Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O dia adormeceu silencioso como ave calma no ninho.
O coração da noite pulsa nas trevas, enchendo o céu de estrelas.
Ao longe pássaros sonâmbulos pipilam em coro a oração sagrada da noite.
Minha letárgica percepção desliza suavemente entre sombras escuras sem rosto, enquanto sou absolvida de mansinho pelo sono.
Ah, a vida! Como ela é linda! Ah, como ela é imprevisível! Como ela tem o Dom de nos pregar peças.
Ah, a vida! Como ela tem o Dom de nos motivar, ainda que seja na beleza mais simples de um Sorriso. E ainda mais quando o sorriso mais lindo é dado como um dom divino por uma única pessoa no mundo.
Lembrar do momento em que meus olhos te viram sorrindo pela primeira vez, é como se eu me sentisse o homem mais feliz do mundo. É como se eu estive a mais bela das paisagens da natureza que Deus criou. Sim, sem dúvida. A mais bela das paisagens! Paisagem mais linda da natureza, que alguns homens viajam milhas e milhas para encontrar no exterior tal beleza, paz de espírito e felicidade... Pobre destes homens, não foram abençoados com o seu sorriso. Sorriso este que me fez valorizar as coisas mais simples da vida.
Me fez entender que é necessária a ausência para valorizar a presença, a noite para valorizar o dia, a escuridão para valorizar a luz, a carência para valorizar o abraço, e por fim, o choro para poder valorizar o sorriso!
Obrigado anjo em forma de pessoa, muito obrigado por ter sorrido para mim, quando te olhei pela primeira vez. Seu sorriso é a mais pura expressão da beleza natural de uma mulher!
Começou como toda fraqueza da mente costuma começar. Frente ao desengano, criou para si uma linda mentira, uma que torna-se fácil ou o fizesse seguir. ''Não preciso disso, não preciso de amor''. E por muito se seguiu, na esperança quase vil de um desesperado. Mas com o tempo, convencia-se de que sua mentira era verdade, e que evitar os amores que magoavam, era a melhor das soluções. E como toda boa tragédia, fugiu de tudo que possuísse potencial, e evitou tudo que poderia machucar. E como julgar alguém, que de tão ferido pelos sentimentos rasos e superficiais, acabou como uma paródia mal resolvida de seus enganos? Talvez essencialmente, todos são possuidores de um amor descabido, que quando recusado, criou essa onda de desamor sem fim. Talvez estejam todos feridos, talvez estejam mentindo. Feliz é quem realmente não esbarra com um ser que desacreditou de tudo, contaminando-se com o desespero coletivo que as almas humanas abraçaram.
Pode ser linda como o mar, porém fria como sua brisa..
Pode ser mágica como fogo, más na cama quente como sua brasa..
Com olhar de natureza ela encanta..
Como a bela sereia, ela canta..
Até me encantar, mas já me encantou..
Mano aquele olhar, a cada vez que eu olhava sentia me conquistar e me conquistou..
Droga.
Enquanto ainda existir como opção para o ser humano de se prestar à serviços sexuais como condição para se promover na sua qualificação intelectual não será possível considerar que a sociedade está avançando no conceito de relacionamentos. No fundo, o que acontece é mais do mesmo de todos os tempos, porém repaginado, assim como na comunicação abreviada e através de emojis. Na pré-história já era assim que funcionava, via sinais.
VAGALUMES
Meus caminhos se iluminam
num chão de vagalumes...
Como se olhos me vissem,
indicando a direção!
Os vitoriosos ficarão para sempre como bons da história e os perdedores serão sempre lembrados como os maus.
Em meio as lutas, DEUS usa das nossas forças como táticas para vencer, mesmo quando estamos fracas ele nos fortalece,a FORÇA que achamos que temos vem Dele!
Nossos corpos se encontram como se fossem almas de vidas passadas que nunca se desligaram, são encontros que a vida nunca nos permitiu esquecer.
Madames, cavalheiros, mademoiselles e monsieurs como prometido aqui estou para compartilhar com vocês a surpresa que fiz ontem para o meu esposo.
Ontem depois de terminar minhas tarefas de mãe, esposa e do lar eu me dirigi para meus aposentos, e já fui com a mente cheia de ideias gostosas, chegando lá fui para meu banheiro pessoal, liguei a torneira da hidro e comecei a enche-la, enquanto isto peguei minhas pétalas de rosas de seda e fui até a sala de jantar e fui jogando-as pelo chão criando um caminho até onde eu ia estar.
Ao terminar de fazer este caminho de rosas eu passei o meu spray de banho de lua por toda a extensão de meus braços e pernas para que todos os pelinhos ficassem louros, eu amoooooo, pois bem, enquanto o spray agisse no meu corpo fui para meu closet e peguei o Christian Louboutin que meu esposo me presenteou no meu aniversário e também peguei um colar de pérolas belíssimo que foi de minha avó materna, eu acho ele belíssimo, enfim, voltei novamente para meu banheiro pessoal e fui para o chuveiro tirar o Spray de meu corpo, tomei um banho com meu sabonete de erva doce e óleo de lavanda, depois de estar toda perfumada e macia fui para frente do espelho e passei um gloss levemente rosado nos meus lábios para ficarem macios, escorregadios, suculentos e também apetitosos claro rsrsrsr... Depois passei meu SISLEŸA SÉRUM para ficar com minha pele aveludada, também usei um rímel nos meus cílios à prova d'água para ficar com um olhar arrebatador, fiz um trança nos meus cabelos, coloquei o Christian Louboutin nos meus lindinhos e branquinhos pés, coloquei o colar no meu pescoço que desceu entre meus seios rijos, fartos e rosados, e por fim borrifei na minha pele meu perfume favorito o Poivre de notas orientais criado pelo perfumistaMichel Morsetti.
Naquele momento olhei-me no espelho, e senti vontade de fazer amor comigo mesma rsrsrsr ...
Com a Hidro cheia mas sem transbordar eu joguei minhas pétalas de rosas de seda perfumada sobre a água e também coloquei na água algumas gotas de lavanda, e assim entrei cuidadosamente dentro da hidro deixando somente uma parte pequena de meu corpo submerso na água cristalina e sem espuma, posicionei minhas pernas na borda deixando-as curvilíne-as e também expostas para mostrar meus pés calçados com aquele lindo sapato preto de salto agulha e sola vermelha contrastando com minha pele branca com pelinhos Dourados.
Enfim, com meu corpo devidamente posicionado e exposto como em uma vitrine luxuosa de doces apetitosos peguei o celular e enviei uma mensagem no celular de meu esposo escrito “ Amor o jantar esta servido, siga o caminho das pétalas de rosas !
E assim ele foi seguindo o caminho das pétalas e chegou até mim, quando chegou até a porta entreaberta olhou-me e deu um sorriso daqueles de menino pronto para fazer uma traquinagem e disse:
- Uau! Este é o meu jantar meu amor?
Eu respondi:
- Sim!
Ele respondeu-me
- Meu prato favorito!
Aí sem mais palavras ou delongas ele aproximou-se e sentou na borda da Hidro e beijou-me, deslizou seus lábios sobre meu dorso acariciando minha face com suaves toques de suas mãos, seus lábios estando deslizando sobre meu dorso até que senti sua língua lasciva degustando meus seios com torturante lentidão, neste momento meu corpo não aguentando de desejo fez com que eu soltasse um leve suspiro e assim ele se levantou-se, despiu-se e entrou dentro da banheira entrelaçando seu corpo nú ao meu .
O restante eu não posso narrar aqui, pois mesmo que eu use as mais belas, cultas e nobres palavras certos conteúdos é inapropriado ao local, e eu não sou desrespeitosa.
Ousada sim, mas sempre seguindo a educação e o respeito que me cabe.
Fatos reais ocorrido no dia 07/04/2019
Aurora A.Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
Felicidade, agarrei-te
Como um cão, pelo cachaço!
E, contigo, em mar de azeite
Afoguei-me, passo a passo...
Dei à minha alma a preguiça
Que o meu corpo não tivera.
E foi, assim, que, submissa,
Vi chegar a Primavera...
Quem a colher que a arrecade
(Há, nela, um segredo lento...)
Ó frágil felicidade!
— Palavra que leva o vento,
E, depois, como se a ideia
De, nos dedos, a ter tido
Bastasse, por fim, larguei-a,
Sem ficar arrependido...
Andamos nus, apenas revestidos
Da música inocente dos sentidos.
Como nuvens ou pássaros passamos
Entre o arvoredo, sem tocar nos ramos.
No entanto, em nós, o canto é quase mudo.
Nada pedimos. Recusamos tudo.
Nunca para vingar as próprias dores
Tiramos sangue ao mundo ou vida às flores.
E a noite chega! Ao longe, morre o dia...
A Pátria é o Céu. E o Céu, a Poesia...
E há mãos que vêm poisar em nossos ombros
E somos o silêncio dos escombros.
Ó meus irmãos! em todos os países,
Rezai pelos amigos infelizes!
Nós como educadores temos a obrigação de realizar pesquisas e buscar uma educação melhor, no entanto, nós como licenciandos também temos a capacidade e potencial de desenvolver pesquisas na área específica e ir além dos estudos da graduação.
