Então
A verdade é q o mundo não teria graça se todos fossemos iguais. Então não tenta mudar o caracter do ceu proximo, mas mostre-lhe q ele pode fazer o melhor.
Dentro dos limites do amor, toda redundância é válida. Então torno a repetir: Amo-te tanto meu amor.
Salmo 126
1 Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
2 Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa língua de cantos de alegria.
Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
3 Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
4 Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
5 Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
6 Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.
Todo novo dia, aquela voz sussurra baixinho aqui dentro: Eu sou teu Deus, eu estou contigo! Então, repito em silêncio: Tudo posso naquele que me fortalece!
quer ter uma relaçao com migo, então faça acontecer porque isto não cai do céu, Porque sò chuva cai do céu
O SHOW VAI COMEÇAR
O show vai começar
Então grita aer
O show vai começar
Vamos testar
Porque o povo que dançar
O show vai começar
Todo mundo no piseiro
Quero ouvir o sanfoneiro
O show vai começar
Quem ta apaixonado
Quero ouvir o teclado
O show vai começar
Vai começar a farra
Cadê meu solo de guitarra
O show vai começar
Grita cabra macho
Quero ouvir o som do baixo
O show vai começar
E o diferencial
É o meu metal
O show vai começar
É pra tocar o coração
Arrebenta percussão
O show vai começar
Só tem alegria
Cadê o som da bateria
Vamo agitar vamo agitar
Porque eu vou falar
O show já começou
É o beijo com pegada
Poeta Antonio Luís
A mulher tem que se comportar de forma que os homens julguem "exemplar", para que só então eles decidirem, se ela merece ou não respeito. Já os homens imediatamente merecem respeito quando nascem.
Entao a dor faz morada no peito
A luz da vida apaga
Diante do silêncio das horas em que se espera pela despedida, tantos risos e passos juntos ...
Quantas coisas se acumularam dentro de mim nestes tempos de amor .
Quantas frases ditas inteiras num olhar!
Toque de maos e alma,
A pele quente,
Labios gelados,
Prazer e lagrimas!
Quanto tempo perdido com discursoes inuteis, noites se boa noite, dias sem tempo, e agora?
O que fazer de mim
Que risos terei
Leva contigo meu coraçao...
Mas por favor traga o de volta
Pois ja nao sei viver sem vc
Entao vc esquece tudo que ensaiou para o momento, basta ver o sorriso e o carinho e vc desarma toda, e se deixa levar ...e o natural do amor escreve mais um capitulo ...nesta historia fantastica! Onde o limite é mesmo só amar e amar e ser feliz ...
E esperar que a felicidade contrua um caminho seguro para o nosso futuro
"" Então veio o tempo e foi levando tudo
Como o vento varreu a casa, limpou o quintal
e sacudiu o coração...""
Então vamos falar sobre as estrelas,
Já que falar de lembranças não é o meu forte.
Falaremos sobre a lua e suas fases, sobre o brilho radiante das estrelas e sobre como elas se apagam com os anos ou os milênios.
Vamos falar de coisas banais que não envolvam sentimentos.
Falar das borboletas que saem dos seus casulos e iniciam uma nova fase em suas vidas,
Mais bonitas e resplandecentes, com suas asas de coloridos alegres e brilhantes.
Vamos falar das rosas? Do perfume que elas exalam quando desabrocham para a vida,
Da beleza de suas formas e da maciez de suas pétalas.
Vamos falar da vida que se renova a cada manhã, em cada bom dia!
Das belezas desta vida e de todas as outras que já vivemos e que vamos viver ainda,
Mas não vamos falar de lembranças porque hoje as lembranças tanto faz.
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp