Então

Cerca de 21949 frases e pensamentos: Então

⁠"Se" houver certeza da existência de um Deus criador de tudo então o homem não está apar de questionar sua própria existência,mas enquanto não houver certeza toda ideia (seja ela de qualquer natureza) está impelida de cogitação. Mesmo aqueles que escondem-se atraz de sua própria fé um dia já temeram estar enganados,a incerteza de Deus é um enigma de natureza invisível,é a desculpa do agnosticismo,é a doença do sábio e a hipocrisia dos eruditos...

Inserida por TheObserver

⁠"Você é o único responsável pela sua felicidade e sucesso, então acredite em si mesmo e vá atrás dos seus sonhos."

Inserida por diogo_soaresmkt

A vida é sua para ser vivida, então não jogue suas decisões e responsabilidades nas mãos de outros.⁠

Inserida por AllisonPorfirio

⁠“Para alguns a força do ter é maior do que a do ser. Então não se preocupe pela sua falta de valor para esses, pois eles nunca saberão o valor do seu Ser...”

Inserida por Espiraldeideias

⁠"Eu estava na sala da AACD esperando para fazer o curativo na minha mão, então uma senhora se aproximou sentou do meu lado e encostou o carrinho da filha ao lado da cadeira. Eu olhei para as duas e sorri, a criança tinha paralisia cerebral e estava amarrada na cadeira. A mãe sorriu e disse:
- É minha filha, ela não é linda?
Eu gelei, a menina tinha os músculos atrofiados e os olhos ficavam em movimento o tempo todo; ela usava um babador porque a boca não fechava. Não sabia o que dizer, sem parecer falso.
Então olhei para a menina e ela fixou os olhos nos meus, naquele momento ela atravessou minha Alma e sorriu. Eu senti o Amor que vazava daquela criança, e entendi que ela escolheu ajudar essa mãe a aprender sobre a arte da entrega e compaixão.
- Ela é linda! – e não havia nenhum resquício de hipocrisia.
Eu não sei o nome dela, nunca mais a vi, mas ela continua me olhando com compaixão e tentando me ensinar um pouco desse difícil ofício de existir.
Ela esbarrou na minha vida e fez toda diferença. Algumas pessoas entram na nossa vida para ficar uma temporada, não a vida toda; não adianta tentar impedir que alguém saia ou insistir para que alguém entre em nosso mundo, pois tudo embaixo do céu tem um propósito e um tempo.
Algumas pessoas esbarram em nós, como se estivéssemos caminhando em direções opostas, distraídos demais para perceber a chegada desses mensageiros e desviar desse esbarrão (às vezes é um nocaute), pois precisávamos de uma lição rápida para conseguirmos continuar em direção a nem sei o quê?
Todas essas pessoas entram e saem no momento certo e quando insistimos em agarrar qualquer uma delas, o encanto quebra e o assunto morre, não é por falta de amor ou respeito, mas quando um mensageiro entrega a mensagem, não tem mais sentido continuar ao lado de quem já recebeu a mensagem.
Obrigada aos que esbarraram em mim e mudaram meu rumo;
Obrigada aos que passaram uma temporada no meu mundo e melhoraram meu olhar;
Obrigada aos que ficarão comigo até o fim, vamos ter muitas histórias para contar e tentar compreender, antes do último instante."

Inserida por MiriamMorata

⁠as pessoas que estão ao seu redor te moldam, então fique perto de pessoas grandes e poderosas não de fracassados Inúteis.

Inserida por uyz

Uma das coisas que Deus mais sabe fazer é mudar histórias. Então não se preocupe se você estiver no fundo do poço. Ele vai te resgatar. Amém?!!⁠

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠A Arte bela e valiosa nasce geralmente dos erros e das imperfeições.
Então, aprenda com os erros cometidos na vida para alcançar as coisas sublimes.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Mulheres e Massagem 👋🏿
Algumas mulheres tem dificuldade para relaxar, acalmar corpo e mente, então, eu uso alguns artifícios, como músicas relaxantes 🎻, velas 🕯️ aromáticas, um bom vinho 🍷 e sem esquecer uma boa massagem, com as minhas mãos, com carícias, toques suaves percorrendo cada centímetro do corpo, com pegadas firmes carinhosas, maliciosas, envolventes e calientes tenho êxito em fazer você mulher relaxar e acalmar totalmente, desde os pés até a nuca, com arrepios em cada poros sedentos por beijos, abraços terminando naquele amor intenso, quente, alucinante e marcante.
Sweet Dreams 🎻🕯️🍷

Inserida por AlvaroSilva

No primeiro nascimento demorei pra entender as coisas, quando entendi então nasci de novo.⁠

Inserida por Cleitonct

Já namorei decepções
Então...
Me separei das ilusoes
E me casei com as lições

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠o olho oriental indígena dos primeiros povos é porque naquela época não havia muita luz então ele se adaptou a pouca luminosidade. Trecho de (the creat of life) s.s. Oliveira

Inserida por SamuelSous

⁠Se antes de entrar na guerra você não calculou as chances de vitória, então você já está derrotado.

Inserida por joasellion

⁠Nos momentos de extrema dificuldade eu passei sozinho , então que direito você acha que tem em me julgar, quando deixo claro que entendi que estou melhor sozinho

Inserida por RAFA16

⁠Logo então
Vem o tempo
As mudanças
E seus momentos

Nortes, cortes
Sentimentos,
Instantes secos
Bagunça ao relento
História levada
Pelo vento

Memórias, histórias
Nortes, cortes
Sentimentos,
Bagunças que ficam
História não vencida
Pelo tempo

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Eles te mostram como nadar
Então eles te jogam na parte funda
Tenho aprendido desde então, mas isso não significa que eu vou flutuar

The Neighbourhood

Nota: Trecho da música Float.

Inserida por Vnstarr

⁠Quando você faz o que ama e ama o que faz. Faz toda a diferença!
Então, você alcança a tão almejada realização pessoal.
Mas quando você se instiga a fazer aquilo que não ama, mas que será melhor para você, você se permite não somente experimentar, mas a viver transformações transcendentais.

Inserida por deborahenrique

Se a Alma não Construir a própria Consciência com base nos princípios mais nobres da Natureza, então, continuará a vagar com base nos princípios da perecibilidade.⁠

Inserida por Amanciorego

⁠Se em potência eu não existo, então o ato da minha existência não passa de um mero detalhe temporal intuitivo. eu não existo!

Inserida por Daniel_racionalista

Ela me tratou como nenhuma jamais havia me tratado, então eu vou dar a ela tudo o que eu não daria a mais nenhuma.

Inserida por JoseUrielSoares