Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Coisas que falo a título de conscientização soa como ofensa para alguns...! Tá tão difícil pensar que as pessoas preferem brigar?
A nossa vida é como um barco em alto mar, quando perdemos o comando as ondas leva-o para onde quer, mas quando estamos no comando o barco chega em terra firme e com segurança . Isso significa que o barco é a vida , o comandante é você . e as ondas são as dificuldades da vida.
É incrível como o povo é manipulado para dar IBOPE ao que diz que despreza e despreza o que diz prezar!
Como é que eu faço para disfarçar o ilimitado, o infinito e preciso. Algo tão notório que se faz auto-explicativo. Os olhos denunciam o que a alma arde em sentir e a boca padece se não souber na voz o envolver, isto pode ser em poesia ou em canto a trancender. As notas improváveis de um certo destino, me fez crer que acima de tudo que me amo e também amo consigo. O tempo é ensinamento para quem quer aprender, escasso para quem não ama e prisão para quem acredita que tudo se preencha com cama. Digo sem nenhuma sombra de dúvida o amor verdadeiro o que concebeu vocês em consciência é natureza e não transgressor. Respeitamos as nossas raízes e demais culturas que nos fazem consciente de nós mesmos, e com isso eu me despeço nesse breve tempo elemento criado com o tempo e amor para lhe dizer: Menina não te vejo somente através dos olhos ou da composição física, mas sim em tudo aquilo que me encanta ao me emocionar e me faz perceber que eu sempre soube meu amor encontrar. Eu te amo
Na pós modernidade a evolução do ser humano como pessoa é inversamente proporcional ao desenvolvimento tecnológico que ele desfruta.
Às vezes no silêncio da noite eu fico me iludindo, achando que tudo pudesse ser como realmente eu imagino.
É dele o teu amor
Ele tem o teu amor
E lhe ama como eu.
Seja dele o teu amor
Como um dia o prometeu.
Se é dele o teu amor
Também é o teu calor.
Seja dele o teu querer
Como a queres por amor.
Edney Valentim Araújo
Amizade é como agua, muitas vezes ela é liquida mas quando entra em contato com baixas temperaturas ela sai do seu estado natural.
As vezes o oprimido se levanta e conquista o poder, mas algumas vezes age como um opressor que quer comandar tudo e todos porque o poder que conquistou não foi compartilhado para os iguais, mas foi para si mesmo. Tudo por uma questão de egoísmo, uma característica comum que qualquer ser humano pode ter em qualquer fase da vida. Esse é o caso de egoísmo mais comum porque quando se tem poder sobre algo ou alguém, a pessoa pode se sentir superior. Esse sempre foi e talvez será pelo resto dos tempos um problema que atingirá muitos e favorecerá talvez apenas um, que nesse caso é o opressor, que algum dia foi o oprimido.
Como um doente terminal me agarro ao último suspiro poético que ainda pulsa nestas asas da invencionice piegas, mas cálidas de paixão vital pela transcendência lírica.
Aqueles olhos, a trasmitir a luz de dentro da sua alma, que me chamam como se sua voz susurrasse dentro da minha mente algo como "vem e fica ou vai comigo sem soltar a minha mão".
Você me tira da linha de medo de me decepcionar, da sensação de impotência contra tudo o que é mais forte do que a minha vontade de acreditar, da solidão no meio de tantos sorrisos que não são sinceros, dos abraços vazios de amor que se vão do mesmo jeito que chegam, sem deixar nada de bom.
Você só precisa ser como é, mesmo quando debochas e se esforça para acompanhar meu humor instável. Até desse seu jeito marrento eu gosto e fico rindo a toa!
Não vejo você como os outros, tem algo mais, não defino, pois gosto de você livre de padrões, muito menos categorizo o que sinto por ti.
Contigo estou livre de qualquer condição, ou projeção, talvez assim tu me mantenhas sentindo a mesma emoção de sempre.
Aquela emoção de dilatar os olhos, aqueles teus olhos de mel com um raio de luz interior bem no centro da tua iris.
Ah! Como tu me seduz com aqueles olhos que amo tanto por serem teus e assim, em parte também são tão meus, ao fitar meus olhos de jabuticaba, aqueles olhos como um diamante negro que tu sempre desenhas nas cartas de amor para mim.
Amo você, mas devoto adoração àqueles olhos iluminados de doce paixão, a me hipnotizar com encanto de amor sincero.
Àqueles olhos
Parei de ser pessimista,e começei provar como é bom ser otimista,como é tentar ver luz no fundo do poço
A exatos dez anos atrás estava eu num dilema de vida; Continuar como professor de informática em um famigerado curso no Rio de Janeiro e fazer faculdade de T.I ou seguir o coelho branco e aceitar fazer aquele curta na faculdade de cinema? Era uma difícil decisão, Eu estava com 19 para 20 anos e estava encaminhado para o mundo da Tecnologia da Informação, embora tivesse pais que me dessem todo suporte, não era rico e se quisesse minhas coisas teria de lutar. Mas também tinha um sonho, sempre tive uma mente muito criativa e aos poucos construí a ideia de ser diretor de cinema, num percurso natural que se deu na pratica, através de brincadeiras de radio novelas e filmes trash. O que fazer então? Continuar numa "estabilidade" clássica apolínea ou arriscar tudo num delírio dionisíaco?
Dez anos se passaram desde o inicio dessa jornada e a exatos dez anos eu acreditei que seria possível... Muito me foi dito, e muitas pedras eu encontrei, mas eu acreditei... Atravessei longos desertos, naveguei por mares abertos, vi muitos náufragos, muitos desertores... Mas eu acreditei... Sim, Eu acreditei. Segui em frente, mesmo trombando com grandes furacões não desisti, E hoje com muito orgulho informo-lhes que o meu filme "Mr. Niterói - A Lírica Bereta" sobre o Gustavo Ribeiro (conhecido pela alcunha Black Alien) completa seu ciclo padrão entrando para a grade de filmes do Canal Brasil, tendo sua primeira exibição amanhã dia 23 de Setembro de 2014 às 19 horas.
Mais uma etapa concluída, mais um degrau. Parece que foi fácil, mas não foi... Mas esse foi o mundo que escolhi. O dos grandes choros ou das grandes gargalhadas. Ou da festa, ou da morte. E eu gosto de viver aqui. Eu vivo aqui. Esse é meu mundo encantado. Eu não vivo no mundo do drama, do drama burgues. Fora de onde eu vivo é isso, o drama burgues. Que só interessa quem casou com quem, quem ficou com quem, quem traiu quem, quem comeu quem, quem herdou a herança, quem se deu bem... E eu não faço parte desse mundo!!!! Concordo quando Steve Jobs diz que Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Que você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Que Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Você tem que olhar para trás e pensar; "a dez anos atras eu pensava em estar aonde eu estou?", e lhes digo, cheguei aonde eu quis, e fazendo essa ponte com o passado posso afirmar, daqui a dez anos estarei aonde eu quero e não será aqui!
Ton Gadioli
22 de setembro de 2014
O amor
Como eu amo o amor
Delicado como uma flor
Q resplandece sem temor
Mostrando para as pessoas sua beleza interior
Mas fico pensando porque eles odeiam o amor?
E me pergunto pq esse rancor?
Acho que foi porque nunca amaram
E nunca tiveram esse sentimento tão raro
De Amar e ser amado, para sempre eternizado
Meu papel como cristão é anunciar um direito que foi dado à todos pelo sacrifício de Cristo na Cruz. As pessoas já foram salvas elas só precisam saber.
