Entender
Falar mal das pessoas, criticar e julgar é bem fácil, difícil mesmo é saber e entender o que estas pessoas passaram para viver na boca de qualquer imbecil.
Mas existem idiotas que se alimentam com o mérito alheio.
Quando nos afastamos de pessoas que queremos bem, seja qual for o motivo, é que podemos entender e ter a certeza que a queremos muito mais ainda. A saudade da ausência dói, a falta também causa tristeza, mas ao mesmo tempo feliz pois se pode concluir que esta pessoa é importante demais na nossa vida.
Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.
O meu caráter, minha hombridade me dão razões fundamentais, significantes capazes, de entender, deduzir e também saber o que eu quero sem precisar, correr atrás, perseguir ou prejudicar á família de quem quer que seja.
Sou correto, íntegro e respeitador com todas as pessoas pelas quais me envolvo em todas as minhas páginas.
Por tanto quero deixar bem claro, que muitas indiretas postadas aqui, com amigas que curti, interagi, publiquei, compartilhei frases, poemas enfim, tudo com imensa consideração de uma amizade sincera. Se os rumos que tomaram deram problemas eu não tenho nada a ver com isso. No entanto tudo que faço faz parte da minha arte de escrever,e o faço com o maior carinho e respeito, e tenho autorização pessoal dessas pessoas, comprovadamente. Então parem de me questionar inbox, se sou culpado de algum problema causado à alguma amiga. Criaram face fake, me convidaram para amigo para me testar, se deram mal, pois nem dei importância para essas pessoas. Mais uma vez repito não sou homem de forçar ninguém à nada, e tão pouco perseguir e prejudicar sua família. Que sejam claras e objetivas nas suas postagens de acusações.
Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.
A religião, a política e o esporte precisam ser debatidos para que possamos entender sua verdadeira substância. Ignorar esse debate cria uma visão distorcida desses temas.
O evangelho resume a Lei e os Profetas, tornando-os mais fáceis de entender, e marca o início da Nova Aliança em Jesus Cristo.
Entender a fé como lealdade a Jesus Cristo é reconhecer a importância de viver segundo os seus ensinamentos.
Se for sincero e reto diante de Deus e algum dia não entender o motivo de alguns acontecimentos, lembre-se "Os planos D'ele são maiores que os seus".
"Quando você compreender a diferença entre Babel e Betel, irá entender que uma ideia inteligente nem sempre significa ser a vontade de Deus."
"Procure ler, quando cansar, tente entender o que leu.
Procure aprender, quando cansar, tente pôr em prática o que aprendeu."
