Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Siga em frente irmão!
Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, [eu sei que vai]. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. [Acredite, tem sim]. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, [mas vai sim]. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, [é só esperar]. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, [mas não explode]. Você sente vontade de morrer, [mas nunca morre]. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencê-la. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir!!
Você é forte irmão!! Veja meu caso, se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível.
Se eu fui capaz de vencer tudo isso você também é!!
Quem diz "Ai, que saudade da minha infância" ou "Como era bom quando eu era jovem", provavelmente não aproveitou nem a infância nem a juventude também. E agora, ainda com a mente desajustada em relação à idade do corpo, acha que o tempo presente não é bom. Pessoas assim tendem a pensar que bom sempre foi o tempo que passou. A hora de viver é agora. Se ajuste e viva.
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo no corpo humano parece ter
sido planejado por uma mente superior que não está ao
alcance do homem. A essa mente superior e criadora dou o nome de Deus.
Muitos homens usam o signo da covardia como o seu verdadeiro eu. Esquecendo-se sempre que a covardia não torna o homem forte.
Por mais que as pessoas joguem "lixo" na gente, devemos caminhar como as águas dos rios, que não obstante todos os dejetos que lhes são lançados, continua a percorrer seu trajeto renovando e purificando-se.
A algum tempo venho observando tudo a minha volta e tentando entender como se da o movimento do mundo, uma coisa que é a mais notável é que todos somos totalmente diferentes, tudo é diferente nada e exatamente milimetricamente igual. Mais da onde advém tudo então, julgo que tudo surge e parte da contraposição dos diferentes, e quando isto acontece se da o movimento no mundo.
A paixão foi inventada para quebrar a rotina da vida. Imagine como seria tal monotonia se em vez de se apaixonar, quando dois olhares se encontrassem, o sangue fervesse e os lábios tivessem uma imensa vontade de ficarem juntos...chamassem isto de, por exemplo, “equilíbrio”? Então alguém lhe perguntaria: O que houve? E você responderia: Estou equilibrado! A paixão surgiu para desestabilizar a monotonia, confundir os sentidos e principalmente, para não ser explicada, ser vivida desequilibradamente!
Sinto que as coisas fluem na minha mente
Como uma fonte e sem saber como me expressar
Vivo minha vida preso no abismo que criei.
Como é bom escrever
Acalma a alma,
me leva a você
me faz perceber
que o meu coração
transborda ao te ver…
Por isso continuo a dizer
que pertenço a você
No universo que criei existem muitos planetas ainda inexplorados e que surgem como obstáculos a combater e milhares estrelas que me acompanham como esperança de vitórias a alcançar.
Algumas pessoas aparecem em nossa vida como raios de sol, trazendo luz e renovando as forças, após a devastadora tempestade nos fazer crer que não seria mais possível seguir. E é por essas pessoas tão iluminadas, presentes em minha vida, que agradeço a Deus todos os dias.
Caminho, olho, penso e reflicto. Num dia de chuva, como o de hoje, o sentimento de nostalgia é constante. Não sei bem porque é que a chuva me transmite tal sensação, mas sempre que chove fico ainda mais pensativa do que o costume. Talvez por me trazer à memória recordações de infância, de quando as preocupações eram escassas ou mesmo nulas.
Quimera
Ahhh Morpheu... Que me embriaga com teus encantos, juntamente com Hipnos, assim como quando me rendo a Dionísio e seu inebriante odor etílico. É um dos poucos - e se não o único - a quem não consigo deixar de me render prazerosamente. Por mais que eu lute contra a tua presença, por mais que eu fuja de tua magia, sempre me carrega em teus braços. E me traz belíssimos sonhos, alguns deles em singelas noites de verão.
E como é agradável esperar o ser amado todas as noites - ou todos os dias - ou ainda no momento oportuno. Enquanto preparas a sege para levar-me ao Olimpo, Morpheu, te aguardo avidamente.
Sigo com meus pensamentos e filosofias, centelha de Hipátia.
Fábulas... Como me encantam! Mas como diria Teseu: "Amantes e loucos têm cérebros tão fervilhantes, e fantasias tão bem concebidas, que percebem mais do que a fria razão pode compreender"
Às vezes eu pergunto por que o destino te colocou tão longe de mim?
Como é triste saber da distância que nos separa;
Como queria olhar nos seus olhos e sentir seu toque;
Quem inventou a distância nunca conheceu a vontade de estar junto.
Conhecimento é como um peso sobre as costas,
quanto mais você o tem, mais se inclina sua cerviz, e mais acessível tu se tornas aos pequenos de conhecimento.
"Um verdadeiro amigo é como um jardineiro que esta ao seu lado ajudando a regar, cultivar e arrancar as ervas daninhas do jardim do seu coração e com o tempo ira restar somente as flores e mesmo que algumas tenham marcas isso será prova de que o seu cuidado valeu a pena e você venceu e conseguiu florescer"
