Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745306 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Sabe existem pedras com valores inestimáveis como existe pedras de valores bem inferior e até mesmo as que valor algum possa ter depende do modo a qual você olha e todo certo período da vida colocamos idas e vindas de todo tipo de situação em nossas caminhadas até mesmo o porquê de tudo não sabemos viagem longa para relaxar ou até mesmo um cantinho escuro para que possamos corre dos nossos medos e nossos erros e até mesmo de nós mesmos estranho certas coisas da vida ao qual imploramos por melhoras e que não conseguimos seguir em frente oxi que destino estranho que vida mais cheia de surpresas ao qual vindo de certos lugares me fazem enxergar qual melhor valor o tempo que foi sim estimado a certas coisas que não sabemos até onde vai durar curioso não tão curioso que nos planos a frente de nós planejamos tantas coisas e pensamos pq não conosco pq não teria que ser pensamos valoriza certas coisas e esquecer profundamente de nós mesmo na vida sempre temos escolhas a qual decisão vamos tomar direcionada a nossa razão ao ponto mais alto de luz e grandeza vivemos de esperança fé um vocabulário pobre de palavras jogada ao vento onde que infelizmente ouvidos doem por certa poluição sonora a como seria bom se tudo fosse perfeito como o tom vermelho da mais bela rosa de um Jardim encantado junto com flores brancas e seu destaque seria o tom avermelhado em uma proporção onde olhos se voltaria para com ela a luz que vos irradia ao mundo fará a diferença sem Cessar um só minuto seja feliz siga em frente seja a rosa vermelha.

Inserida por pedro_henrique_83

Vulnerável

Subestimado como um garoto perdido nesse mundo e sem nenhum amparo.
Me vi sem rumo e sem vontade de sorrir.
Quase me entreguei.
Agora vocês vão entender.

Me escondi num profundo escuro.
Não consegui respirar, por escolha.
Agora isso não vai me ferir mais,
nem vai me derrubar.

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas costas.

Tão difícil foi perceber o meu erro.
E em um breve momento de minha sanidade,
encontrei a luz que eu mesmo tinha escondido.

Então voe pra bem longe.

Não deixe que te puxem para uma vala mais funda que a anterior.
Me promete que vai sumir quando você precisar de você?

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas asas.

Me leve embora daqui.
Está chovendo raios em mim.
Estou aprendendo a mudar.
Suas palavras não me ferem mais.
Eu serei forte por mais uma noite.
Se leve embora desse lugar.
Não deixe a inveja te sugar.
Aprenderei a me amar.
Suas palavras não me ferem mais.
Eu serei forte por mais um século.

Pare de falar nunca.
Confie em alguns,porém, ajude todos que puder.
Romantize apenas o amor incondicional que há em você...

Nunca mais diga nunca.
Confie em alguns, ajude todos que puder.
Romantize a dó pelo outro
e se verá destroçado por subirem nas suas costas.

Minha vulnerabilidade não será sua vantagem.

Inserida por guilhermeguldsmed

Você está onde está, porque você é você.
Se as outras pessoas fossem como você, elas estariam onde você está.

Inserida por mentalidadesdepoder

A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quem usa a religião como fonte de lucro é ladrão.

Inserida por _Chris_

O silêncio, como o falar, também é uma forma de resposta.

Inserida por MatheusHoracio

Nosso corpo como uma tela


Penso no corpo humano como uma
Tela aonde o autor é a nossa essência , aonde nos podemos moldá-la e esculpi-la mas nunca à mudaremos.
Então nosso corpo, é a manifestação física da nossa arte, e pra arte não há regras e nem padrões que precisam ser obrigatoriamente seguidos.
Ah apenas algumas representações conhecidas que costumam ser usamos como exemplo, porque a nossa mente costuma achar que a uma maneira certa de ser, mas não , cada arte e com isso quero dizer cada pessoa tem em si uma representação única ou seja um eu unico que não tem que ser comparado e nem julgado.

Inserida por Mdy

Como anda seu Marketing Pessoal?
por Anderson Araújo

Você nasceu marketeiro (a)? Sua primeira ação neste mundo foi de marketing. Em uma manifestação espontânea ou forçada pelo estímulo aplicado pelo médico, você deixou claro que tinha gente nova no pedaço. Alguém multimídia, monopolizando as atenções com áudio, imagem e até odor. Principalmente odor. O poder de chamar a atenção foi vital para a sua sobrevivência em um ambiente extremamente competitivo. E o que faltava em força ou estatura sobrava em capacidade de se fazer notar. Nem o rádio, a TV ou a sonolenta apatia noturna de seu público alvo era páreo para o seu poder de comunicação. Mas, justiça seja feita, a platéia que atendia ao anúncio era sempre recompensada com seu simpático sorriso. Mesmo banguela. Então, você cresceu e aprendeu a ser discreto (a), evitando chamar a atenção sobre si. Sem uma alternativa visível, procurou trabalhar duro, acreditando ser esta a única e melhor maneira de levar pessoas e empresas a perceberem sua existência, sempre visando promoções ou novos contratos. No mundo em que vivia, marketing para promover seres de carne e osso, somente em açougues moderninhos. Para bois, frangos e leitões. Até que, num belo dia você descobre o significado da palavra commodity (Produto sem Valor). Aprende que há produtos condenados ao anonimato de um mercado em massa. Que perdem seu diferencial e são vendidos a preço de banana. Todos iguais. Você olha para o umbigo e descobre que o que está acontecendo com o seu trabalho ou você, não é muito diferente. Você não queria virar algo para inglês ver, mas virou commodity! Mas eu pergunto a você, o que as empresas estão fazendo para transformar commodities em produtos de valor? Agregando serviços e fazendo marketing. Não exatamente do produto, mas dos serviços agregados. E de repente o que era vendido a preço de banana em penca, virou banana com nome francês, flambada por mãos hábeis em utensílios de prata bem ao lado da mesa do cliente. Que sorri, enquanto não chega sua conta. O que você pode fazer, ao sentir-se profissionalmente um (a) banana qualquer? Se as empresas agregam serviços a produtos, para aumentar seu valor, o que você vai agregar a você? E se você já é todo (a) serviço, o que fazer neste caso?

Ofereça VOCÊ ao mercado!

Com um pouco de autopromoção, o você-produto será conhecido. Não, nada de outdoors com a sua foto ou algo do tipo espalhafatoso. Sua estratégia de marketing pessoal será a de divulgar o que você conhece e faz. E faz bem. Mas evite fazer promoção daquilo que tem a oferecer, um exibicionismo barato. Algo como desfilar no mercado adornado de plumas e paetês e falando de si. Fuja de vender uma vã aparência. É arriscado, pois o mercado exige que as aparências sejam perfeitas e este é um dos pesadelos da vida de modelo. Porque até pavão tem pés horríveis de dar dó.
Seu conhecimento será o seu mais valioso produto, salientando que você não precisa conhecer tudo para ser vendável. Conhecer aquilo que irá resolver o problema de seu cliente em potencial é o que vale. Porque é esse todo o conhecimento que ele deseja. Você é um serviço ambulante, recheado de conhecimento e vivendo na era da informação, formação e discernimento. O que mais falta? Criatividade. Se tiver, vai saber o que mostrar, onde mostrar e como mostrar. Sem ser pavão e precisar esconder os pés.
Um caso típico de disseminação de conhecimento é o de pessoas que aprendem a encantar outras pessoas e empresas através de boas oportunidades. Você precisa fixar o você-marca muito bem. Mas sabendo exatamente o público alvo. Uma seleta platéia de profissionais e empresas estão totalmente preparados e direcionados em um determinado foco. E estes e estas, estão ansiosos no aguardo de um alguém que consiga observar isso sem que seja preciso divulgar aos quatros ventos. Exatamente assim, acontecem dezenas de casos típicos de marketing pessoal bem sucedido que acabam em negócios, grandes negócios. Sem plumas nem paetês. Este marketing não depende de outdoors ou anúncios na TV e sim de Networking (Rede de Relacionamentos). Lembra do último eletricista que precisou? Aquele que o encanador indicou. Cujo endereço você conseguiu com o pedreiro. Que foi indicado pelo rapaz da mercearia, assim, podendo haver um primeiro contato, que com certeza, gerou um contrato, uma prestação de serviços, e a tão esperada oportunidade de um alguém poder oferecer e vender o seu produto. O seu Conhecimento. Uma rede de relacionamentos trouxe este profissional até você. Todos ganharam, todos cresceram. E você, satisfeito (a), passou a fazer parte desta rede. Que em determinado momento, terá que aparecer o seu nome, quando um desses profissionais for solicitado.Este é o poder de uma Gestão de Marketing Pessoal bem elaborada. Usufruído às mais atuais técnicas apresentadas pelos maiores gurus do planeta. Através de Revistas, Livros, Palestras, Seminários e Treinamentos. E dentro disso tudo, englobado de maneira expressa e verbal, este conhecimento se difunde com a prática de um bom Networking. Cada meio de informação e formação, conectando e agregando valores para o você-marca, seus serviços e produtos. A era do EU S/A, como nos é apresentado pelo guru Tom Peters. A era em que o valor vital para sua sobrevivência profissional é o conhecimento por total dissecado, sem perder os valores éticos e a direção de seu foco. Uma era onde temos que nos entender muito bem com as 24 horas de um dia, macro-economia, globalização, qualidade de vida para nós, nosso espírito, nossos relacionamentos, tanto familiar quanto sentimental, nossos amigos e também... Para todos aqueles que nos ajudaram a chegarmos aonde chegamos. E para conseguirmos isso, temos que dividir para poder somar. O fundamental para esta gestão é criarmos em nós mesmos a necessidade de nos focar no que é permanente e não naquilo que é passageiro. E como dizia Madre Teresa: “Ninguém tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem tentar ou deixá-la um pouco mais feliz”.

Inserida por ProfAndersonAraujo

A vida é como o tempo que passa na mudança de estação, por isso chegamos ao OUTONO, onde se pode fazer uma pausa para observar a nossa passagem pelo verão e recordar momentos agradáveis que protagonizou as nossas merecidas e belas férias, porque a nossa existência é transitória como as nuvens de outono. É assim a vida, porque há coisas que só dependem da gente!

Inserida por soaraujo

Sarar feridas exige cuidados, tanto do físico como da alma!

Assim como uma linda rosa tem espinhos
Uma bela história tem mistérios de uma vida

Inserida por luiz_winchester

Se exercitar o cérebro ao máximo preserva as funções mentais, as dúvidas são excelentes como tratamento preventivo, pois ocupam demasiadamente os nossos pensamentos e estes nos estimulam à desenvolver planos criativos que acabam por nos levar às certezas

Inserida por Gracaleal

Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem, no fogo, está comigo?
Quem ruge como um leão?
O cordeiro que foi morto
Quem leva a cura em Suas mãos?
Jesus

Inserida por pensador

O meu Pai tem olhos como o de fogo
E a Sua voz é como a de um trovão
O meu Pai é a própria força e nunca é vencido
Ele é Pai de órfãos

Inserida por pensador

Pessoas tarjas pretas raramente são mais "sensíveis", como disse-me um pretenso filósofo. Isso é minimizar a coisa por alguma experiência de ouvir falar, ou própria, sem desmerecer. Eu já convivi com pessoas assim, as quais denomino tarjas pretas, não por serem dependentes de algum remédio e sim dependentes por si mesmas e malvadas ao mesmo tempo. O tarja preta sempre tem aparência de coitado sob uma capa que leva certamente ao mal. Não adianta amá-las, pois eles querem que você sangre da mesma forma que elas acham que sangram. Na filosofia fica tudo bonitinho, na vida real, bem menos glamour, eu diria quase nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Cristãos de fita azul

Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. -
Jó 23:10

Escritura de hoje : Hebreus 12: 1-29

Ao visitar a Nova Inglaterra, fui presenteado com uma lata de xarope de bordo puro de Vermont. Foi-me dado por um homem que sempre ganhara fitas azuis por seu produto.

Produzir xarope dessa qualidade não é tarefa fácil. Sua riqueza, sabor e cor dependem de muitos fatores: a árvore da qual a seiva é retirada, o tempo em que é coletada, as condições climáticas existentes e a habilidade de quem controla o processo de fervura e filtragem. Um prêmio blue-ribbon é o resultado de um procedimento cuidadosamente controlado do início ao fim.

Isso me lembra a maneira como o Senhor refina a vida de Seus filhos. Mesmo agora, Ele está trabalhando em nós. Os fogos da aflição e da provação podem ser dolorosos por um tempo, mas depois resultarão em grande bênção e recompensa (Hebreus 12:11).

Lembro-me bem de quando eu e meu irmão recolhemos um pouco de seiva de nossos bordo no quintal. Colocamos em uma banheira grande em um queimador no porão e logo esquecemos tudo. Muitas horas depois, mamãe quase desmaiou quando abriu a porta do porão e foi recebida por nuvens de fumaça. Quão agradecidos podemos ser por Deus nunca nos esquecer dessa maneira. Ele sabe exatamente a quantidade certa de calor necessária para nos tornar cristãos cristãos!

Refletir e orar
Todas as provas de Deus têm um propósito: um
dia você verá a luz;
Tudo o que Ele pede é que você confie Nele,
Ande pela fé e não pela vista. - Zoller

Deus envia provações para não nos prejudicar, mas para nos melhorar. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Em todo lugar se adaptar como camaleão
Com serenidade, sagacidade, verdade e paz no coração

Inserida por pensador

Sem utopia

Jesus disse-lhes novamente: "Paz para você! Como o Pai me enviou, eu também te envio". - João 20:21

Escritura de hoje : João 20: 19-31

Uma exposição na Biblioteca Pública de Nova York foi intitulada "Utopia: a busca da sociedade ideal no mundo ocidental". A revista Time chamou de "um show sobre o fracasso", observando que a Utopia, que nunca existiu, "é uma das fantasmas duradouros da mente humana. "

Às vezes, a igreja tenta ser uma sociedade utópica, acolhendo santos agradáveis ​​e mal tolerando pecadores ofensivos. A preocupação com o nosso próprio bem-estar obscurece a compaixão pelas pessoas sem Cristo, e nos tornamos exatamente o oposto do que Jesus quer que sejamos.

Os Evangelhos nos dizem que Jesus se associou a empresários desonestos, prostitutas e pessoas de minorias desprezadas. Ele veio como um servo para buscar e salvar os perdidos, e para fazer a vontade de Seu Pai, morrendo pelos pecados do mundo.

Imediatamente após a ressurreição de Jesus, Seus discípulos foram reunidos atrás de portas trancadas (João 20:19). Mas Jesus apareceu no meio deles e lhes deu a seguinte acusação: “Como o Pai me enviou, eu também vos envio” (v.21).

Os discípulos entenderam a mensagem, abriram as portas e saíram ousadamente com o amor e a salvação de Cristo. Somos chamados a fazer o mesmo.

Refletir e orar
Senhor, ajude-nos a ver, através dos olhos transformados,
um mundo de pessoas em desespero,
e ajude-nos a alcançá-las com o seu amor,
para mostrar a elas que realmente nos importamos. —Sper

Mantenha a fé, mas não para si mesmo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Representando Deus

Somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse implorando por nós. -
2 Coríntios 5:20

Escritura de hoje : 2 Coríntios 5: 11-20

Quando cheguei ao posto de controle para poder entrar na prisão, disseram-me que meu cartão de identificação havia sido extraviado. O guarda teve que preencher uma permissão temporária para que eu pudesse entrar e dar aulas bíblicas a alguns dos presos. Depois que lhe mostrei minha carteira de motorista, ela preencheu o recibo e fui autorizado a entrar. Quando olhei para o pedaço de papel, ri. No espaço fornecido para indicar quem eu estava representando, o guarda havia escrito "Deus".

Mais tarde, quando voltei para casa, pensei sobre essa permissão mais seriamente. O guarda pode ter senso de humor, mas ela estava certa! Embora eu estivesse representando um ministério na prisão, estava realmente representando Deus. Fico feliz que o guarda tenha feito essa conexão.

Paulo disse aos coríntios: "Somos embaixadores de Cristo" (2 Coríntios 5:20). Como tal, temos a responsabilidade de "caminhar adequadamente em direção aos que estão fora" da fé (1 Tessalonicenses 4:12). Como seguidores de Jesus Cristo, representamos Deus onde quer que estejamos e no que fazemos. No trabalho, na vizinhança, no time de softbol ou na estrada, somos Seus representantes.

Senhor, ajude-nos a representá-lo fielmente em todas as áreas de nossas vidas. Amém.

Refletir e orar
Onde quer que eu esteja, faça o que fizer,
ó Deus, por favor me ajude a viver
De uma maneira que me torne credível
como Seu representante. - Egner

Cristo nos envia para trazer outros. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario