Deborah Dubner

Encontrados 2 pensamentos de Deborah Dubner

É curioso como as pessoas querem encontrar um grande amor e quando ele bate à porta, o susto é tão grande que elas não acreditam e jogam pela janela. Eu sempre digo: as pessoas ficam juntas por um triz. O fato de ter à nossa frente o amor da nossa vida não significa que o caminho chegou ao fim. Pelo contrário: é apenas o começo. Somos testados em nossa capacidade de amar, de transformar nossas crenças arraigadas, nossos hábitos empoeirados, nossa coragem de viver a felicidade. Somos chamados para mudar de patamar, para evoluir espiritualmente e nos tornarmos seres melhores. Isso não é nada fácil.
Você quer ser feliz? Espere até um verdadeiro amor bater à sua porta! Você se surpreenderá com seus medos e com a quantidade de tijolos que colocará para aumentar o seu muro protetor. Sua mente achará milhares de motivos para não seguir em frente, você dará voltas e voltas sem sair do lugar e por vários momentos estará convencido de que “isso não é para você”.

Como é importante aprender a perceber os ciclos e os fechamentos das histórias. Como é bom ouvir o coração e seguir essa voz. Como é difícil treinar o desapego, deixar um projeto que, apesar do sucesso, não está mais preenchendo a vida. Quantos de nós, adultos, ficamos acorrentados em situações parecidas, sem coragem de dar o passo rumo ao novo, principalmente quando investimos tanto.

Inserida por Diana.dubner