Entao me diz Alguma coisa
Ela ainda esperava por alguma magia, alguma ocasião em que tudo mudaria e então veria que seus dias eram tão lindos quanto sonhou. Ela continuava a ofertar ternura, alimentando sua alma com bondade, sem sucumbir ao veneno do medo. Ela continuava a voar nas asas da esperança, otimista, apesar do desespero que por vezes a assolava.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Continuarei a ir por todas as praças, sentarei em cada banco em baixo de alguma arvore, e ai então fecharei meus olhos, sonharei e lembrarei de todos os nossos momentos juntos quem sabe ao abri-los você esteja novamente ao meu lado!?
Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..
Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.
Uma verdade sobre muitos...
Pessoas caladas tem muito barulho em suas cabeças...
então se alguma vez te perguntarem...
Por que vc pensa tanto? ou...
Em que vc esta pensando?
Fale...
Penso por que essa é a única forma que encontrei para silenciar as pessoas ao meu redor...e deixa las com dúvidas sobre mim.
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
<Se algum de vós tivesse alguma sensibilidade artística, então,perante esta poderosa figura do choro, o choro de todo o mundo, mais do que tentar desenhá-lo, deviam simplesmente ficar aí sentado e chorarem também.>
E posto, sai da sala e bate a porta!
Aqui, tratava-se, portanto, de viver obras de arte em toda a sua profundidade.
'A você mais alguma vez!'
Então o que nos resta é o entendimento bruto do que nos aflinge, ou, o modelar em fase de crise fatal
e por vezes o acabar nos veio a mente e nos levou a alegria e deixou lagrimas.
Porém aceitar que a vivencia toda e a historia toda e a felicidade toda que ja nos levou ao céu, nos comporta, nos limita.
Ha raridades que merecem certo grau de dedicaçao para serem obtidas. Encontrei uma a algum tempo!
Aceitar um dia de chuva forte e trovoes, quando se tem medo de uma possivel falta de luz ao fim ou ao meio disso, é dificil...mas acontece e é revigorante, cá entre nós!
Ah...lembro do tempo que nada era tanta coisa, que haviam sorrisos bobos e um sonho distante em comum...
É saber onde encontrar algo e não poder buscar. Mas se quiser uma das Três Marias, dou um jeito de te dar!
Os encantos são detalhes desligados quando somos chocados por alteracoes da vontade, ha uma autoridade, uma posse, uma invasao que não polpa o eu te amo ganho com tanto esforço, e mesmo assim sem fazer nenhuma força.
aaaaah...Vou tentar mudar! Vou fazer o possivel pra melhorar!
De tudo que um dia ja te prometi e não cumpri, hoje é o que vale e nao vou alterar, Te fazer feliz é a questao, me ajude?
Lembra dos melhores lirios e das melhores rosas?
(A, Renã Margalho!)
Certeza que ele tem com os anjos alguma licença para ser o mais bonito. Ou então está transgredindo mesmo a lei de que todos somos iguais. Não, ele não é igual. E não é porque os olhos iluminam três quadras de escuridão. Mas porque teus cílios são tão sinceros quanto as palavras. Eu queria ser como ele, e ter a certeza das coisas que falo e não falar tão alto. Com todo aquele jeito paciente enquanto eu detono cinco bombas ao redor e não consigo parar. Eu nunca paro.
Alguma vez a própria 'palavra' já deixou de
ser "palavra" ? R: Não!
.
Então, porquê te deixas levar pela
"desistência" ? « Continue sendo tu mesmo,
prossiga!
Se você não consegue viver com alguma dor, Entao não está preparado para amar, pois no amor enfrentamos uma dor a cada dia, e uma felicidade a cada noite, o fato é que não dá pra ser feliz em um dia de paixão, Mas sempre na rotina a sós é possível superar a dor em uma noite de amor
Eu nunca pronuncio alguma palavra que tenho um grande significado, se não for verdade, então... se eu disser por acaso alguma vez que eu te amo, faz o seguinte, não... eu poderia dizer faz o que você quiser, mas um conselho melhor pra você e pra mim, valorize!
E então o vento fez som alegre, quando bateu em meus cabelos(...) Sinal de que finalmente, alguma coisa estava pra dar certo.
O que então não é a vida?
Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.
Se você espera alguma resposta, então preste atenção... Algumas atitudes substituem as repostas "sim" e "não"...
