Então

Cerca de 21640 frases e pensamentos: Então

⁠O material não irá para o espiritual, de que me vale a riqueza então ?

Inserida por Akaito

✍️⁠Tem pessoas completamente sem noção, então você é quem precisa se colocar e mostrar a elas que a realidade da vida do país de "ALICE" é só ficção e historinha de livro infantil. Entenderam babys?
❤️👁️👁️♾️🧿🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠Não me conhece?
Então não me julge.

Inserida por MariaLauraSilva

⁠Você parou

A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!

Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz

Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas

O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!

O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente

A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.

Inserida por JuAssuncao

⁠Nós nascemos perdidos. E então, nos achamos, mas a verdade é que estamos todos perdidos. Porém, na escuridão vem a luz.

Inserida por pensador

Então um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz.
Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado".

Isaías 6:6,7

⁠Cuide


Cuidando se mostra o quanto ama,
Então me deixe tocar sua pele macia,
Cubra-me entre teu ventre e tua cama,
E traga luz nesta página sombria.

Ilumine essa forma perdida,
Floresça e me banhe de perfume,
Adoro seu carinho, como de costume,
Complete-me e sempre me dê vida.

E nas linhas curtas de amor puro,
Faça-me sorrir e crie meu reino.
Nos seus braços me sinto seguro,

És radiante, como sempre veio.
E no toque simples e carinhoso,
Ame e cuide de jeito virtuoso.

Inserida por fuadcaetano

⁠Nao adiantar você querer ser melhor do que alguém, isso não te leva a nada então antes de querer ser melhor do que alguém mude, mais mude por você!

Inserida por rebeca_souza_3

⁠Nascemos com nada e, quando morremos, não levamos nada. Então aproveita hoje. Aproveita seus avós, seus pais, porque tudo vai acabar.

Inserida por alex_junior_messina

Se Consegues extrair da dor o perfume da vida, então recebestes em teu ser a alma da poesia.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Pregadores, gastem tempo com a ferramenta do seu Chamado, ou então você perderá tempo usando outras ferramentas desnecessárias.

Inserida por Filipe_Santos

Então me perguntou uma pessoa: Afinal, quem é Nilo Deyson? Respondi: Infelizmente não sei ? Talvez eu seja uma incógnita, uma provocação, um desperdício, um menino que deseje voltar ao ventre da mãe?⁠

Vou embora desse mundo e permanecer flutuando na eternidade de meu universo.
Quem eu sou é o que menos me importa, eu só sei que o mundo é uma mentira verdadeira e oficial.

Filósofo NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Ser machucado e machucar são coisas diferentes, porém as duas já marcaram a sua vida, então pratique a empatia

Inserida por tiagoafs

⁠Quando menos se espera surge uma pessoa em sua frente que lhe devolve a vontade de viver. Então, nunca pense que sua vida está estagnada. Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A vida vale cada término e cada recomeço,se não for para valer pelo amor...seja então pela dor

Inserida por Kes

Se não for para conhecer o romance impecável de romeu e julieta,porquê então viver um clichê meia boca?!

Inserida por Kes

Mesmo quando o pássaro não pode voar, ele consegue encantar só pelo fato de cantar. Então, mesmo que não haja felicidade encante os outros com a sua simplicidade.

Inserida por velhopoema

Estava eu sentado em uma parada de ônibus em um dia qualquer, então comecei a observar as pessoas na movimentada avenida, pessoas indo e vindo, andando ou correndo, na bicicleta ou no carro, e eu me questionei sobre o real motivo da vida, seria apenas correr atrás dos nossos objetivos? Correr atrás dos nossos sonhos? Sim, isso é de extrema importância, o que seria um homem sem sonhos e objetivos? Seria uma folha sendo guiada pelo vento, com um destino incerto. Mas será mesmo que a vida é apenas buscar incansavelmente os nossos sonhos? Eu diria que não, uma vez eu disse para um amigo que não espere para querer viver quando tudo estiver como você quer, pois isso é impossível, nunca tudo estará como queremos, se esperarmos para viver no futuro perderemos o presente e como a própria palavra diz, presente será passado amanhã e tudo que fizemos ficou para trás, sem opções de alterações, o único momento que podemos ter o poder de mudança é o presente, o aqui e agora, podemos nos planejar para futuro e esperar ele chegar, mas podemos viver o agora e nos prepararmos para o futuro. Qual o real sentido da vida para você?

Inserida por EdcarlosLevi

O AMOR só e verdadeiro se é de CORAÇÃO.
Mas se for de OBRIGAÇÃO não é VALIDO
Então antes de cobrar a ATENÇÃO de alguém,e ela retribuir
SINTA se é realmente é verdadeiro
E não uma OBRIGAÇAO !!!

Inserida por daniela_moraes_1

Depois? Depois o café esfria. Sem as prioridades, fica pra depois. Então depois, perde-a magía, o encanto. Depois, as manhãs mudam, viram tardes. Depois a saudade passa ferindo, magoando. Assim sendo, muitas coisas acontecem depois. Não deixe nd pra depois ou, "depois a gente vê", lembra-se? Ver o quê? Depois, tudo pode acabar. As experiências, o amor, a vida, o café quente. Depois, talvez não estejamos mais aqui. Antes vamos ver como fica depois. Veremos depois se o "acabar", explica os sintomas do aqui, agora. A vida depois poderá estar ou ser como um colar de tortura, uma berlinda. Depois, não quero ver nada que se assemelha ao "mais tarde", às outras oportunidades.

Inserida por paulino_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp