Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 744992 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Até você se perdeu ao me perder, imagine eu, como estava perdido ao lhe perder
Qual o valor de sua vida? Saberia me dizer até aonde iria para ter o que você deseja? E se você chegar até seu objetivo e perceber que não gosta do resultado?
Se eu ja percorri este caminho? claro que não, ninguém faz perguntas se ja tem as respostas, a não ser que seja uma irônia, estou sendo irônico?
Sinceramente acho que não, pois não vejo resultado satisfatório em tao ato neste momento. As vezes me pego do nada ouvindo musicas que não fariam muito sentido
para a grande maioria, as vezes não faz sentido algum nem para mim, acredito que gosto de relembrar o passado imaginar como ele poderia ter sido diferente, e como
com essa mudança as coisas hoje estariam talvez melhores, talvez piores, mas de qualquer maneira e essencialmente diferentes, desde de pequeno eu anseio
pelo novo, criei um certo asco da monotomia do dia a dia daquele futuro que se desenhava sobre tais sircunstâncias, nunca aprendi a medir o quão prejudicial ou
benéfico seria aquele momento, eu apenas preciso de mudança, mudança constante que me leve sempre ao novo e inesperado.
As pessoas dizem que a pior sensação que existe é ser abandonado, eu discordo pois dolorido mesmo é você ter que abandonar, independente de pessoa, local, momento,
se você gosta mesmo de alguma coisa ao abandonala ira sofrer duas vezes, uma por perder aquilo e outra por ter de tomar tal descisão, pois querendo ou não é uma
grande responsabilidade, se você é quem sái tambem é você quem não terá o direito de voltar. Mas como consiliar isso então, essa vontade insasiavel de mudança com
o medo eminente de perder o que se ama? Eu não tenho essa resposta, se você à tiver compartilhe, porém tenho a tése de que é aí onde entra o popular acaso, as
sircunstâncias da vida separaram? Apenas elas tem o poder de unir novamente um dia, eu jamais disse adeus a qualquer coisa pois não conheço meu futuro, nehum de
nós conhece, podemos no maximo planejar e mesmo assim não temos certeza alguma que dará certo, infelizmente a unica certeza que temos é da morte eminente
batento em nossa porta.
Que tipo de pessoa é você? É daquelas que tem medo da morte? Ou daquele grupo de egoístas que preferem morrer, e deixar que seus entes queridos passem pela dor
da perda? Não precisa decidir agora ou ja ter uma opinião formada, de qualquer maneira algum dia você será uma das duas coisas, muito provavelmente será as duas.

Inserida por edigarfo

Lidamos com a vida como ela fosse uma ciência exata. Na verdade queremos que ela funcione como tal. Mas, desculpe meu amigo... A vida não é Matemática!

Inserida por rafakoz

Eu

Eu nunca guardei flores
Embora fosse como se as guardasse
Minha vida flutua como as asas
Voa no céu e na imaginação
E anda no coração das estações para observar e para amar

Apenas o sentimento do coração tem brilho
e tenta comunicar-se com qualquer cor

Embora ela sinta vida... como um pôr-do-sol, que é sua existência,
sempre esfria ao lado da planície

e me diz, como se fosse um sol quente,

Que o meu mar é uma janela.

(Inspirado, sem saber, em "O Guardador de Rebanhos" - Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

Inserida por rafakoz

Aqui da varanda
vendo cairem
os pingos da chuva
tal como pingentes
prateados deslizando
se estatelando no chão...
Uma brisa fria
se aproxima
e faz meu corpo sentir
um excitante tremor...
O outono tem este
fascinante poder...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os mandamentos de Jesus ferriram o homem e sua natureza pecaminosa, como é possivel amar alguém que te odeia? Ou orar ou ainda bendizer pelos seus inimigos e aos que vos maldizem? So mesmo Deus! E isto não vem de nós.

Inserida por LovemoreNk

O ódio é como um ácido corrosivo, por dentro ele feri, e por fora destrói tudo que encontra.

Inserida por EDPENSADOR

A cabeça ferve como um caldeirão. Uma bolha sobe e a outra desce, uma sobe e a outra desce. A alternância e variação conjunta das bolhas com suas peculiaridades em tamanho, forma, profundidade e consistência fazem deste movimento uniforme, garantindo assim, o equilíbrio do líquido da vida em nossa cabeça. Vai da vida que levamos, do que no líquido injetamos torná-lo mais fino ou mais espesso, facilitando ou dificultando seu borbulhar. Até que ele se seque.

Inserida por AyronBarsan

As relações interpessoais são como o barro; o mesmo, esquecido ao sol corre o risco de ressecar e até partir-se; se em demasia o segurar podemos umedecê-lo, fragilizá-lo até que, em estado líquido, escorra pelos dedos de nossas mãos. O mundo é como uma máquina modular; gira sob nossos pés nos possibilitando modelarmos nossas relações.

Inserida por AyronBarsan

Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE e nós somos os pequenos elos... cada vez que um dos pequenos elos se enfraquece, enfraquece também a grande corrente, daí corro para tentar repará-lo, pois que também necessito que a corrente continue forte!
A minha felicidade oscila de acordo com a felicidade das pessoas ao meu redor, particularmente, não consigo ficar feliz tendo alguém triste por perto, geralmente exponho-me em demasia, já levei "fora", já fui chamado de "intrometido", contudo, os resultados tem sido mais favoráveis que desfavoráveis!
Muitas das vezes, as pessoas não aceitam ser ajudadas não é porque não queiram, é porque NÃO CONFIAM!
Há um conceito que "NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA!", é verdade!
O que devemos atentar é "O QUE" a pessoa que vem nos ajudar deseja de retorno, se é a sensação do DEVER CUMPRIDO em ter feito a sua parte, se é o desejo de SER ÚTIL, que mal há em almejar ESTE RETORNO?
Não podemos esquecer que vivemos numa sociedade repleta de "lobos em pele de cordeiro", mas também sabemos que "quando se quer, sempre damos um jeito"... DE AJUDAR E SER AJUDADO para brilharmos juntos!

Inserida por SidTrombini

AMOR VERDADEIRO (PARTE 2)
O amor verdadeiro é como flores cultivadas na férteis terras do jardim de nossos corações.
É irrigado, diariamente,com as gotas de carinhos que vertem das profundezas de nossas almas.
E, simplesmente, dizemos à pessoa amada, todos os dias: TE AMO!

Inserida por marsouza42

O valor das pessoas está sempre na humildade e na simplicidade como elas falam com você, pois os maiores valores da vida são conquistados pelo coração!

Inserida por tarcisio29custodio

A Separação quebra votos sagrados.
Na maioria das vezes,
é como arrancar uma rosa de caule espinhoso,
com as mãos com espinho, fere, sangra,
provoca raiva, mas, passa,
pois, se o amanhã não curar a ferida,
pelo menos ameniza
enquanto sua cicatriz não chega.
Apesar da dor,
separar faz-se necessário,
quando as vidas ,
não mais é compartilhada a dois,
e um novo amar pode emergir
no dobrar das esquinas da vida,
ou em algum lugar distante dos nossos olhos,
mas, eventualmente presente em nosso coração,
O importante é viver e amar sempre.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

SUSTOS QUE A GENTE LEVA...

Como passar pela vida sem conhecer uns pedacinhos de "sustos" que esta caminhada causa e arrepia?! Sempre fiz e procurei fazer o que a minha razão pedia e, mais importante ainda, tentei fazer tudo aquilo que meu coração queria!

Inserida por SoninhaBB

Eu desejo que toda a gente possa ter amigos como eu tenho
Isso seria um bom sinal,
De que boas pessoas ainda vivem neste mundo.

Inserida por Smartmachine555

O cristão anda com uma má fama por causa dos religiosos que fazem o mundo enxergar Deus como um monstro. Por causa dos "santarrões" e dos crentes fanfarrões, os cristãos são motivo de chacota, vistos como pessoas perdidas, preconceituosas e até nocivas. A igreja de Jesus é confundida com instituição religiosa e a Lei posta acima da Graça. Não entenderam nada da bíblia e ainda querem que os outros entendam? Tem muito mais cristão fora da "igreja" do que dentro dela...

Inserida por ketantonio

Depois que você quebrou a promessa você descobriu como deve cumpri-la? Você vai descobrir como parar de mentir quando?

Inserida por lisaniacarvalho

É o brilho dos seus olhos, o seu sorriso, a maneira como a vida insiste em te trazer de volta pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

Concerto.

Cansei de juntar os retalhos desse “suposto” amor, remendar e sair por ai como se fossem sentimentos novos.
Outra vez tudo se rasgou, e dessa vez o tecido está surrado demais para que eu costure.
Só espero que daqui um tempo você não me veja novamente com a agulha na mão, tentando fazer outro concerto nessa peça de roupa que hoje vejo que não me serve mais.
Eu também espero não me ver novamente assim.
Odeio admitir que estou aqui.
Preciso de um tempo, para me refazer de novo, costurar-me sem defeitos, com linhas justas que caiam bem em mim. Sem ajuda, e sem conselhos de ninguém, dessa vez vou fazer diferente, dessa vez quero surpreender a mim mesma.

Inserida por lisaniacarvalho

E o céu se explodiu em milhões de cores como fogos de artifícios sobre suas cabeças. Estava inebriada e borboletas azuis e vermelhas circundavam-na num só ritmo, mas elas não eram reais...
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

DESERTO SECO

Nado em terras secas, cheias de cactos
Despidas cegas como uma toupeira
Em breves rasgos onde descrevo o mar

Deserto seco de areia fértil ou estéril
Ninguém pode dar aquilo que não tem
Sou pó, ao pó eu voltarei a desfazer-me

Onde a vida tira-me as lascas, que importa
Nasce o sol e não dura mais que um dia
Depois da luz, segue-se a noite escura

Sombras que morrem na sua formosura
Tristezas transfiguradas pela ignorância
Nado no deserto de cactos em terra seca.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca