Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66264 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.

Inserida por luizhenriquecaldas

Lembre-me por alguma coisa; ainda que seja por uma simples canção.
Lembre-me por alguns dias, algumas horas, ou simplesmente e somente agora...
Tenho tempos de validade diferentes para cada coração.

Inserida por uilton

A vida é um aprendizado constante.
Cada dia aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência.
E por isso devemos manter mente e coração abertos, para este aprendizado...

Inserida por gilsonsantos

Eu não sei se existe alguma coisa melhor do que está perto de quem a gente ama..

Inserida por fatimalilly

Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e no meio do caminho alguma coisa nos deixar pra sempre separados...

Inserida por Adeluz

E tentar dizer alguma coisa a quem não sabe ouvir, pra quê?

Inserida por flabrito

Desabafo

Em uma forte correnteza
Se vai mais alguma coisa,
Tão importante, tão bela,
Que não consigo me dar ao luxo
De conseguir resgatá-la,

Nas profundas águas, mergulham
Meus pensamentos de possibilidades,
E mergulho,
Me possibilito,
Me perco,
Me deságuo,
E nas mais impuras verdades
Encontro as mais puras mentiras.

Inserida por pauloidem2010

Quando você for fazer alguma coisa, faça;
quando você for viver alguma coisa, viva;
quando você for sentir alguma coisa, sinta.
...Mas faça,sinta e viva por inteiro.

Inserida por betinha360

Todo mundo sabe alguma coisa e todo mundo ignora muita coisa!

Inserida por jokalink

Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.

Inserida por renew

A liberdade não é alguma coisa que é dada, mas resulta de um projeto de ação. É uma árdua tarefa cujos desafios nem sempre são suportados pelo homem, daí resultando os riscos de perda de liberdade pelo homem que se acomoda não lutando para obtê-la.

Inserida por PriscilaOgg

Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que bom seria se quando conseguisse, isso ficasse com você pro resto da vida, guardado num lugar onde só você conseguisse chegar. E aquela pessoa que você sempre disse ser inseparavél e que não viveria sem ela, onde ela está hoje? É, a vida é assim, nunca se escolhe como vai ser, como vai estar, mas é assim, e vai ser sempre assim, o que é bom hoje, amanhã não fará nenhum sentido, por isso aproveite muito bem agora, cada momento pois eles não voltaram nunca mais. Só não desanime, nunca, pois virão novas fases, novas pessoas, que lhe farão melhores do que você já é, e te farão muito mais feliz do que você jamais foi. É a vida não faz o menor sentido, então faça tudo que desejar, pois só terá uma chance. Seja feliz, só depende de você

Inserida por deernani

Além dos olhos

Alguma coisa em mim,
Ambiciona a matéria...
Aspira apegar-se ao que é temporário;
Mas, porque colher frutos podres?

Alguma coisa em mim,
Anseia por aquilo que não vejo...
Deseja admirar a sua face. Que face?
Mas, porque o invisível?

O que fazer?

Contemplar aquilo que nossos olhos enxergam?
Ou imaginar enxergar o inimaginável?

“Tudo passa”.

Inserida por pablogomes743

E se eu me arrependo de alguma coisa? Sim. Dos dias longe de você.

Inserida por CamilaVicent

Antes de falar alguma coisa, observe, pense e talvez fale.

Inserida por jtiago

EIS UM FATO: É melhor ser um "nada" que luta por "alguma coisa"... que ser "alguma coisa" que não luta por "nada"!

Inserida por martinsfranklin

Um sorriso sincero de algúem, ganha-se o dia porque você sente que aquela pessoa tem alguma coisa por você

Inserida por thamiryspinheiro

Tudo oque você Pede eu faço
agora porque quando eu peço alguma
coisa pra você,você não faz ?

Inserida por GeannySlater

"Quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande Ele começa com uma dificuldade. Quando Ele está prestes a fazer algo verdadeiramente magnífico,
Ele começa com uma impossibilidade."

Inserida por VeraMaia

É sempre assim. Quando tudo vai bem, sempre há alguma coisa que dá errado. Mas eu cansei de esperar o pior. Eu quero sonhar que vai dar certo, porque vai.

Inserida por camillasousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp