Entenda como Quiser So Nao me Julgue
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!... ___ de Noite ? ... ___Durmo!...: ___ E___ o SONO é o __SONHO !...___
As vezes é tão intenso o sentimento que descompassa o coração...
Como explicar?
Colocar pra fora o que nos vem à alma?
Tentar aliviar tanta pressão
que parece nos querer sufocar com tamanha intensidade...
É preciso e necessário! Mas, é tão difícil.
Lágrimas...
Elas brotam com intensa facilidade..
Em vão, buscam equilibrar a razão,
mostrando que a Vida...
Pode nos propiciar novas emoções e muito prazer.
(Alessandra Alcântara)
Eu dizia que minha vida estava como um kamikaze, poderia ser divertido, poderia dar enjoo e causar arrependimento. Até acho divertido sabe, ir e vir como numa gangorra gigante a sensação que a adrenalina nos proporciona, isso tudo é bom quando a gente ta bem.
O problema é que num kamikaze quem determina quando tudo vai parar não somos nós, não temos controle de nada.
Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.
A arte de pensar é como se estivéssmos executando uma grande sinfonia,sendo o espírito o seu grande condutor do concerto.
Assim como o sol se põe,
E a lua vem a brilhar,
Assim como a noite adormece,
E o dia faz acordar,
Quando vier a fraqueza,
Pode ter toda certeza,
Que o melhor da vida é recomeçar!
O que você configura como recompensa ou castigo, eu entendo apenas como consequências daquilo que foi feito.
Complexo de superioridade
compensação neurótica
como resultado de sentimento de inferioridade.
Sente desigualdade quando é pra sentir igual,
sente inferioridade quando é pra entender desigual.
Igual só igual... ninguém é na vida real.
Sim, somos todos iguais, mas cada um é também desigual.
O planeta não é um ovo,
em cada canto há algo novo.
Nada de superioridade
apenas entender e aceitar a própria exiguidade...
diante de tanta variedade.
Além disso, lembrando Foucault, eu diria...
superioridade sente aquele
que "o sangue seco nos códigos" negligencia.
Ser autêntico em um mundo onde ninguém valoriza a ética e a dignidade humana, é como receber uma estrela de xerife no velho oeste, bem no dia em que o bandido mais perigoso da região adentrou a cidade.
Sou um eterno aprendiz e como tal aceito todas as correções necessárias para moldar meu caráter e o meu caminho.
Às vezes peco na gramática e nesse caminho da escrita que não é fácil aceito humildemente todos os puxões de orelha que se faça necessário, mas de uma forma positiva, pois noto que alguns fazem uso da correção no sentido pejorativo e se esquecem do sentido da mensagem.
“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
Acho que tô me apaixonando
Sei que como todo pisciano,sou muito emotivo.Mas tem coisas que acontecem que é inesplicaveis...eu jurei pra mim mesmo que ia dar um tempo para meu coração que não ia procurar me envolver com alguem tão cedo...o foda é o destino né?...rs..pois bem ,no meu trabalho tem uma menina muito linda e eu através dos meus colegas de trabalho procurei saber um pouco sobre ela,para conhece-lá melhor e ter o que fala quando estivesse frente a frente com ela.....nós já saimos juntos e nada rolou mas fica sempre um silencio com um misto de ansiedade no ar....eu venho dando minhas investidas...Como eu já sofri por amor, ela pelo que fiquei sabendo também,ela meio que veio de uma historia meio conturbada,então em alguns momentos em que falo um pouco sobre sentimentos ela se fecha então eu fico sem saber direito como agir porque eu em primeiro lugar respeito muito as pessoas e também não fico forçando a barra pra nada,mas é foda porque eu acho que to me apaixonando,e não tô afim de sofre, porque é meu sentimento que tá em jogo,é muito ruim passar por certas coisas e juro que não tô afim e tenho até pensado em deixar isso de lado porque sinto que a cada dia me sinto mais envolvido, mas eu quero apenas um sinal de que ela tá me correspondendo se não serio mesmo eu caio fora e tendo ser apenas amigo ,porque se eu não quero ficar sozinho vale a pena ela entrar na minha ,apesar de tudo o nosso caso é bem parecido mais eu to me abrindo e me arriscando porque o que mais tenho vontade de dizer a ela é: estou te esperando supere seus medo e venha ser feliz!
Porque de repente tudo pode acontecer...
Enquanto criança achava que a vida é como nos conto de fadas, mais quando crescemos percebemos que é como nos filmes de terror, acontece coisas que nunca imaginávamos que aconteceria.
Amanha será melhor que hoje
Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu,
Acordei com vontade de sorrir somente.
Acordei a fim de despertar meu eu,
De entender finalmente, que os meus sonhos são realizáveis.
Estive a fim de entender como conseguir,
Como conseguir seguir em frente.
Depois de uma longa noite de culpas e desculpas
Percebi que o mundo realmente pode ser mais meu, ser diferente.
Eu acordei hoje com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia.
Acordei com vontade de sorrir simplesmente.
Comecei a ver que a noite nunca passaria,
Seu eu não tivesse tido vontade de acordar novamente.
Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças,
Eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer.
Se eu Hoje não me motivar e tiver esperança,
Meu futuro em branco, assim sempre vai se fazer!
Eu quero acordar amanha com mais certezas em meu coração.
Quero acordar para sorrir mais uma vez.
Quero lutar por aquilo que não é vão,
Ver o sol brilhar, e ver que belo dia Deus me fez.
Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz.
Experimentar o gosto do que é real, sem muito tentar...
Criar motivos, para apenas viver feliz.
E só entender que a vida é melhor do que eu consigo mensurar.
Hoje eu acordei querendo ser algo novo.
Amanha quero acordar sendo algo novo!
Hoje eu agradeço o meu presente.
Amanhã, só peço a Deus belos dias novamente!
Os pássaros cantam de manhã sem que as pessoas notem, mas ainda assim cantam; assim como as folhas das árvores mudam o tempo inteiro, mas ninguém nota; assim como o céu, a cada dia, a cada momento, possui novas nuances, mas para a maioria ainda é o mesmo céu, ainda é igual. É que as coisas boas, bonitas, que devem ser valorizadas, são as mais sutis, as mais delicadas, imperceptíveis para quem não sabe olhar com a alma, com o coração. Chego a conclusão que saber admirar coisas assim é dom divino.
Enquanto você vê o que perdeu me desvalorizando, me usando como uma boneca, pensando que como tal eu também não tenho sentimentos nem pensamentos, eu vejo o que ganhei desde o dia em que resolvi não mais te ter, tampouco te ser.
Ganhei a liberdade de voltar a pensar sem me remoer nem me sentir culpada, ganhei a oportunidade de voltar a sentir sem que isso doa. Ganhei a vida de volta, ganhei o sopro do vento, o abraço das flores. Me ganhei, me amei e com isso me doei àqueles que realmente nutrem bons sentimentos por mim.
Por tudo isso, eu é quem te agradeço. Obrigada por ser tão desprezível ao ponto de ter se tornado tão irrelevante.
Talvez amar seja isso... esperar
Como o dia espera paciente o fim da tarde
Para que enfim possa vir a noite
Cheia de novos sonhos
E com toda esperança que traz uma nova manhã
Antes de amar todos queremos encontra-lo
E como é bom amar...
Amar, cantar, embalar, sonhar, delirar... perder toda e qualquer razão
Mas para muitos tudo termina com decepção
Lembrar, chorar, suspirar... conformar
