Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 762172 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O amor floresce
Belo como uma flor
Sem a ajuda das estações
* _*
<\--♥
_/|_✿❀༺༻❀✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É impressionante como tudo que nos rodeia exige que sejamos menos do que podemos ser...

Inserida por RobertoAxe

É amigo..que pena ...pessoas especiais como voçê a gente guarda lá em um esconderijo bem escondido para que as pessoas não possam nem imaginar o quão especial és e o quão especial foi em minha vida mesmo que virtual,em alguns minutinhos de conversa,ou em todas as vezes que me ignorou e eu senti,mas gostaria de saber que pelo menos está ocupado sendo feliz,já me aliviaria a angústia da dúvida...e se voçê não se importar pode voltar eu não me importo não,lá no meu cantinho voçê pode se sentar e sentir-se á vontade será muito bem recebido...saudades de voçê amigo querido

Inserida por ladrilhando

Amigos

Há em mim algo incurável, como uma doença, que agora já faz parte de mim.
Solidão, talvez seja a palavra que melhor definiria, mas não é, não agora.
Reside em mim a falta, falta de algo, algo que antes estava aqui, algo que era tão parte de mim quanto eu mesmo.
Mas ainda sim me sinto contente, como quando se esbarra com aquele velho amigo, e se lembra de eternas histórias, que na sua cabeça parecem não ter fim, mas no fim você vai para um lado, ele pra outro, você olha pra trás, e ele logo depois.

Inserida por TalissonRAguiar

Marrom

Como o sol, que a todas as manhas raia no horizonte, com seus límpidos raios amarelos, ela se levanta a cada manhã, com seu belo cabelo loiro.
Sua pele branca e macia como as nuvens, gera nos descrentes a crença no inexistente e seu sorriso imponente faz desabrochar no ocidente uma flor de paz.
Beleza única, exótica, como aquela poesia shakespeariana, que encanta quem lê, pela primeira ou milésima vez.
Seus olhos de belezas infinitas, são como o mar.
Cada piscar de olhos é como uma onde que extremesse a sanidade do mais perfeito poeta, que mesmo acostumado a contemplar a mais pura beleza, ainda se pergunta em seu interior, 'de onde surgiste tão fina beleza?'
Te olhar nos olhos e não se encantar e como na chuva dançar e não se molhar, impossível.

Inserida por TalissonRAguiar

Tempo ao tempo...
Cada um de nós, oferece aquilo que possui em seu coração. Alguns, são como estrelas que brilham e indicam caminhos de flores, outros, são movidos por mentes maquiavélicas que espalham veneno matando os jardins.
Vamos dar tempo ao tempo e aguardar o vento que muda de direção a todo momento.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Uma flor...
A magnitude da simplicidade, carrega o belo dentro de si e floresce, como a mais bela flor no jardim de um palácio, construído pela natureza.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Situações são coisas passageiras, mas as lembranças de como você as superou serão eternas.

Inserida por roswelcainan

Os Olhos Da Noite

A noite me consome
Como o vicio e o cigarro
Eu me perco nessa fome
Preso dentro do carro

A noite me paralisa
E só o medo parece fazer sentido
A vida parece tão curta e mais lisa
E meu coração tão duro e partido

Os olhos da noite me cega
E também me apavora
Quando a menina chora
E o menino escorrega

Os olhos da noite me contam
Segredos que a vida te esconde
E as coisas que elas aprontam
Só o breu da noite responde.

Inserida por valdenirdelimaolivei

A civilização progride como uma criança que cutuca um balão cada vez mais forte e lamenta de vê-lo estourar

Inserida por WillianBrito

"Houve um dia em que me senti como uma semente que escondeu do bico do passarinho, você entende? Quando eu digo que poderia estar mais longe agora e florescendo mais, acredito que poderia mesmo. Mas, fui caos. E por consciência responsável não quis contaminar outros solos com meu florescer caótico. Até que você surgiu, e com essa mania estranha de cultivar jardins improváveis, assim fez comigo. Era uma semente fugitiva, e você me encontrou. Morri. Você me fez morrer (Não leia num tom agressivo). Foi a morte mais bela da história, pois dela eu renasci. E uma flor caótica brotou na beira do cais. Embora parecesse bela, abrigava muitos espinhos, causava dor. Mas era a melhor companhia para quem se achava sozinho..."

Inserida por nadanovo

"Hoje me vejo na vida como alguém que chegou em um patamar muito distante do inicial. E já alerto que isto não é necessariamente bom. Percebo que minha calma hoje é curta, e eu não sinto mais a paciência pulsar, é como se uma parte de mim tivesse morrido, ou pelo menos estivesse cansada e dormiu. Eu tenho me esforçado para retornar ao rumo que me trazia paz, e tenho lutado ao mesmo tempo, são muitas flechas e pedras, e meu castelo está cercado, eu posso me calar e respirar fundo mais uma vez, assim como posso devolvê-los suas munições. Talvez tenha chegado a hora de ser alvejada, talvez seja o tempo de alvejar. Apenas suplico que não seja condenada, pois para todas as coisas há tempo, e este deve ser o meu tempo de não aguentar.

Há coisas que me alimentam como combustível, e há outras que me intoxicam como um veneno poderoso. Ultimamente os dois têm tido sabores semelhantes, ou o meu paladar não sabe de mais nada também, assim como eu. A questão é que o mesmo combustível que alimenta, provoca combustão, assim como remediar-se em excesso mata, o próprio veneno às vezes nos é antídoto. Com isso aprendi sobre dosagem. Por muito tempo fui brisa calma, maré tranquila, e isso já era demais, brisas muito calmas nos deixam preguiçosos, e maré tranquila demais não nos faz bons navegantes, mas, apenas navegantes tranquilos e despreparados para quando a maré subir e o mar agitar. Dosagem. Esta palavra tem ecoado em minha mente, e eu que sempre ignorei os meus ecos, vi o tempo de os considerar."

Inserida por nadanovo

Como pode alguém estando livre está preso? Tenho pra mim que essa seja a maior das prisões.
Como pode alguém estando livre está preso? Preso em suas mágoas, lembranças e emoções...

Inserida por Guto22

"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que sabe tudo, e que que sempre soubemos tudo, no entanto, de um amor pra outro é importante se entregar ao êxodo, não se pode viver o novo se suas raízes estão em outra história. Manter raízes é bom até certo limite, algumas coisas precisam ser vividas de outra forma, e o apego à antiga Terra Coração pode te fazer mal. De um amor pra outro é como mudar de país, você no início tem medo de sentir falta da Terra Coração natal, mas, é preciso saber que bons imigrantes não têm medo de aventuras e novidades, bons imigrantes não se abalam ao pensar no risco de serem eternos nômades, pois em toda viagem que a vida faz, sabemos: Haverá um cais, haverá uma âncora, haverá um lar."

Inserida por nadanovo

Veja o luxo
Tudo que pode ter
Fazer
Comprar
Coisas como objeto de desejo
amor de moeda de troca
Amizades verdadeiras?

Todo dia um quer ser melhor que o outro
Toda vez

Todavia o país,
O mundo não cresce
Ninguém evolui
Não enquanto isso é melhor que..
Eu, tu, eles e elas.

Cada segundo que se passa
É um milésimo que se vai
And you?

O tempo te segue,
Te passa
E a vida vai..

Mas ao contrário de tudo, consuma!
Gaste tudo o que puder
Todas as suas forças
Com que puder amar..
Ame!
Seja amada
Gaste!
Toda energia no que for bom
Esteja com o próximo,
E os próximos virão
Como as horas
Os dias
Os milênios
A vida
Viva!
jmg. 21062016

Inserida por RealLifejg

Como é lindo, Senhor, poder enxergar com estes olhos que me destes, poder sentir a natureza entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer:

"Deus existe, olhai e vede a lua cheia ou minguante, o sol forte ou fraco, as árvores com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! as águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida."

Vida, resumo da natureza! Olhai e bendizei a natureza pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar...

Inserida por Elio1208

Um dia estamos bem, no outro a gente nem sabe como ficamos, de que jeito a gente está?

Inserida por FranciscoWallas

Infelizmente creio eu que a maioria dos seres humanos sabem muito bem como usar a ignorância. E poucos privilegiados sabem como usar a VERDADEIRA SABEDORIA, essas pessoas existem e é uma pena que sejam poucos.

Inserida por osobrenaturalexiste

Nós pedimos tantas coisas para Deus em nossas orações e ele nos pede apenas uma. Amai o próximo como a si mesmo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Montar o crime a partir dos seus elementos, é como montar um pequeno quebra-cabeças, basta juntar as peças, se uma peça vier a faltar, não há crime.

Inserida por Rafaelarauj0