Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 763289 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.

Inserida por LindomarBatista

Viver sem amigos é como viver sem coração.

Inserida por LindomarBatista

'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'

Inserida por Taremba

Os amigos falsos são como as estrelas, ao ver de longe parecem que estão próximas, mas vendo de perto...

Inserida por g-i

Você sente falta de conversar com algum amigo seu?
Qualquer um.
É qualquer um.
Como se sentiria?
É o que sente uma mãe que não conversa com os filhos.

Inserida por poronaisk

Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?

Inserida por MeninasApaixonadas

Oh, seres fieis
como conseguem ser tao cruéis
Me digam qual o motivo
Que deixarei de ser emotivo.

Em seus olhos posso ver a magoa
Suas lagrimas, elas me arrepiam
Flutuando na água
O sol e a lua nos espiam

Seu cheiro, sua voz
E o amor
Um só em nos

Estamos embarcando no mar
Estamos tão lindos quanto o luar
Tudo em nossa volta
Tudo em seu lugar.

Inserida por LuanaBouth

E como dizem por aí, tem muito cacique pra pouco índio.

Inserida por Heleniceaugusta

Diariamente a vida prega peças no nosso caminho, é como se tivéssemos tentando montar um enorme quebra cabeça e quando abrimos sua caixa, as peças estão totalmente embaralhadas. Diante daquela bagunça, alguns sentem imediatamente uma vontade de desistir de montar, enquanto outros começam e ao longo vão percebendo o quanto é difícil juntar algumas peças e decidem abandonar o jogo, mas existem aqueles que conseguem enfrentar as dificuldades e mesmo cansados, não desistem.
É assim com a vida, existem peças embaralhadas no nosso destino que não conseguimos encontrar seu lugar correto e vamos montando esse quebra cabeça, deixando sempre alguns espaços abertos. E como no jogo, alguns tem uma maior resiliencia e vão até o fim com um belo sorriso no rosto. Esses eu digo que tem fé na vida, fé em si mesmo, fé nas pessoas, e fé em Deus... E são dessas doses de Fé, que precisamos para viver...

Inserida por reflexoesvida

Mergulha em mim!
Como quem esta sedento de amor.
Caminha em mim!
Como quem se perdeu na vida.
Escreve em mim!
A melodia do nosso amor.
Envolve em mim!
O calor do teu corpo.
Viaja em mim!
Como quem não tem outro destino.
Enfim, vive em mim!
Como quem nunca encontrou outra morada.

Inserida por Heleniceaugusta

Feliz Natal você tem que comemora o natal como fosse o seu aniversario por que o natal é o aniversario de Jesus.

Inserida por Mylla0602

Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.

Inserida por Anoar

A minha alma é como uma borboleta . Voa no infinito, procurando outra para juntos seguirem caminho. Pois a solidão é uma maldição.

Inserida por Iris5

A música é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...

Inserida por adelmar

Eu fico imaginando como seria beijar a sua boca e a pele arrepia e pede pra parar. É tortura demais só imaginar. Já tenho saudade do abraço e do calor do corpo que eu ainda nem provei. Vai entender o que se passa nas sensações de um ser que se sente tomado. Anestesiado na vontade de borrar seu batom, grudar minha respiração na tua e sair um só som. Garota, desculpa pensar tanta coisa que eu não devia, mas é como eu te disse a pele arrepia de um jeito que vicia. Então, não encara mais a lente, mas, sim, os meus olhos. E deixa que o resto a gente descobre junto, vivendo acordado esse sonho.

Inserida por carlinharios

(DIÁLOGO NO CÉU)

_Ele está acordando!
_Fale baixo, talvez queira dormir mais um pouco.
_Como é lindo!
_Fiquei sabendo que é de uma nova geração de querubins!
_Verdade?
_Sim! São concebidos por uma pureza única. Pureza essa,
que vai se expandir e transformar o mundo!
_Como sabe disso tudo?
_ Faço parte do conselho da nova geração de anjos!
_E qual será a missão desses anjos?
_Plantar a pureza no coração das pessoas;
levar prosperidade a todas às nações;
iluminar um lar, em especial;
ser amado e amar incondicionalmente;
e, principalmente, fazer felizes os pais que lhe acolherem!
_Senhor! Quantas bênçãos esse anjo vai levar para a Terra!
_Sim, meu filho! Ele vai iluminar muitas vidas!
_Todos eles já teêm nomes?
_Não! Só dei nome à este que, para mim, é o ungido!
_ E, que nome o Senhor deu a ele?
_Enzo!

Inserida por EduardoAques

Como somos arrogantes ao pensar que tudo isso, que aí fora está, é visto por nós - existe por isto, pra isto.
Ledo engano, somos amorosamente contemplados pelo silencioso império da Vida.
-...ou você, de vez em quando, não te sentes vigiado?

Inserida por isalmirjose

A indecisão é o princípio do fracasso,
assim como a corrupção é o princípio
da perdição

Inserida por diogopantoja

O passado tem um profundo significado na nossa vida, mas somente como aprendizado, apenas como referência para o nosso presente e não como algo determinante da vida que vivemos hoje.
A vida é um momento sem retorno, é o aqui e o agora...Vivamos intensamente o nosso presente, o nosso agora... porque daqui a pouco ele será passado e não volta nunca mais!!!

Inserida por AGUSTINOLIM

Tem dias como exatamente esse, eu mordo meus lábios e respiro profundo pela angustia da decepção, por acreditar que o único ser que não seria capaz de me machucar... Foi o mais doloroso de todos para com o meu sentimento. Sinto como se o meu coração estivesse em cacos, sinto como se algo lindo meu, tenha sido apagado.

Inserida por tatyanenicklas