Entender
Entender um pouco dos números deve ser encantador, porém a vida sem poesias é semelhante a matemática sem os números...
O sábio nunca sabe mais
que os outros, mais o que
sabe, serve para entender
que nunca é tarde para
aprender mais"...
WhatsApp é ferramenta, não manual de instrução.
Se você precisa de legenda pra me entender,
o problema não é minha mensagem.
É sua interpretação.
Van Escher 🦁
A grande dificuldade do ser humano é entender que ele é a natureza, que ele está no meio disso tudo, que ele faz parte do todo, que destruindo ela estará de destruindo. Em meio à crise ecológica causada pelo egoísmo humano que retirar da natureza de forma desenfreada para suprir seu consumismo e quase nunca repõe o que se tira, existe a ecologia que tenta se manter firma mesmo com todo o ataque sofrido.
Eu sou eco, sou parte do todo, eu amo, eu cuido e eu faço parte dos que querem um meio ambiente protegido da ganância humana. Natureza ❤️🌍
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
"Não consigo entender a razão, o motivo pela qual se afastou de mim, excluiu-me de sua vida, e do teu coração. E de repente um belo dia você aparece sem nenhuma explicação."
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
"O sol nasce assim como no rosto um sorriso, isso me faz entender que só a tua graça oh Deus é tudo que preciso"
Tudo aquilo que humanamente não conseguimos entender, somente a sabedoria divina é capaz de responder.
"Só estaremos aptos a lutar a guerra que Deus nos alistou quando estivemos dispostos a entender que a arma é a palavra, que ao invés de derrubar é necessário edificar, sarar ao invés de ferir e amar ao invés de odiar, porque a vontade que prevalece é a de Deus e não a nossa"
É preciso amar a si mesmo para entender que não precisamos "ter" alguém para amar. Escolhemos alguém para compartilhar, dividir e multiplicar o amor, jamais entregar todo amor que temos a alguém. Penso que o amor é o combustível da existência onde o tempo, as escolhas e experiências se encarregam de transformar. O amor transforma. Mas, não é por causa dos outros e sim das nossas expectativas ou aprendizado. Não podemos cobrar o que não fazemos. De que forma é o seu amor? Quando olho para dentro de mim, vejo que meu amor precisa de equilíbrio, precisa ser meio. É sempre tão intenso pra mais ou pra menos. E o seu? Quando olho pra trás, vejo que apontei muito meus dedos, fui apontada, mas o que eu fiz sobre isso? Fui exemplo do amor? A gente só recebe aquilo que está preparado para receber, quando sabemos dar sem esperar nada em troca, sem cobrar do tempo um jeito individual, porque o amor é livre. Livre de qualquer explicação, tempo ou adjetivo. O amor apenas se sente. Sinta o seu ♡
As raízes são fundamentais! Nos dão sustentação ao longo dos tempos e nos fazem entender dos frutos colhidos desde que saibamos sempre o que semear. Quer saber sobre o caminho que escolheu seguir, fale com quem já percorre o caminho antes de você.
"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel
"Amar é coisa de louco...
Amar sem ser amado é loucura que não dá prá entender...
E, amar e ser amado são duas coisas loucamente diferentes
que a gente quer que seja igual!"
☆Haredita Angel
Tempo avaro x Vida ávida
O tempo e a vida não conseguem se entender.
O tempo só quer passar...
A vida só quer viver...
E vivem os dois nessa peleja.
E o tempo avaro vai passando...
A vida ávida vai vivendo...
E eu vou me perdendo no tempo,
e me achando na vida...
´☆Haredita Angel - 30.05.16
"Ela é graça!
Poesia curta e sem rimas;
Fácil de ler;
Difícil de entender..."
Haredita Angel
19.12.22
