Entender
Amar..
É aguardar o outro!... É compreender os espaços vazios,
ser paciente e entender sua transformação .. amar é, sobre tudo,
aprender com o outro e se tornar o melhor para ele... Mesmo que o tempo e a distância digam não.
O sorriso Dela
O som do riso dela é casa.
É colo, é chão, é horizonte.
Eu não preciso entender o mundo inteiro
porque o universo cabe ali,
no jeito que ela me olha..
um sonho,
um silêncio bonito.
E o tempo… o tempo se curva,
como quem entende
que não precisa correr
quando o amor chega..
Ali, entre o rio e as árvores quietas,
Eu sinto:
não há outro lugar onde devesse estar,
não há outra vida além desta,
não há outro amor além do meu por ela.
Cc
Todos os dias devemos
Entender com sabedoria
Nossas vitórias e derrotas.
Teremos dias de fúrias
A mente valoriza aquilo em que focamos.
Riqueza é ter um interior em paz.
Reavaliar crenças e paradigmas ou
Entender a si próprio leva tempo,
Sabedoria e muita paciência.
Impossível não entrar em pânico às vezes
Saber chorar é preciso para aliviar.
Tudo acontece para nos ensinar que
Êxito teremos no momento interno certo.
Não conseguiremos nada com agressão.
Cada vida tem histórias, derrotas e vitórias.
Importante ter equilíbrio emocional.
A vida passa rápido, viva o presente, ame-se.
Entender algo que foi explicado
Leva tempo quando estamos fora de foco.
Uma mente com velhas crenças e paradigma
Certamente irá liberar o que sabe.
Ignorar o certo ou o errado é extinto
Dando sua versão para se defender.
A ansiedade bloqueia o raciocínio lógico
Resta para quem quer ajudar ser muito AMOR.
Prioridade para quem nos prioriza.
Entender isso entre as distrações
Requer a observação dos detalhes.
Muitos na vida serão cordiais
Infelizmente, nem todos serão
Totalmente admiradores reais.
Importante estar em paz.
Resolução é uma liberação emocional.
Entender os sinais é importante
Seu semblante revela muito.
Gentilezas nem todas serão reais
A vida é de dentro para fora
Rostos realmente dizem tudo.
Identificar o que te machucar é Decisão sua e de mais ninguém. Entender que somos responsáveis Não é fácil preso nas dores.
Trazer mente e corpo para luz ou Iluminar a vida com um passado lamentável
Faz a gente muitas vezes fugir. Importante querer de verdade aceitar ajudar.
Quando estamos em paz conseguimos
Uma conexão melhor com o divino.
Evoluir é um processo interior e infinito.
Carta para você, que eu amei sem entender
Oi, você!
Eu pensei bastante antes de escrever isso.
Talvez você nunca leia, ou talvez leia e não entenda tudo o que estou tentando dizer. Mas ainda assim, eu precisava colocar pra fora.
Eu me apaixonei por você.
Mesmo com nossas diferenças gritantes, mesmo percebendo atitudes suas que me machucam, mesmo sabendo que sua essência é distante da minha — eu senti. E foi verdadeiro.
Mas o que a gente sente nem sempre é o que a gente merece.
Você tem um jeito que fere, mesmo quando não parece. Usa as pessoas como peças, joga com sentimentos como se fossem coisas descartáveis.
E eu… eu sou feito de verdade. Gosto de profundezas, de conexões reais. Me entrego de um jeito que talvez você nem saiba receber.
Eu tentei entender por que esse sentimento nasceu. Talvez foi a curiosidade, a vontade de ver algo bonito em você. Talvez foi carência, ou a esperança de que, convivendo, você mudaria.
Mas a verdade é que ninguém muda por outro e nem deve.
Eu não escrevo isso pra te culpar. Escrevo pra me libertar.
Porque por mais que eu tenha sentido algo forte por você, também aprendi que amar não é aceitar o que nos diminui.
E eu me diminuí, tentando caber no seu mundo.
Hoje, com dor, mas com maturidade, eu escolho parar.
Escolho respeitar o que eu sinto, mas não me prender a isso.
Desejo que você se encontre.
Que você aprenda a amar de verdade, quando estiver pronta.
Mas, por agora, eu me despeço desse sentimento que não faz mais sentido, mesmo que ele tenha sido real.
Com sinceridade,
Sariel
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
Algumas pessoas têm a mania de ler o que nunca foi escrito, entender o que nunca foi explicado e espalhar o que nunca foi dito.
Só para entender, pois
alguns professores precisam voltar para sala de aulas, não para ensinar, mas para se reeducar e reaprender.
O jovem precisa entender, que não há somente uma opinião, muito menos uma possível pior ou melhor geração, a vida não é fácil, a dificuldade sempre existiu, pois, na história que ele agora adentra, o ancião já concluiu!
Há coisas que são tão simples de entender, é nítido, está ali, mas muitos insistem em não compreender!
"A chave para entender a resistência dos judeus não messiânicos a Yeshua está na leitura das profecias messiânicas: onde eles veem promessas futuras, os messiânicos enxergam um cumprimento duplo e espiritual."
