Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como eu sinto falta de roubar uma rosa de algum jardim, parecem mais lindas para presentear. Há como sinto falta de chegar de supetão só para ver tua expressão de surpresa. De te dar um beijo na testa e vê-la sorrir. De convidá-la para ir ver o pôr-do-sol na chácara ou as estrelas em plena madrugada, como sinto falta. Sinto falta de levar bombons ou aquele chocolate atrativo que vi na prateleira. Há o tempo passa, mas a vontade de amar fica, sei lá, o amor fez morada e eu gostei. E não adianta insistir na beleza de quem quer nos comprar, pois é alguém vazio de sentimentos. Bom mesmo é insistir naqueles que nos arrancam sorrisos e não as esperanças. Bom mesmo são aqueles que nos trazem amor sempre que podem, pois sabem que o tempo que se espera um dia acaba. Bom mesmo não é ser surpreendido por belas palavras, mas por uma pequena atitude que nos marca. Bom mesmo é não precisar provar nada para ninguém, pois sou o que você sente ao me tocar. E falando em tocar, há que falta faz quando não encontramos nenhuma palavra para expressar e, com as mãos, colocando o afago em cada dedo sentimos o mundo se dispersar. E como é bom sentir aquele momento que não desejo nada de diferente daquilo que é, pois enfim, está tudo perfeito.
O que faço em uma tarde fria e chuvosa como essa? Me sento ao lado da lareira, me agasalho pego todos os cobertores e me cubro, mas... Um frio ainda me bate...
Quando olhei para as chamas na lareira, queimando a madeira, me fez pensar e perceber, o que me faz aquecer, é você.
Seu amor é fonte de luz, de calor, de vapor, que aquece o meu lar, o meu coração. Então vem me aquecer, me abraça e faz com que seu coração aqueça o meu, faz-me transpirar emoção, faz meu sangue ferver nesse anoitecer...
Vem me amar porque o que falta no meu lar, é você.
Que seus sonhos sejam arrebatados por tua alma e erguido aos mais belos montes te mostrando como é bom viver o inesperado...
By Tailan Kerusso
O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!
Pare de olhar para trás, esqueça do passado. Como o próprio nome já diz, é passado, já passou. Tudo que ficou para trás, você já viu, já conhece, já sabe que não deu certo, e já deveria ter superado. Vai continuar andando para trás, com medo do futuro? Pare de reviver o que já foi vivido, está na hora de ir atrás do desconhecido. Começar uma nova vida, enfrentar outros problemas. O seu foco é seguir em frente.
"Me perguntaram, como eu faço para ter que "engolir" todo mundo que engulo. E eu disse que era com "ousadia", e que não os engolia, eu os deixava de lado, um pouco mais atrás. E me perguntaram quem eu colocava ao meu lado (sem ser atrás, claro), e eu os disse que eram os que eu amava. Sem querer e sem mais a dizer, perguntaram ainda, quem eram os que eu amava, e eu disse, simplesmente disse; que eram os que me faziam bem, ainda que não me dissessem uma só palavra. Eu os amo e ponto."
Douglas Melo
Como sempre foi notável o meu contentamento ao ouvir aquela voz e reconhecer quem chamava por mim naquela noite modorrenta de quinta-feira. Enfim nos reencontramos apos meses sem contato algum. Passamos horas a fio falando do quanto um fez falta ao outro, do quanto a distancia fez sangrar os nossos dias. Nos olhamos, falamos, abraçamos, comemos e principalmente rimos. Rimos de nos, do nosso passado e como sempre desenhamos o nosso futuro, e rimos mais ainda por saber que passaremos mais algum tempo sem nos ver e quando isso acontecer novamente nada estará do jeito que agente desenhou. Nos crescemos juntos. Muita coisa mudou menos essa nossa velha mania de tentar prever nosso futuro de um jeito tao lindo, tao brilhante e tao estupidamente improvável. Um fim de tarde que se misturou com o começo da noite, estávamos sentados naquele degrau com a noite e o tempo passando tao rápido que não nos demos conta de que a hora da despedida havia passado. Enfim... nos despedimos com um beijo, um abraço bem demorado e apertado, e aquele nosso juramento em sussurro no pé do ouvido "Haja o que houver sempre estarei ao seu lado"
Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!
...Um dia você saberá como é amar assim....
é um frio na espinha percorrendo o corpo todo
é um sentir que parece não ter fim....
“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”
As empresas deveriam enxergar a internet como uma plataforma de comunicação em vez de um meio de transmissão.
Como explicar pro coração que tudo simplesmente acabou?
A razão aceita mas a emoção vive cercada de dúvidas.
Sinto o gosto amargo da desistência, a loucura da incerteza e o frio da solidão.
Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.
