inserida por russo_mp

E felicidade virará rotina pra quem perceber que depende de nós mesmos.

A serenidade na expectativa da morte deve-se ao fato da felicidade obtida durante a vida.

Inserida por andreb

A esperança da continuidade da vida é uma simples consequência da felicidade que se teve no viver.

Inserida por andreb

Felicidade é quando encontramos alguém que fala nossa língua e nos permite deixar de traduzir nossa alma.

Inserida por andreb

Muito sorriso
Para pouca felicidade
😔

Inserida por ruan_olivera

São essas lascas de felicidade momentânea que me fazem continuar lutando incessantemente dentro desse cisquinho que chamam de "vida".

Inserida por HudsonHenrique

"Falo de amor,pois dele sou fã com fervor e dele espero a felicidade.Quero ter seus olhos junto ao meu,prazer em ser todo seu,namorados seremos por toda eternidade".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Todos nós queremos a felicidade e fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para conquistá-la. Porém, algumas vezes não conseguimos conquistar porque não fazemos coisas que nos fazem felizes. Quer ser feliz?

1. Amor-próprio
Seja o seu primeiro amor, pois quem não ama a si próprio é infeliz e vive em busca da felicidade nos locais errados.

2. Não crie expectativas
Criar expectativas é o mesmo que procurar infelicidade e frustraҫão. As coisas acontecem no tempo de Deus.

3. Desapegue
Não se apegue a pessoas, dinheiro e bens materiais porque o apego trás felicidade temporária. Quando as pessoas vão embora, você fica sem dinheiro e bens materiais, vem a infelicidade. Cada um é responsável pela sua felicidade.

4. Não tente agradar a todos
Se você não gosta de frequentar baladas, não frequente só porque quer agradar os seus amigos. Seja você mesmo sempre e nunca faça nada que realmente não queira.

5. Tenha um diário
Arrume um diário e comece a escrever tudo de bom que aconteceu na sua vida. Assim, sempre que se sentir triste, leia-o.

6. Tenha tempo para fazer o que mais gosta
Fazer o que mais gosta é importante, faz bem e traz felicidade. Portanto, organize-se para que tenha tempo para fazer o que mais aprecia.

7. Leia livros e textos inspiradores
A leitura enriquece o vocabulário e contribui para a aquisição de conhecimentos. Além disso, é uma fonte de felicidade.

8. Ajude a quem precisa
O dinheiro e os bens materiais não são as únicas formas de ajuda. A partilha de conhecimentos também o é.

9. Ignore os “pseudo-juízes”
Os pseudo-juízes não vivem a sua vida, não conhecem as suas lutas e muito menos conhecem a sua história. Por isso, ignore os pseudo-juízes e os seus falsos julgamentos.

Inserida por RivaAlmeida

O que embeleza a nossa vida é a felicidade que demonstramos em cada fase vivenciada, a alegria se encarrega apenas de representar os sorrisos que expressamos.

Inserida por IlzimarDantas

Desejo...
Quanto desejo em um coração?
Um beijo cobrado
Um beijo guardado
Felicidade tocada
De uma generosidade universal
Onde se concretiza sentimentos
Um beijo... Saltado das garras do leão
Saboreado pelo toque da alma
Apenas guardado no tempo
Onde o pagamento foi selado em um beijo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Irei anunciar minha felicidade, estou tão feliz que quero partilhar.

Inserida por fernanda_vaz

Todo cadinho de felicidade é uma flor
no cantinho aceso dentro do coração
em busca da chama intensa do amor
ou da faísca do fogo tenso da paixão.

Inserida por arturtutti

As chaves secretas da felicidade só
abrem as portas sagradas do coração
quando reforçam o laço e dissipam o nó
para o sentimento permanecer iluminação.

Inserida por arturtutti

Eu fui embora
Já não me encontro mas aqui
Mas deixei ao mar meus sonetos de felicidade!

Inserida por Aljr

As vezes o vento me traz felicidade. Passa alguma coisa por mim. Sei lá. É estranho. Algum vento de esperança. Algum vento que me faz acreditar num futuro bom. Mas têm dias que o vento dá saudade e traz a reflexão de que as coisas um dia vão ficar ruins. As pessoas que amamos não estarão mais com a gente e muito das vezes a tristeza nos faz escolher qualquer opção de pessoas, de atitudes, fazendo com que a gente tome decisões erradas. É por isso que eu quero estar mentalmente normal. Nem feliz, por incrível que pareça, nem triste. Num dia que eu tiver que tomar uma decisão importante. Porque em uma eu posso decidir pela emoção na tristeza e na felicidade ir na empolgação e escolher algo que não é bom pra mim. Por incrível que pareça estes dois extremos quando se diz respeito a escolher algo, tem uma certa semelhança; interferência de pessoas e tudo parece ser a mesma coisa.
O remédio disso tudo é viver o presente. Sabe? Um dia todos nós vamos chorar. Mas deixe isso pro dia do choro. Viva isso quando o dia chegar. Agora a gente tem que viver da melhorar maneira que pudermos viver. Temos que dar o máximo de nós. Tudo de nós. Fazer os outros sorrirem. Abraçar e deixar o que tiver que acontecer depois, pra depois.
Vamos viver intensamente. Porque querendo ou não, ninguém sabe o que acontece depois de tudo isso aqui. Depois da vida. Se você tivesse somente uma chance de ver tudo isso aqui de cima e ter a certeza que só passará aqui uma única vez, só provar o que você sempre achou. Você não faria muita coisa diferente? Então, comece já!
Comece por um sorriso sincero. Você merece!

Inserida por rodolpho_pimentel

A minha felicidade é a Tristeza deles

Inserida por alemos5

Olhe com felicidade para as coisas e você terá isso delas.

Inserida por GabrielEger

"22 minutos e uma risada, um choro e uma alegria que nada mais é que a felicidade.
O choro e o riso podem dizer tudo sobre você, rir ou chorar podem ter diversos significados."

Inserida por CristianoMurcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp